500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teto descascando

+11
CINTHIAVILAC
VitoBite
Labar
Breno
aluizio.filho
herreralex
andermen
ricogb
Haas132
DecomedRJ
joederfarma
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Convidado 12/1/2015, 23:48

O meu que é 2014/2014 já possui esse acabamento, bom saber que podem ter mudado, já estava morrendo de medo de ter esse problema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por CINTHIAVILAC 24/2/2015, 10:22

Olá, 

Estou com o mesmo problema. A peça plástica acima do para-brisa está descascando toda. 
Entrei em contato com a fiat pelo L'Unico e na central passaram-me um protocolo no qual segundo eles a concessionária entrará em contato para agendamento para avaliação se cobrirá o defeito ou não. Estou no aguardo.
Mas no meu caso não espero muita coisa, pois a algum tempo meu carro começou a acender a luz de injeção amarela sempre que passava dos 100km/h e perdia a potência. Em contato com a concessionária os mesmos alegaram que nada poderiam fazer uma vez que por não ter realizado todas as revisões na concessionária havia perdido a garantia.
Enfim, agora é aguardar.
CINTHIAVILAC
CINTHIAVILAC
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2015

Localização : Belo Horizonte, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por CINTHIAVILAC 24/2/2015, 10:53

Breno Amaral escreveu:Galera, o meu carro apresentou também esse problema. Depois de muitos dias, muitas brigas com a concessionária e ameaças de denúncia ao Procon e no Judiciário, a Fiat decidiu trocar a "travessa do teto solar" (é esse o nome da tal peça).

Guardei os orçamentos. Se alguém precisar pra usar como prova para exigir da concessionária o reparo da travessa, me contate que terei o maior prazer de ceder. Inclusive já enviei para o amigo ricogb, que teve esse problema recentemente.

Grande abraço!
Olá, Breno
Estou tendo problemas com a fiat para trocar a travessa do teto solar, você poderia me ceder a cópia de seu orçamento? Quem sabe assim consigo resolver esse impasse.
CINTHIAVILAC
CINTHIAVILAC
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2015

Localização : Belo Horizonte, Brazil


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Andrebussk124 24/2/2015, 22:04

Labar escreveu:Não sei se estou correto, mas pelo que pude perceber a Fiat mudou o acabamento dessa peça que descasca. Tenho a lembrança da cor da película dela ser um preto liso, como se fosse um preto sólido.

Esse peça nova que trocaram veio num preto meio brilhante, bem parecido com o preto provocatore. Deem uma olhada na foto, a peça possui um brilho que não tinha antes. Não chega a ser igual ao brilho da pintura perolizada, mas parece bastante.

Tenho a leve impressão que essa peça agora é pintada, e não com aquela película que descasca:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu é 2014 e veio com essa peça no mesmo padrão de acabamento. Ela é bem brilhante.
Andrebussk124
Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/01/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por ricogb 24/2/2015, 23:19

CINTHIAVILAC escreveu:Olá, 

Estou com o mesmo problema. A peça plástica acima do para-brisa está descascando toda. 
Entrei em contato com a fiat pelo L'Unico e na central passaram-me um protocolo no qual segundo eles a concessionária entrará em contato para agendamento para avaliação se cobrirá o defeito ou não. Estou no aguardo.
Mas no meu caso não espero muita coisa, pois a algum tempo meu carro começou a acender a luz de injeção amarela sempre que passava dos 100km/h e perdia a potência. Em contato com a concessionária os mesmos alegaram que nada poderiam fazer uma vez que por não ter realizado todas as revisões na concessionária havia perdido a garantia.
Enfim, agora é aguardar.

Infelizmente, eles estão mais do que corretos.
No manual do carro diz que a garantia é atrelada a realização das revisões.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty entre o teto solar e o vidro - fiat 500 descascando

Mensagem por Rebeca Bodin 5/1/2017, 15:00

DecomedRJ escreveu:
joederfarma escreveu:Na css, me pediram um tempo também e depois deram a resposta que não era caso de garantia, pois a Fiat falou que não tinha ocorrido com nenhum outro 500.
Acho que eles estão errados né !!!
Já tem pelo menos mais dois casos.

Cara tinha outro forista daqui que tinha o mesmo problema. Acho que é o Vitor de BH, acho que ele tem um laranja ramé se não me engano.

Olá, vocês conseguiram resolver esse problema? O meu também está descascando todo  Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rebeca Bodin
Rebeca Bodin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2016

Localização : Rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por DecomedRJ 5/1/2017, 15:10

Rebeca Bodin escreveu:
DecomedRJ escreveu:
joederfarma escreveu:Na css, me pediram um tempo também e depois deram a resposta que não era caso de garantia, pois a Fiat falou que não tinha ocorrido com nenhum outro 500.
Acho que eles estão errados né !!!
Já tem pelo menos mais dois casos.

Cara tinha outro forista daqui que tinha o mesmo problema. Acho que é o Vitor de BH, acho que ele tem um laranja ramé se não me engano.

Olá, vocês conseguiram resolver esse problema? O meu também está descascando todo  Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rebeca dê uma olhada no tópico do meu carro, eu envelopei na cor black piano. Usei uma película boa, para não ter problemas, gostei do resultado. A marca indicada é a Oracal. Para visualizar, clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Rebeca Bodin 9/1/2017, 19:17

Obrigado pela dica!
Rebeca Bodin
Rebeca Bodin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2016

Localização : Rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Paulo Azevedo 28/3/2017, 01:05

O meu tbm começou a descascar. Como faço as revisões em css (no caso a Bali em bsb), vou ver oq eles dizem por lá. Pensei q era um caso isolado e já tinha pensado em mandar pintar a peça ou envelopar, mas como é recorrente e já conseguiram a troca da peça gratuitamente, vou tentar na css.
Paulo Azevedo
Paulo Azevedo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2016

Localização : Brasília


https://www.instagram.com/pauloazevedo/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Danilo e Michelle 9/5/2019, 15:08

Boa tarde, comprei o Fiat 500 e essa travessa está descascando, alguém fez o envelopamento ao em vez de trocar a peça? Como foi feito para descascar a peça toda para colar o material do envelopamento? Obg.
Danilo e Michelle
Danilo e Michelle
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/04/2019

Idade : 42
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por DecomedRJ 19/5/2019, 18:11

Danilo e Michelle escreveu:Boa tarde, comprei o Fiat 500 e essa travessa está descascando, alguém fez o envelopamento ao em vez de trocar a peça? Como foi feito para descascar a peça toda para colar o material do envelopamento? Obg.
Eu envelopei no meu cult. Compre o vinil da oracal black piano que é sucesso. Trocar a peça não vale a pena, pois para tirar ela tem q desmontar o teto.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Teto descascando - Página 4 Empty Re: Teto descascando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos