500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radiador compativel com o do polonês

2 participantes

Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Radiador compativel com o do polonês

Mensagem por Victor Hugo 29/6/2014, 13:10

Alguém sabe se existe um radiador de outro carro que seja compatível com o fiat 500 2009? O do mexicano é igual?

Obrigado

Victor Hugo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2014

Localização : Itapecerica da serra


Ir para o topo Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Re: Radiador compativel com o do polonês

Mensagem por Convidado 29/6/2014, 19:49

Tudo indica que não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Radiador

Mensagem por michael500 24/7/2014, 10:19

Victor Hugo escreveu:Alguém sabe se existe um radiador de outro carro que seja compatível com o fiat 500 2009? O do mexicano é igual?

Obrigado
Amigo voce consiguiu verificar se tinha algum radiador compativel, meu fiat 500 tem 29 mil km muito poco uso e ao parecer deu defeito no radiador ja que esta vazando liquido, a fiat informo que teria que deixar o carro para conectar ao computador, investiguei o preço do radiador caso seja este o problema e sai por R$ 1777,00 reais, achei um absurdo ja que o carro e practicamente novo com pouco uso, se tiver uma dica eu agradeço.

abs
Christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Re: Radiador compativel com o do polonês

Mensagem por Victor Hugo 14/8/2014, 15:43

michael500 escreveu:
Victor Hugo escreveu:Alguém sabe se existe um radiador de outro carro que seja compatível com o fiat 500 2009? O do mexicano é igual?

Obrigado
Amigo voce consiguiu verificar se tinha algum radiador compativel, meu fiat 500 tem 29 mil km muito poco uso e ao parecer deu defeito no radiador ja que esta vazando liquido, a fiat informo que teria que deixar o carro para conectar ao computador, investiguei o preço do radiador caso seja este o problema e sai por R$ 1777,00 reais, achei um absurdo ja que o carro e practicamente novo com pouco uso, se tiver uma dica eu agradeço.

abs
Christopher

Cara eu não achei, eu mesmo acabei arrumando o meu.. Qual o problema do seu? No meu tinha um furinho bem na parte superior do radiador, foi bem dificil descobrir só consegui achar desmontando ele, com um pouco de durepox deu certo e esta ate hoje sem problemas

Victor Hugo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2014

Localização : Itapecerica da serra


Ir para o topo Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Re: Radiador compativel com o do polonês

Mensagem por michael500 18/8/2014, 18:30

Amigo eu mandei concertar o vazamento, infelizmente nao fiquei muito a vontado com preço R$650,00, o meu carro esta em perfeito estado, ao parecer uma vibracaço fez com que uma borracha encostase com o radiador e teve uma abertura minima, o mesmo foi consertado com solda de aluminio e posivelmente nunca mais vai ter problema, tambem mandei rebaixar um poquinhio esta borracha, meu carro e o lounge completo e os pneus sao perfil baixo entao no rio o carro nao devia rodar, porem a gt conserva muito ele.

abs

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Radiador compativel com o do polonês Empty Re: Radiador compativel com o do polonês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos