500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

+6
r.conti
douglasrac
Fabricio Volpi Darós
fporto_br
DecomedRJ
tech3000
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka? - Página 2 Empty Re: CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

Mensagem por Convidado 17/11/2014, 23:00

tech3000 escreveu:O novo Uno Sporting ficou filé demais, o Dualogic com botões ficou muito legal e também pegaria um Uno, problema é a falta de controles de tração e estabilidade que não custava nada a Fiat ter colocado já que estava recheando melhor o carro.
[...]
Eu tive um Uno Sporting 2011/2012, com todos opcionais, gostei de ter tido o carro, mas afirmo categoricamente que ele é um carro bonitinho, mas ordinário.
Alto consumo, desempenho fraco do motor 1.4 (antes dele tive um Celta Super 1.4 que era infinitamente mais esperto), deficiencia grave de isolamento acustico, peças desalinhadas, acabamento interno grosseiro e de baixa qualidade e infiltrações são apenas alguns dos problemas crônicos do carro.
Na linha 2015, ele recebeu atualizações, que deixaram o visual ainda mais interessante (com excessão das rodas) e recebeu melhora significativa aparência do interior, mas ainda assim, não há como compara-lo com o 500, são universos completamente diferentes.
Uno é um popular, voltado para quem busca economia e o 500 é um carro premium para um publico diferenciado.
Quando comprei meu 500 atual, tive oportunidade de dar partida em um Uno Sporting 2015 que estava na concessionária, de cara já notei que o péssimo isolamento acústico não mudou, interior ficou mais bonito, mas os plásticos ainda são de baixíssima qualidade, com muitas rebarbas, encaixes não muito bons e claro, de espessura muito fina, os bancos tem tecido grosseiro, volante não conta se quer com forração em couro, fora a salada de peças reutilizada de outros carros da linha Fiat, fora os controles eletrônicos de segurança que o carro possui.
Na minha opinião, na linha Fiat, acabamento equivalente ao 500, somente o do Bravo e eu não trocaria um 500 por um Bravo.
O 500 me deixou bem exigente pra carro, só troco ele por um Fusca TSi, Mini Cooper S ou por A200, se quando for trocar meu 500 atual, não tiver grana pra um dos três carros, compro outro 500.
Complementando o comentário do André, também acho o acabamento do Fiesta ruim, considero um absurdo a baixa qualidade dos plásticos pro valor do carro, tenho uma amiga que possui um Titanium e esta reclamando muito dos barulhos internos e de peças desencaixando, porem ela elogia muito o desempenho e a dirigibilidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka? - Página 2 Empty Re: CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

Mensagem por Luiz Antonio Mazarin 18/11/2014, 18:42

Fiat 500, Cinquecento, incomparável, mito. Ford Ka mico! ...

Luiz Antonio Mazarin
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2012

Idade : 73
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka? - Página 2 Empty Re: CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

Mensagem por fredluis 25/11/2014, 23:59

Luiz Antonio Mazarin escreveu:Fiat 500, Cinquecento, incomparável, mito. Ford Ka mico! ...
Concordo com vc Luiz, meu pai acabou de vender o new Fiesta dele, pensa em um carro ruim.
Entrava agua, direção deu problema fico dura e não arrumaram direito, muito baralho os plasticos soltando, o banco do passageiro deformo o acento.
Fiesta sendo mais caro é ruim fico imaginando Ka. Ford em casa nunca mais
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka? - Página 2 Empty Re: CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

Mensagem por edulpd 3/12/2014, 23:25

O Fiat 500 e o Ford Ka são universos completamente diferentes. Qualquer comparação é injusta para ambos.

Mas penso que o sujeito que sai de casa para trocar um 500 por um Ford Ka (exceto por motivo de força maior) precisa seriamente repensar seu gosto automobilístico....

Laughing
edulpd
edulpd
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2014

Localização : Jundiaí


Ir para o topo Ir para baixo

CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka? - Página 2 Empty Re: CustoXbenefício do 500 destronado pelo novo Ka?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos