500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

App de android para passar som do celular para blue&me

3 participantes

Ir para baixo

App de android para passar som do celular para blue&me Empty App de android para passar som do celular para blue&me

Mensagem por mig_akira 15/9/2014, 09:53

Olá pessoal.

Não sei se já postaram aqui, mas tem um app para celular que serve pra passar o som do celular (seja de streaming de músia, instruções do GPS, etc) para o blue&me. O problema é que o som fica ruim - mono, eu acho - mas serve por exemplo pra fazer streaming de podcasts (deixo com o Waze ligado pra alertar de radares também)

O app chama-se BTHeadSet
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele faz com que o Blue&Me ache que o celular está numa ligação telefônica e é bem simples de usar.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

App de android para passar som do celular para blue&me Empty Re: App de android para passar som do celular para blue&me

Mensagem por kraucer 11/10/2014, 12:17

Miguel,

O seu problema é semelhante a este que postei aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - intrigante não?

kraucer
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/07/2013

Idade : 45
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Bibiti

http://kraucer.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

App de android para passar som do celular para blue&me Empty Re: App de android para passar som do celular para blue&me

Mensagem por Nobre 11/10/2014, 21:22

Pessoal, é preciso suporte ao protocolo A2DP para transmissão de áudio estéreo com bluetooth. Talvez seja por isso que o Blue&Me do 500 transmita o áudio em mono.

Para alegria de vocês, esse cara parece ter a solução: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Mercado Livre tem esse adaptador, mas eu não posso garantir que ele funcione em estéreo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

App de android para passar som do celular para blue&me Empty Re: App de android para passar som do celular para blue&me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos