500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

+7
tuliominto
Equalitas
renato696
Bebel
Engelk Santos
vladimirfalcon
leobt100
11 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por leobt100 3/3/2012, 16:33

Pessoal,

Fiz meu pedido de um Cult Dualogic com Convenience e kit sport, a 120 dias e eis a informação que me foi passada pela css:

A Fiat está com problemas nas entregas dos modelos dualogic com kit sport, eles não sabem explicar o que está acontecendo com estes veículos. A vendedora me passou que não tinha previsão nenhuma de entrega e que poderia levar mais 60 dias para que meu carro chegasse, ou mais.

Eu fiquei 120 dias esperando por um carro que só Deus sabe quando vai chegar. Me senti lesado, uma total falta de respeito com o consumidor!!
A Fiat está completamente despreparada, e o pior de tudo é que eles não te dão explicação nenhuma.

Resumindo, me pediram mil desculpas e me ofereceram um cult dualogic sem teto com um bom desconto no valor do carro. Como eu realmente queria comprar o carro acabei fechando um branco gioioso dualogic com convinience, pego ele sexta que vem.

Todos que possuem pedidos deste modelo em andamento, favor se informarem com as suas css pois a coisa está bem feia.

Estou muito decepcionado com a Fiat e a maneira como eles estão queimando este carro tão sensacional e que tem tudo para dar certo.

Para vocês terem uma idéia, havia um pedido de agosto e um de setembro, do mesmo carro, e que os clientes não haviam recebido seus carros até hoje.

Segue o meu alerta e desabafo ao mesmo tempo. Quando pegar meu branquinho posto fotos aqui.

Abraço

leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por vladimirfalcon 3/3/2012, 17:07

Como já alertei, esse negocio de pedido é balela! A montadora manda um lote e se tiver algum dentro da especificação do pedido falam que o pedido chegou, se realmente querem comprar o carro comprei o que aparecer.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Engelk Santos 3/3/2012, 19:29

Realmente, estou no meu segundo 500 e se quiser uma configuração bem especifica fica difícil esperar...
Engelk Santos
Engelk Santos
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/01/2012

Localização : Belo Horizonte/MG


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Bebel 3/3/2012, 21:02

É isso mesmo, esse negócio de pedido é pura balela! Eles fecham os lotes e sorte da css que pegar os modelos parecidos com os pedidos de clientes.

Eu mesmo, iria pegar um sport branco, me deram estimativa de 120 a 160 dias. Desisti.

E ainda bem, pra minha sorte, chegou uma semana depois um cult azul liiiiiiiiiiiiindo I love you (cof cof!) haha

Graças a demora da FIAT, estou apaixonadíssima pelo meu besourinho "zulinho"! Very Happy
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por renato696 4/3/2012, 12:23

Com essa indefinicao da politica comercial com o Mexico, acredito que a Montadora está evitando pegar encomenda de carros justamente porque não sabe como vai ficar o preço final. O melhor é: encontrou um que te agrade, compre! Esperar por um modelo especifico pode correr o risco de ter que pagar a diferença de imposto caso o acordo com o Mexico seja cancelado.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Equalitas 5/3/2012, 17:32

O meu carro foi encomenda e chegou do jeito que pedi. Mas trata-se de pedido para venda direta de funcionário do grupo Fiat. Amanha devo pegar o meu na automax, como eu pedi dia 20/12 vou saber se realmente o carro foi fabricado depois desta data. Se ele foi fabricado antes, realmente esse negócio de pedido é somente administrado pela fábrica de Betim, ou seja, eles tentam organizar os pedidos de acordo com o estoque que já se encontra aqui no pário da fábrica... Vamos ver...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por tuliominto 5/3/2012, 18:21

O meu é um Cult Branco Gioioso, Kit Sport e Convenience, Dualogic.

Estou esperando há uns 140 dias e nada. Acho que deve chegar no máximo até o mês que vem.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Paulo Camara 5/3/2012, 19:05

Bebel escreveu:É isso mesmo, esse negócio de pedido é pura balela! Eles fecham os lotes e sorte da css que pegar os modelos parecidos com os pedidos de clientes.

Eu mesmo, iria pegar um sport branco, me deram estimativa de 120 a 160 dias. Desisti.

E ainda bem, pra minha sorte, chegou uma semana depois um cult azul liiiiiiiiiiiiindo I love you (cof cof!) haha

Graças a demora da FIAT, estou apaixonadíssima pelo meu besourinho "zulinho"! Very Happy

Bebel o meu cult azul ta marcada a entrega pra amanha, mas tentei fazer contato com o vendedor e nada, então tô meio preocupado, tenho mta curiosidade pra ver a cor, o tom, e eh dificilimo achar ateh foto do mexicano azul, então queria saber se tu jah postou fotos dele? Se não, posta!!! ehehe! Valeu!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por sabbathbh 8/3/2012, 14:09

renato696 escreveu:Com essa indefinicao da politica comercial com o Mexico, acredito que a Montadora está evitando pegar encomenda de carros justamente porque não sabe como vai ficar o preço final. O melhor é: encontrou um que te agrade, compre! Esperar por um modelo especifico pode correr o risco de ter que pagar a diferença de imposto caso o acordo com o Mexico seja cancelado.

Não acredito nessa teoria pois já li em vários lugares que se o acordo com o México for rompido o efeito não será de imediato e sim após 1 ano.

sabbathbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Equalitas 8/3/2012, 15:21

um amigo meu pediu em 15/12/11 um cult dualogic, branco caldo, kit convenience e kit sport, para venda direta e hoje foi avisado que o carro foi faturado. Ele paga o carro amanha e vai retirá-lo semana que vem...
Pessoal, esses pedidos são organizados na fábrica de Betim de acordo com o estoque. A fábrica vai enviando os carros conforme vão chegando. O meu por exemplo foi pedido dia 20/12/11 e ao receber o carro ví que ele foi fabricado em 15/12/11, Ou seja, a fiat méxico fabrica os carros sem saber para quem será enviado, na medida em que os carros vão chegando em Betim, eles vão liberando os pedidos, aqui sim, provavelmente por uma ordem cronológica...

Esse lance de que a fábrica está com problemas de dualogic e teto, me parece conversa de vendedor querendo vender carro sem teto...

Valeu...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Bebel 8/3/2012, 20:49

Paulo Camara escreveu:
Bebel escreveu:É isso mesmo, esse negócio de pedido é pura balela! Eles fecham os lotes e sorte da css que pegar os modelos parecidos com os pedidos de clientes.

Eu mesmo, iria pegar um sport branco, me deram estimativa de 120 a 160 dias. Desisti.

E ainda bem, pra minha sorte, chegou uma semana depois um cult azul liiiiiiiiiiiiindo I love you (cof cof!) haha

Graças a demora da FIAT, estou apaixonadíssima pelo meu besourinho "zulinho"! Very Happy

Bebel o meu cult azul ta marcada a entrega pra amanha, mas tentei fazer contato com o vendedor e nada, então tô meio preocupado, tenho mta curiosidade pra ver a cor, o tom, e eh dificilimo achar ateh foto do mexicano azul, então queria saber se tu jah postou fotos dele? Se não, posta!!! ehehe! Valeu!



Oi Paulo! Então, não postei fotos porque não sei postar!rs Simples assim What a Face

Coloquei essa de avatar, mas coloquei o insufilme ontem e lavei o besourinho, então hoje ele já está com película e limpo! haha

Mas a cor é linda, ao vivo é demais! Espero que tenha pegado seu carro já e me fale depois os sorrisos no trânsito Laughing , a cor é diferente, chama muita atenção, as pessoas admiram o "carrinho" e em cores diferentes, como a nossa, é bem bacana!

Abraços!
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por renato696 8/3/2012, 20:51

sabbathbh escreveu:
renato696 escreveu:Com essa indefinicao da politica comercial com o Mexico, acredito que a Montadora está evitando pegar encomenda de carros justamente porque não sabe como vai ficar o preço final. O melhor é: encontrou um que te agrade, compre! Esperar por um modelo especifico pode correr o risco de ter que pagar a diferença de imposto caso o acordo com o Mexico seja cancelado.

Não acredito nessa teoria pois já li em vários lugares que se o acordo com o México for rompido o efeito não será de imediato e sim após 1 ano.

blz... fala isso para a Kia, BMW, Audi....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Zolet 8/3/2012, 21:07

renato696 escreveu:
sabbathbh escreveu:
renato696 escreveu:Com essa indefinicao da politica comercial com o Mexico, acredito que a Montadora está evitando pegar encomenda de carros justamente porque não sabe como vai ficar o preço final. O melhor é: encontrou um que te agrade, compre! Esperar por um modelo especifico pode correr o risco de ter que pagar a diferença de imposto caso o acordo com o Mexico seja cancelado.

Não acredito nessa teoria pois já li em vários lugares que se o acordo com o México for rompido o efeito não será de imediato e sim após 1 ano.

blz... fala isso para a Kia, BMW, Audi....

Galera, desmistificando as teorias de conspiração:

O acordo pode ser finalizado a qualquer momento, desde que seja consenso de ambas as partes.

Acontece que o México não aponta pra querer acabar com o acordo pois ele é muito bom para o país.


O Brasil está num momento macroeconômico com inflação perto do topo da meta e diminuindo juros. Ele precisa fazer poupança para melhorar a divida interna TRILHONARIA. O acordo está fazendo com que a balança comercial pese negativamente para o Brasil (= muito dinheiro indo pra fora!), devido entre outras coisas à diferença a nacionalização de peças exigidas. Digo que também devido à "chance" do brasileiro de comprar um carro melhor por um preço mais justo (menos caro).

O que acontece?

Nossa presidente ameaça acabar com o acordo.

Os mexicanos pões o rabo entre as pernas e falam em rever o acordo.

Independente de ser ou não um blefe da presidência pra melhorar pro nosso lado, nada foi assinado ainda.

Então por favor, parem com teorias de conspiração. Mesmo que o governo realmente decida acabar de uma vez com o acordo, para isso acontecer UNILATERALMENTE é preciso um aviso prévio de 13 MESES!!!!!!!!!

Bem mais que os 120 dias de espera aehaeaehaeaeh

Na minha humilde opinião o "blefe" aqui é evitar que as empresas construam muitas plantas no México e o acordo não seja mais tão bom para o país. Acho que ele está fazendo o papel dele de mostrar nosso mercado pra montadoras "novas". Esse "blefe" pode estar forçando as montadoras a reverem seus planos, como ao invés de instalar no México abrir linhas no BRASIL, o que é melhor pro país.

Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Paulo Camara 9/3/2012, 10:28

Bebel escreveu:
Paulo Camara escreveu:
Bebel escreveu:É isso mesmo, esse negócio de pedido é pura balela! Eles fecham os lotes e sorte da css que pegar os modelos parecidos com os pedidos de clientes.

Eu mesmo, iria pegar um sport branco, me deram estimativa de 120 a 160 dias. Desisti.

E ainda bem, pra minha sorte, chegou uma semana depois um cult azul liiiiiiiiiiiiindo I love you (cof cof!) haha

Graças a demora da FIAT, estou apaixonadíssima pelo meu besourinho "zulinho"! Very Happy

Bebel o meu cult azul ta marcada a entrega pra amanha, mas tentei fazer contato com o vendedor e nada, então tô meio preocupado, tenho mta curiosidade pra ver a cor, o tom, e eh dificilimo achar ateh foto do mexicano azul, então queria saber se tu jah postou fotos dele? Se não, posta!!! ehehe! Valeu!



Oi Paulo! Então, não postei fotos porque não sei postar!rs Simples assim What a Face

Coloquei essa de avatar, mas coloquei o insufilme ontem e lavei o besourinho, então hoje ele já está com película e limpo! haha

Mas a cor é linda, ao vivo é demais! Espero que tenha pegado seu carro já e me fale depois os sorrisos no trânsito Laughing , a cor é diferente, chama muita atenção, as pessoas admiram o "carrinho" e em cores diferentes, como a nossa, é bem bacana!

Abraços!

Pow Bebel, chegou o fatidico dia 06 de março da entrega do carro, fui a consessionaria e descobri que a transportadora atrasou, me deram uma nova data de entrega, 14 de março, ansiedade a mil, pelo menos me deram argumento pra chorar por um jogo de carpetes, alarme ou insulfilm, ehehe! Afinal estou mto insatisfeito! =P
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por renato696 9/3/2012, 10:56

hauhauaha.... isso ai... atrasou cobre algo. Queira ou não, se vc atrasar o pagamento eles vão te cobrar juros.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Glauberlr 23/3/2012, 14:36

Eu n pedi nada , fui a caça , ate encontrar .
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE Empty Re: ATENÇÃO COMPRADORES! IMPORTANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos