500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

iPod ou iPhone sem Blue&Me

2 participantes

Ir para baixo

iPod ou iPhone sem Blue&Me Empty iPod ou iPhone sem Blue&Me

Mensagem por brenopeck 3/3/2012, 20:45

Pessoal, peguei meu 500 só com a entrada auxiliar, sem o Blue&Me, já que a espera era de 120 dias.

Nem tenho interesse no Blue&Me, mas queria conectar o iPhone ou iPod ao som e poder controlar as músicas pelos comandos do rádio. Do jeito que está é preciso abrir o porta-luvas, pegar o aparelho, destravar, abrir o player, pra só então trocar de música. Um perigo!

O problema é que a concessionária informou que o Blue&Me tem de vir de fábrica e não pode instalar depois.

Alguém conhece alguma solução alternativa pra esse problema?

brenopeck
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/03/2012

Localização : Belém


Ir para o topo Ir para baixo

iPod ou iPhone sem Blue&Me Empty Re: iPod ou iPhone sem Blue&Me

Mensagem por Marcassa 3/3/2012, 21:46

Trocar as músicas pelos comandos do rádio creio que não tenha jeito, pq o auxiliar soh transforma suas caixas de som do carro em um fone de ouvido basicamente...

Se você quiser manter o aparelho mais próximo de você, eu consigo imaginar duas alternativas:

-Pegar um cabo maior e deixar o iPod/iPhone mais proximo de você.

-Usar um Transmissor FM.

Eu iria na primeira opção, pois o transmissor fm costuma dar muita interferência e a qualidade de som não vai ser tão boa assim.
É só você comprar um cabo P2 Macho/P2 Fêmea de tipo 1m ou 1,5m que resolve seu problema...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos