500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sensor de estacionamento

+15
pauloomota
Felipe
JM
andregcarim
jrfol
Marciobrs
stanaka
Marcassa
LeoPat
tuliominto
Grilo
vladimirfalcon
Andresa
guchibr
rafael lipovetsky
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty sensor de estacionamento

Mensagem por rafael lipovetsky 5/3/2012, 18:07

ola
gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa do Fiat 500 nao aceitar a instalação de sensor de estacionamento. Acabei de compra um e a concessionaria está alegando que não pode instalar o sensor porque o carro não aceita.
Obrigado

rafael lipovetsky
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2012

Localização : belo horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por guchibr 5/3/2012, 18:20

Acho que isso é a maior besteira que alguem da conc. pode falar. Se não aceita, porque raios este item vem de série em algumas versões?

Aposto que muita gente mandou instalar também depois que o carro chegou, na propria conc.

Bom, isso só mostra a desinformação da classe, lamentável.

Abç!
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 5/3/2012, 22:48

rafael lipovetsky escreveu:ola
gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa do Fiat 500 nao aceitar a instalação de sensor de estacionamento. Acabei de compra um e a concessionaria está alegando que não pode instalar o sensor porque o carro não aceita.
Obrigado

Rafael, vou contar uma coisa, quando comecei a procurar meu carro, em uma das Css que liguei pedindo um na cor Branco "perolizado" (até então não sabia o nome", o vendedor - que só tinha o Branco Caldo - me disse que o Branco Gioioso não vendia no Brasil!!!rendeer Dá pra imaginar o "nivel" de honestidade?!?!?! Ou seja, os caras querem vender o que tem e aí o que não tem, eles inventam uma desculpa para vc não procurar em outro lugar!

Peguei meu carro na quinta COM SENSOR DE ESTACIONAMENTO instalado pela Css. Pediram direto na Fiat, veio por SEDEX no dia seguinte, pintaram os sensores e "voilá" aí está o meu sensor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ou seja, compre em outro lugar ou fale com um vendedor mais honesto ou mais informado na mesma Css...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por vladimirfalcon 5/3/2012, 23:15

O meu instalei na CSS, mas não é o original da fiat. Este vem com as barrinhas e ruído, que pode ser desligado
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por rafael lipovetsky 6/3/2012, 09:12

Andresa

também achei um absurdo alegarem que um carro como o 500 não aceitaria instalação do sensor de estacionamento. Pego carro amanhã e vou exigir isso. Alegaram que o sistema do carro não possibilita a instalação do sensor, mas se fosse assim nenhum Fiat 500 poderia ter o sensor, inclusive vindo de fábrica.

Obrigado pela atenção

Andresa escreveu:
rafael lipovetsky escreveu:ola
gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa do Fiat 500 nao aceitar a instalação de sensor de estacionamento. Acabei de compra um e a concessionaria está alegando que não pode instalar o sensor porque o carro não aceita.
Obrigado

Rafael, vou contar uma coisa, quando comecei a procurar meu carro, em uma das Css que liguei pedindo um na cor Branco "perolizado" (até então não sabia o nome", o vendedor - que só tinha o Branco Caldo - me disse que o Branco Gioioso não vendia no Brasil!!!rendeer Dá pra imaginar o "nivel" de honestidade?!?!?! Ou seja, os caras querem vender o que tem e aí o que não tem, eles inventam uma desculpa para vc não procurar em outro lugar!

Peguei meu carro na quinta COM SENSOR DE ESTACIONAMENTO instalado pela Css. Pediram direto na Fiat, veio por SEDEX no dia seguinte, pintaram os sensores e "voilá" aí está o meu sensor:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ou seja, compre em outro lugar ou fale com um vendedor mais honesto ou mais informado na mesma Css...

rafael lipovetsky
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2012

Localização : belo horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Grilo 7/3/2012, 21:08

Andresa, em qual concessionária você colocou e quanto pagou?
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 8/3/2012, 09:59

Oi Grilo!

Coloquei na Ventuno Nações Unidas (Próximo ao Shopping SP Market). Acabei não pagando nada, foi uma cortesia. Mas antes de ganhá-lo, já havia cotado, pois estava pensando em colocar:

- R$ 890,00 Sensor com led.

- R$ 1600,00 Sensor com câmera (colocam um retrovisor maior para a visualização da imagem).

Parcelado em 4 vezes e, se chorar, eles dão desconto. Falar com Vicky: 5541-2655. O serviço ficou excelente!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por tuliominto 8/3/2012, 10:43

Andresa escreveu:Oi Grilo!

Coloquei na Ventuno Nações Unidas (Próximo ao Shopping SP Market). Acabei não pagando nada, foi uma cortesia. Mas antes de ganhá-lo, já havia cotado, pois estava pensando em colocar:

- R$ 890,00 Sensor com led.

- R$ 1600,00 Sensor com câmera (colocam um retrovisor maior para a visualização da imagem).

Parcelado em 4 vezes e, se chorar, eles dão desconto. Falar com Vicky: 5541-2655. O serviço ficou excelente!

Poste fotos detalhadas, por favor.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 8/3/2012, 10:56

Posso tentar Túlio, mas qual seria sua dúvida?
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por LeoPat 8/3/2012, 11:01

Andresa escreveu:

- R$ 1600,00 Sensor com câmera (colocam um retrovisor maior para a visualização da imagem).

Como é que se supõe que olhemos pra frente? Se com o retrovisor que tá lá eu já acho ruim, com esse aí eu provavelmente teria que dirigir como o Ace Ventura.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 8/3/2012, 11:10

Pois é Leo, tbém achei que ficaria esquisito... um "trambolho"!!! rs rs O legal seria em uma central multimídia no painel... se também houvesse uma original da Fiat, é claro...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Grilo 8/3/2012, 11:18

Obrigado Andresa!

Não vou por pois pelo tamanho do carro não vejo necessidade - seria apenas para uma segurança a mais caso um pedestre afobado insista em passar enquanto estamos manobrando, etc.

Se fosse mais barato, até consideraria, mas estão enfiando a faca!
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 8/3/2012, 11:34

Pois é Grilo, concordo com vc! Fiquei com vontade, pois tenho no outro carro e quando dirijo algum carro que não tem e dou ré, fico esperando soar o "pipipipi" antes terminar a manobra... rs é vício puro... No caso do meu 500, foi pura sorte ter recebido a cortesia (devido ao erro que eles cometeram no interior do meu carro - o qual amei!). Confesso que em todas as vezes que estacionei com algum obstáculo, o sensor não apitou nenhuma vez até agora! kkk
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por tuliominto 8/3/2012, 22:53

Andresa escreveu:Posso tentar Túlio, mas qual seria sua dúvida?

Não há dúvidas. Quero ver como funciona a câmera e o retrovisor com visor.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 9/3/2012, 00:13

tuliominto escreveu:
Andresa escreveu:Posso tentar Túlio, mas qual seria sua dúvida?

Não há dúvidas. Quero ver como funciona a câmera e o retrovisor com visor.

Mas Tulio, conforme eu disse antes, não foi esse que instalei... Acho que esse fica "exagerado"... Desculpe não poder ajudá-lo... Neutral
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Marcassa 9/3/2012, 01:43

Acho que o sensor de estacionamento é mais um vício do que necessidade. Depois que tive meu polo com sensor e retrovisor com tilt down, eu só consigo manobrar carro abaixando o retrovisor e escutando o sensor...
Se eu tiver um com câmera ferrou de vez! Não vou conseguir regredir nunca mais...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por stanaka 12/4/2012, 04:21

Andresa escreveu:Confesso que em todas as vezes que estacionei com algum obstáculo, o sensor não apitou nenhuma vez até agora! kkk

Como assim Andresa, não está funcionando? Eu estou procurando sensores já na cor branca para não ter que pintá-los. Encontrei alguns no mercado livre, olhem lá.

Parece que o parachoque do 500, como é meio inclinado, faz com que o sensor vire para cima, aí não detecta nada mesmo.

Alguém aí poderia colocar a foto da traseira do Fiat 500 com o sensor original? Agradeceria muito!

Abs,

Silvio Tanaka
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Andresa 12/4/2012, 06:43

Olá Silvio!!!

Foi só uma brincadeira! O sensor funciona perfeitamente bem... O que quis dizer é que o carro é tão pequeno que eu consigo fazer as manobras necessárias antes que o sensor precise apitar! What a Face
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Marciobrs 25/4/2012, 17:27

Caros.

Está certo que o carro é curto, mas eu acho que o sensor é interessante, pois qualquer encostadinha, marca, ainda mais que o meu é preto. Eu mesmo instalei o sensor e paguei R$120,00 e o sensor que comprei é bem pequeno e discreto. Outra coisa, ele é wireless, não precisei passar fiação da traseira até a frente, onde fica a barrinha de LED´s.

Abraços

Marcio Bilhalva

Marciobrs
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2012

Idade : 47
Localização : Esteio


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por jrfol 25/4/2012, 17:40

Marciobrs, qual modelo de sensor comprou ?? é com sensor ou fita magnetica ?? tem uma boa precisão de alerta ? não tem lag entre o sensor e o indicador ??
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Marciobrs 25/4/2012, 18:17

jrfol escreveu:Marciobrs, qual modelo de sensor comprou ?? é com sensor ou fita magnetica ?? tem uma boa precisão de alerta ? não tem lag entre o sensor e o indicador ??

jrfol.

Quando eu tiver o modelo te passo, é com 4 sensores e tem boa precisão com indicação visual através de display indicador em centimetros e sonoro. Fica uma central na traseira ligado ao sensores através de cabos, porém o display no painel não é conectato a central na traseira. Este display tem que ser ligado a alguma alimentação pós chave de ignição, ligação esta que fiz na tomada 12v sem cortar a fiação original do carro. E como o meu 500 é preto não precisei pintá-los. No mercado existem pretos e pratas.

Espero ter ajudado.

Marcio

Marciobrs
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2012

Idade : 47
Localização : Esteio


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Convidad 26/4/2012, 14:39

jrfol escreveu:Marciobrs, qual modelo de sensor comprou ?? é com sensor ou fita magnetica ?? tem uma boa precisão de alerta ? não tem lag entre o sensor e o indicador ??

Esse com fita magnetica que é colocado por tras do parachoque eu acho interessante, porem ja vi muito elogiarem e muitos reclamarem, agora em quem acreditar eu ja nao sei, a vantagem é que nao vai precisar furar o parachoque.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Marciobrs 27/4/2012, 12:12

Senhores e senhoras.

A marca que instalei é um E-park modelo B058W com 4 sensores, display visual e sonoro e wireless. Estes com fita atrás do parachoque não posso falar nada, pois não conheço, mas ACHO que pode haver interferência do parachoque e partes metálicas.

Abraços

Marcio

Marciobrs
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/04/2012

Idade : 47
Localização : Esteio


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Convidad 27/4/2012, 12:31

Marciobrs escreveu:Senhores e senhoras.

A marca que instalei é um E-park modelo B058W com 4 sensores, display visual e sonoro e wireless. Estes com fita atrás do parachoque não posso falar nada, pois não conheço, mas ACHO que pode haver interferência do parachoque e partes metálicas.

Abraços

Marcio

So testando mesmo...rsrsrs, mas ja ouvi relatos favoraveis e desfavoraveis, o pq disso ja nao sei dizer, tanto que na loja que coloquei os alto falantes eu perguntei sobre estes sensores e o proprio dono falou o que eu falei, ele disse que colocou esse sensor de fita magnetica num gol e ficou 110% bom, tanto que chegou um cliente indicado pelo proprietario do gol pra colocar esse sensor, e nao é que nao ficou bom.

Detalhe: sensores da mesma marca e modelo em carros semelhantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por andregcarim 6/5/2012, 23:41

Galera eu liguei para a css e falaram que o sensor ta 250 com a pintura.... Achei estranho e muito barato... Fiquei com medo deles errarem algo... Pois meu amigo botou num carro ( nao foi na css) e eles colocaram os sensores em uma posicao errada e nunca funcionou.... E depois que eles "furao" o carro nao tem mais volta... Sera que corre algum risco desse tipo? Se for certo eu ia amanha na css Smile
andregcarim
andregcarim
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 70
Data de inscrição : 23/02/2012

Localização : belem/PA


Ir para o topo Ir para baixo

sensor de estacionamento Empty Re: sensor de estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos