500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

5 participantes

Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por dudujrssa 27/11/2014, 15:17

Alo pessoal... boa tarde... preciso muito da ajuda de vcs... Tenho até segunda para decidir se compro ou não um fiat 500...

Eu gostei muito do carrinho... Porém as pessoas sempre falam a MESMA COISA: muito pequeno e PERDE MUITO NA REVENDA...

Eu penso o seguinte : carro não é investimento... SEMPRE iremos perder... mas , hoje, não consigo pensar em carro pra comprar sem pensar no FIAT 500... me ajudem... Posso comprar SEM MEDO de ser feliz??? rsss

Fora que deve ser show pra tirar uma "onda"... ele é showww... rss

dudujrssa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2013

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por Convidado 27/11/2014, 15:50

Esse lance de perder na hora da revenda é muito relativo. Não sei ai na sua região, mas aqui na minha, se o carro tiver em bom estado e com manutenção em dia, vende-se rápido e com preço justo.
Concordo com você, carro não é investimento.
Antes de comprar o 500 só fique ciente de que não se trata de um carro popular, ele é um carro premium, importado e como tal ele tem seguro e preço de manutenção de acordo com a sua proposta, ou seja, não custa barato
Eu recomendo o carro com certeza, já estou no meu segundo Fiat 500 e pode ter certeza que terei no terceiro no futuro.
Ciente desses pontos, se analisar que vale a pena, só correr pro abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por Acport 29/11/2014, 12:38

Eu acho que a resposta para o seu questionamento está na própria postagem. Você gosta do 500? Fez teste drive e achou o carro ideal para você? Então compre. Eu nunca comprei carro pensando em agradar um revendedor ou o próximo comprador. Sempre comprei carro para satisfazer o meu gosto. 
Exemplos de carros que comprei e adorei: VW Apollo, Ford Mondeo SW, Focus sedan flex 07/08 e agora estou com um Fluence dynamique CVT e comprei o 500 há 2 meses. Em todas essas compras, escutei parentes e amigos falando bobagens, mas nunca me arrependi. Se está querendo um 500, compre e seja feliz!

Acport
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2014

Localização : Frutal


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por aluizio.filho 29/11/2014, 14:34

Dê uma olhada nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quanto ao valor de revenda.
Quanto ao fato de ser pequeno, depende do uso que você fará do carro.
Em relação a tirar uma onda, o carro faz muito sucesso entre as mulheres. Todas que conheço acham o carro fofo!
Uma das coisas que mais gosto no 500 é a facilidade de manobra. É muito legal entrar numa curva sem freiar e ver no retrovisor um SUV quase parar pra fazer a curva.
Abraços!
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por trooper500 30/11/2014, 15:55

Qual o seu perfil como motorista?
Pé embaixo? Sossegado?Solteiro?

Se você quiser um carro fácil de estacionar e/ou com segurança ativa de ponta e/ou ligeiramente econômico e/ou é um motorista tranquilo , é o carro urbano ideal até mesmo se for o único carro de sua posse.

Agora se tem família e/ou precisa levar coisas no porta malas e/ou tem pé embaixo e não gosta de ser empurrado e tomar farolete como eu no trânsito, esqueça a não ser que seja um sportair ou abarth.


Abraços.
___________________________________________________________________________________________________________________________________
VOLVO FH 540 6x4T - D13A- I-Shift - Freio Motor EVB 500 - Cabine Alta Globetrotter XL -Euro V
Jetta TSI 2013 211cv (1624N3)  P75 4F2 P77 PS5 PXH RNS315 (PNL) X-TUDO Prata Moonrock + LinceGPS Robotron
RAM 2500 Laramie 2012  6.7  310 cv - Branca - Rhinolinings + Nokia 1520 + Nokia CR200  Powered by Waze+Here


Última edição por trooper500 em 1/12/2014, 04:01, editado 2 vez(es)

trooper500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/01/2014

Localização : DF


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por Convidado 30/11/2014, 21:25

Mas nem o Sport Air / Lounge Air.
Diferença de torque em relação ao EVO não é significativa ao ponto de proporcionar desempenho esportivo ao motor Multi Air, motor é apenas suficiente, nada mais.
O Abarth sim oferece desempenho esportivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por lucasyamamoto 1/12/2014, 23:18

Segundo o site Notícias Automotivas, dentro da categoria Hatch Premium, o carro que sofre menos desvalorização é o Fiat 500, com 12,4%. Comprei o meu a alguns meses e não nada do que reclamar. Recomendo!

lucasyamamoto
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/04/2014

Localização : Americana

Apelido do Carro : Bianco Perla

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir... Empty Re: AJUDA - Compro ou não o FIAT 500??? Tenho até segunda para decidir...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos