500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch

Ir para baixo

Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch Empty Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch

Mensagem por aggiovani 8/12/2014, 22:11

Salve galera,

Hj fui tirar foto do motor e chassi para realizar a transferência do topolino para meu nome e notei uma coisa no meu Cult, quando tirei a soleira, na parte da frente, logo abaixo do porta luvas, tinha alguns conectores e chicotes que vão para a parte de trás do carro, mas um estava desconectado. Ele vinha do painel, porém terminava no conector macho. O curioso é que não tinha nenhum conector fêmea para conectá-lo. Procurei no Reparador Fiat, e não encontrei nada parecido. Detalhe, o meu cult tem blue & me com amplificador alpine no porta malas e não tem alarme. 

Outra coisa, nos outros veículos FIAT que minha família possui, o autorrádio original tem a opção de "autoswitch", ou seja, ao ligar o carro, o som liga automaticamente e quando desliga o carro, o som desliga, porém não encontrei nada parecido no meu 500. Tbm não encontrei nada relacionado no manual. Alguém sabe de algo assim?

Aguardo e obrigado.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch Empty Re: Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch

Mensagem por Convidado 9/12/2014, 00:08

O 500 sendo um carro fabricado para diversos países, visando economia em escala, usa o mesmo chicote em várias versões, por tanto pode ser que não haja nada ligado nesse conector que você achou, pois seu carro não está equipado com algum determinado item, que pode ser opcional ou de alguma outra versão.
Sobre o rádio, ele possui a função autoswitch sim, mas para ter acesso a ela, precisa ligar o rádio, sem a chave estar no contato e apertar o botão MENU que fica do lado direito do rádio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch Empty Re: Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch

Mensagem por aggiovani 9/12/2014, 09:51

Ok Tom500, obrigado...vou tentar fazer isso.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch Empty Re: Conector embaixo da soleira / Autorrádio autoswitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos