500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espera por Fiat 500

4 participantes

Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Espera por Fiat 500

Mensagem por LeoPat 7/3/2012, 01:08

Na revista Auto Show desde mês (Nº 348, Março de 2012) há uma matéria na secção "Serviço", página 92, com o título "À Espera do seu Carro".

A ilustração (por Denis Cardoso) de abertura mostra uma fila chegando em um Fiat 500.

A matéria, escrita por Ana Flávia Furlan, trata sobre o grande aumento na procura por carros e a decepção dos consumidores ao descobrir a enorme espera para seu modelo ideal.

O texto discorre dizendo que o Fiat 500 é o campeão de fila de espera atualmente, sendo que, dentre os modelos, o mais difícil de conseguir é o Cult Dualogic.

Há também uma matéria sobre o Fiat 500 polonês na secção de Carro Usado, e uma matéria com o antigomobilista Og Pozzoli.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por rafaelmsv 7/3/2012, 11:48

Engraçado, nas 2 css que eu fui tinham cults dualogic disponíveis. Claro que não pode ser exatamente do jeito que o consumidor quer, mas tem! Hoje fui em uma css, tinham 3 cult dualogics (preto, branco gioioso e vermelho brilhante)
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por LeoPat 7/3/2012, 11:56

rafaelmsv escreveu:Engraçado, nas 2 css que eu fui tinham cults dualogic disponíveis. Claro que não pode ser exatamente do jeito que o consumidor quer, mas tem! Hoje fui em uma css, tinham 3 cult dualogics (preto, branco gioioso e vermelho brilhante)

Rafael, eu me expressei mal. Erro meu.
O que a matéria diz é que, dos clientes que encomendam o carro, os que mais esperam são os que montam Cult Dualogic. Ao menos é o que parece. Agora não estou com a revista, mas um gerente de concessionária mencionou que só entregou coisa de 60% dos Cult Dualogic encomendados, contra algo como 85% dos demais modelos já entregues. Ou seja, em porcentagem, tem mais cliente esperando o Cult do que o resto. Algo assim.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por rafaelmsv 7/3/2012, 11:58

Ah sim, é o vendedor me informou lá que se eu for pedir um carro eu vou esperar MUITO. Ele nem conseguiu me dar um prazo hehe
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por Heinz Noeding 7/3/2012, 12:26

Fiat é recordista nisso, na espera!!!!!! 500, freemont e o novo palio sporting!!!!!! huahaiuhaiuha...
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por Grilo 7/3/2012, 20:00

Quem se dispor a pagar ágio, tem uma concessionária que tá abarrotada de 500 e Freemont a pronta-entrega. Aliás, pelo que andei vendo, o Lounge Air é o que parece ser o mais fácil de achar.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Espera por Fiat 500 Empty Re: Espera por Fiat 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos