500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

+4
Lounge
Bebel
vladimirfalcon
renato696
8 participantes

Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por renato696 8/3/2012, 20:12

Olá pessoal,

Pegamos um 500 Lounge, hoje, e nos foi informado pela css Atri, em Ribeirao Preto, que os tapetes de carpete para essa versao sao opcionais. confirmam essa informacao?

achei estranho porque peguei ontem um 500 Prima e ele veio com os tapetes de carpete.

está correta a informacao da css? achei no minimo estranha, ja que se trata da versao top.

abraços
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por vladimirfalcon 8/3/2012, 20:34

todo carro os tapetes são opcionais. ganhei de brinde uns tepetes de carpete e acabei jogando fora pq eram muito feios. acabei comprando do ML por R$78 e são personalizados e muito bonitos
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por Bebel 8/3/2012, 21:01

O meu veio com tapetes de carpete já, muito bonito por sinal, personalizado o nome e tudo.

E de brinde me deram o de borracha, se quisesse usar por cima do carpete, mas nem estou usando, o de carpete é bem bonito, um charme a mais no carro.
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por Lounge 8/3/2012, 21:39

Quando comprei meu Lounge não me ofereceram, sequer como opcional, o tapete de carpete.
Posteriormente, adquiri os tapetes de carpete originais da Fiat. Recomendo, a qualidade é excelente!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por Grilo 8/3/2012, 23:15

Tinha comprado o original da Fiat - foi uma facada, mas achava que valia a pena. Chegando na concessionária, todos ficaram surpresos com a cor - uma espécie de verde musgo, sendo que no catálogo dizia que era preto.

Ai falaram que entraram em contato com a Fiat e que todos estavam nessa cor estranha. Ai devolvi e fiz um acordo para levar o aerofólio com desconto no lugar.

Comprei o meu no MercadoLivre. A qualidade é ótima, o melhor tapete não original que já vi, ainda que o vendedor seja um pouco atrapalhado. Se quiser, posso passar o contato.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por ctmelo 9/3/2012, 10:22

Grilo escreveu:Tinha comprado o original da Fiat - foi uma facada, mas achava que valia a pena. Chegando na concessionária, todos ficaram surpresos com a cor - uma espécie de verde musgo, sendo que no catálogo dizia que era preto.

Ai falaram que entraram em contato com a Fiat e que todos estavam nessa cor estranha. Ai devolvi e fiz um acordo para levar o aerofólio com desconto no lugar.

Comprei o meu no MercadoLivre. A qualidade é ótima, o melhor tapete não original que já vi, ainda que o vendedor seja um pouco atrapalhado. Se quiser, posso passar o contato.

Passe o contato por favor.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por Grilo 9/3/2012, 11:03

ctmelo escreveu:
Passe o contato por favor.

O email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinha essa foto salva no computador:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pedi sem o logo da Fiat, e o tapete na cor preta.

Minha sugestão, é pedir o tapete no modelo 'executive', que vem com uma base de borracha na parte inferior - evita que não deforme com o tempo, e o acabamento fica bem superior. Essa opção aumenta R$ 50 se não me engano.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por ctmelo 9/3/2012, 11:12

Grilo escreveu:
ctmelo escreveu:
Passe o contato por favor.

O email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tinha essa foto salva no computador:




Pedi sem o logo da Fiat, e o tapete na cor preta.

Minha sugestão, é pedir o tapete no modelo 'executive', que vem com uma base de borracha na parte inferior - evita que não deforme com o tempo, e o acabamento fica bem superior. Essa opção aumenta R$ 50 se não me engano.


Obrigado!
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por VFort 12/3/2012, 00:38

Na CSS que comprei o meu 500, o único opcional que eles tinham estoque era essa tal carpete, estava por R$ 189 acho.
VFort
VFort
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/02/2012

Idade : 38
Localização : Salvador - BA


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 10:15

É um absurdo o carpete ser opcional no Lounge. Quando peguei o meu, o vendedor, muito sem jeito, pediu desculpas, mas nem sabia que o carro vinha sem carpete. Deram uns tapetes de borracha, muito do vagabundo, pra tentar me bajular um pouco, mas não tem como ficar com esses.

É pena que o tempo é pouco pra correr atrás de tudo de uma vez só, mas também vou precisar mandar fazer uns tapetes em carpete vermelho pro meu.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Tapetes de Carpete - opcional no Lounge? Empty Re: Tapetes de Carpete - opcional no Lounge?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos