500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

2 participantes

Ir para baixo

Reclamação  Empty Reclamação

Mensagem por Loretta Farisco 20/5/2015, 17:35

Oi, 

Estou compartilhando com vocês o problema que tive com a pintura do meu 500. 
Espero que a Fiat responda esta reclamação.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Em fevereiro deste ano, fui a Fiat Auguri (Freguesia do Ó) para retocar a pintura em alguns pontos do carro. Foi me oferecido um pacote com polimentos e outros serviços, e o retoque da pintura destes pontos. 

O gerente que me atendeu foi super prestativo (Nelson), mas o serviço de pintura só foi prestado no dia 14/04/2015, pois o gerente teve muita dificuldade em encontrar o tom correto da tinta. 

O serviço ficou muito mal feito, mas tive que aceita-lo pois viajaria no dia seguinte. 
Não há como aceitar aquele serviço. Além de mal feito, ao passar a cera de polir a tinta começou a sair. 

É inadmissível que uma empresa do porte da Fiat não consiga fornecer a tinta correta para este tipo de trabalho. Se a Fiat não consegue fazer este serviço em um carro de sua própria linha. Quem fará?

Peço que entrem em contato, e refaçam o serviço de maneira correta.
Loretta Farisco
Loretta Farisco
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2013

Idade : 40
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação  Empty Re: Reclamação

Mensagem por Convidado 20/5/2015, 17:51

Até onde eu sei, a Fiat não fornece tinta alguma, ela informa o código da tinta e com esse código é feita a mistura que resulta na cor do carro e essa tinta é comprada de empresas especializadas.
Acho meio estranho esse papo de não conseguir a tinta, mas enfim, não sei o que houve de fato, eu por exemplo já mandei fazer a pintura dos frisos originais pro meu 500 anterior, em uma funilaria particular e a tinta comprada por eles ficou exatamente na mesma cor do carro.
No seu caso, recomendo voltar a concessionária e solicitar com urgência o ressarcimento do valor para que você possa refazer o serviço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação  Empty Re: Reclamação

Mensagem por DecomedRJ 20/5/2015, 18:34

Realmente não faz muito sentido, pois com o código da tinta eles preparam a tinta. Caso tenha alguma atuação do Sol sobre a tinta eles tentam chegar o mais próximo possível. Como o Tom falou a tinta não é da Fiat é só o código que dá a "receita" de como fazer a tinta, quais pigmentos usar e tal. Quando pintei o aero e o retrovisor foi assim.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação  Empty Re: Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos