500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala

Ir para baixo

Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala Empty Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala

Mensagem por Convidado 21/5/2015, 21:27

Olá Amigos comprei leds torpedos mas nao sei como soltar as partes plasticas, poderiam me ajudar pf ??? abs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala Empty Re: Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala

Mensagem por Convidado 21/5/2015, 22:47

Zé, é meio chato isso que eu vou te falar, mas afim de manter a organização do fórum, evite ficar abrindo tópicos compulsivamente para assuntos que você consegue resolver consultando o manual do proprietário que acompanha o carro, esses tópicos acabam ficando esquecidos no fórum pois são assuntos que não terão debate algum.
Peço desculpas por dizer isso, mas serve como um toque, eu já participo aqui do fórum algum tempo e sei como as coisas tem de ser para tentar ficar organizado ao máximo.

De qualquer modo, para te ajudar, se teu carro for até 14/14, verifique a página C12 e se for 14/15, as instruções estão na página C21 do manual do proprietário.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala Empty Re: Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala

Mensagem por Convidado 23/5/2015, 14:47

vlw!!! no problems

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala Empty Re: Ajudem, como trocar as lampadas internas e da mala

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos