500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho dianteira direita

5 participantes

Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Barulho dianteira direita

Mensagem por Ricardo Sebe 6/6/2015, 01:25

Meu 500 cabriio está com 500 kms e desde o primeiro dia apresenta barulho na dianteira direita. Levei na CSS , trocaram amortecedor e revisaram toda a suspensão mas o barulho persiste. Checaram também todo o lado direito do motor ( reservatórios ) para verificação de alguma coisa solta e nada foi encontrado, revisaram pára-choque , enfim tudo. Parece plástico batendo na lata . O BARULHO CONTINUA !!! Alguém do fórum tem ideia do que pode ser ???

Ricardo Sebe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por Convidado 6/6/2015, 17:26

O meu estava com barulho na parte dianteira quando passava na lombada, porem na ultima revisão foi feito reaperto total da suspensão e o barulho sumiu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por aluizio.filho 6/6/2015, 19:44

O meu fazia um barulho típico de metal batendo quando acelerava. Voltei com o carro na css e depois de 3 dias descobriram que havia um defletor (placa de metal que separa duas partes no compartimento do motor) torto. Isso fazia com que o mesmo encostasse na carroceria e gerava o barulho.
Insista com a css porque não é normal. Eles tem obrigação de resolver o problema.
Boa sorte!
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por Ricardo Sebe 6/6/2015, 20:33

aluizio.filho escreveu:O meu fazia um barulho típico de metal batendo quando acelerava. Voltei com o carro na css e depois de 3 dias descobriram que havia um defletor (placa de metal que separa duas partes no compartimento do motor) torto. Isso fazia com que o mesmo encostasse na carroceria e gerava o barulho.
Insista com a css porque não é normal. Eles tem obrigação de resolver o problema.
Boa sorte!
Amigo, 
O meu faz quando ando nas ruas esburacadas. Hoje levei no mecânico de minha confiança e ele acha que é a bucha da caixa de direção.
Na concessionária desmontaram toda a dianteira e nada foi encontrado.
Abs.

Ricardo Sebe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/06/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por RainDuacelera 10/6/2015, 10:40

Aqui pra mim o barulho na dianteira esquerda era rolamento..
Parecia barulho de surdina furada ou metal no metal..

Não conseguimos achar o "metal no metal" então depois de testes foi descoberta a necessidade de trocar o rolamento(barulho de areia) ao girar a roda e o cubo de roda..
Infelizmente caríssmo o cubo de roda e o rolamento, o cubo não encontrei nacional.
Fazendo que mesmo eu tendo achado o rolamento da SKF a concessionária não trocava com peças de fora.


O barulho era similar a este.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RainDuacelera
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por Breno 11/6/2015, 02:22

Colega, confira a peça plástica que cobre o lado inferior do painel, próximo à caixa de roda. O meu antigo 500 fazia barulho lá e eu pensava que era problema na suspensão.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por Victor Ribeiro 28/11/2018, 07:56

Breno escreveu:Colega, confira a peça plástica que cobre o lado inferior do painel, próximo à caixa de roda. O meu antigo 500 fazia barulho lá e eu pensava que era problema na suspensão.
O meu 500 esta apresentando estes mesmos barulhos do lado direito na frente do carro. Crying or Very sad
Parece que a roda esta meio solta ou tem alguma coisa solta deste lado. Fica mais aparente quando está em ruas mais acidentadas.
Breno obrigado pela dica, você sabe dizer com mais detalhes onde exatamente fica esta tampa?
Victor Ribeiro
Victor Ribeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho dianteira direita Empty Re: Barulho dianteira direita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos