500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como é o Radio Code Card?

2 participantes

Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Como é o Radio Code Card?

Mensagem por daxbogo 24/11/2015, 14:41

Olá Pessoal,
comprei um fiat 500 usado e estou tentando encontrar o código do rádio na documentação que a concessionaria me passou e não encontrei. Achei apenas os manuais e o code card do carro.
Alguém poderia me descrever como é e onde encontrar esse código?

daxbogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Convidado 24/11/2015, 16:13

Tem o mesmo formato e material de um cartão de visita qualquer, fundo branco, com logotipo da Fiat, Lancia e Alfa Romeo e o um código de quatro dígitos, ele vem solto no estojo do manual do carro.  Se não veio no teu carro, vá a concessionária onde comprou e exija o código sem custo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Edson Tonelli 24/11/2015, 19:07

É para estar anexo ao manual do rádio. Faça o que escreveu o Tom
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por daxbogo 24/11/2015, 19:49

Certo pessoal, muito obrigado pelas informações!

daxbogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por daxbogo 2/12/2015, 12:06

Não veio mesmo. Acabei tendo que levar na css para que retirassem o rádio e consultassem o code com a fábrica.
Pelo menos não me cobraram nada.

Infelizmente o técnico que fez o serviço não tomou cuidado quando tirou o som e largou em cima daquela peça plástica que reveste o painel e vem da cor do carro, escrito "500". Resultado: tirou uma lasquinha da pintura. Será que tem como dar um retoque naquela peça para esconder o machucado?
Pensei em usar uma daquelas canetas de reparo para pintura externa do carro.

daxbogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Edson Tonelli 2/12/2015, 20:32

Dependendo da cor do carro, até com esmalte de unhas  se resolve. Por ex. se for branco, uma leve tocadinha com o pincel do esmalte resolve na boa. Ou esmalte de cor semelhante a do painel.
Outra saída seria colar sobre o risco um adesivo alusivo ao carro; como por ex. uma bandeirinha da Itália
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Convidado 2/12/2015, 22:00

Edson Tonelli escreveu:Dependendo da cor do carro, até com esmalte de unhas  se resolve. Por ex. se for branco, uma leve tocadinha com o pincel do esmalte resolve na boa. Ou esmalte de cor semelhante a do painel.
Outra saída seria colar sobre o risco um adesivo alusivo ao carro; como por ex. uma bandeirinha da Itália
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pior que não... O branco sólido do 500 é meio off white, eu tenho o touch paina original Mopar e até ele dá uma leve diferença, quando comprei meu 500 atual e fiz questão de dar um talento nos para-choques a funilaria disse que as cores do 500 são super chatas de acertar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por daxbogo 3/12/2015, 08:49

Tom500 escreveu:
Edson Tonelli escreveu:Dependendo da cor do carro, até com esmalte de unhas  se resolve. Por ex. se for branco, uma leve tocadinha com o pincel do esmalte resolve na boa. Ou esmalte de cor semelhante a do painel.
Outra saída seria colar sobre o risco um adesivo alusivo ao carro; como por ex. uma bandeirinha da Itália
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pior que não... O branco sólido do 500 é meio off white, eu tenho o touch paina original Mopar e até ele dá uma leve diferença, quando comprei meu 500 atual e fiz questão de dar um talento nos para-choques a funilaria disse que as cores do 500 são super chatas de acertar.

O meu é cinza escuro, acredito que o nome da cor seja "cinza nuvoloso". 
A ideia do esmalte é boa. Não acredito q seja necessário ficar idêntico. Basta dar uma mascarada.

daxbogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Edson Tonelli 3/12/2015, 14:50

Meu é cinza sfrenato e leva no porta luvas sob o banco um esmate de cor semelhante que já usei na quina da porta ( que dá aquelas esfoladinhas ao encostar na parede da garage ) e ficou perfeito . é só cobrir com delicadeza o local riscado  e depois dar uma lustrada.

Na porta agora colei uma pequena fita negra no ponto que encosta. Havia colado antes aqueles protetores de porta, mas como a pintura está cristalizada, aquilo não parava colado.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por daxbogo 3/12/2015, 15:17

Edson Tonelli escreveu:Meu é cinza sfrenato e leva no porta luvas sob o banco um esmate de cor semelhante que já usei na quina da porta ( que dá aquelas esfoladinhas ao encostar na parede da garage ) e ficou perfeito . é só cobrir com delicadeza o local riscado  e depois dar uma lustrada.

Na porta agora colei uma pequena fita negra no ponto que encosta. Havia colado antes aqueles protetores de porta, mas como a pintura está cristalizada, aquilo não parava colado.

Ótimo! O meu é cinza sfrenato 2012. Descobri agora que a versão mais clara é a prata argento. Vou tentar arrumar um esmalte desses!

daxbogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/11/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Como é o Radio Code Card? Empty Re: Como é o Radio Code Card?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos