500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

+10
tuliominto
Grilo
Rodrigo-nit
ludi.fernandes
renato696
Equalitas
rafaelmsv
LeoPat
Leopoldo
rachelfcarvalho
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 14:36

Oi, Gente, estou com uma super dúvida. Fiz um pedido em janeiro de um Cult mecânico, vermelho sólido, com Sport 1 e Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$44.600,00
Mas preciso comprar meu carro até o fim do mês e não tem previsão do meu chegar.
Então comecei a ligar pra css de outras cidades próximas a BH e enconrei duas opções:


1 - Cult mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1, mas sem Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$45.000,00
2 - Cult dualogic, Branco Gioioso, com Sport 1 e Convenience 1, interior cinza e marfim, por R$48.000,00;
3 - Sport Air mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro vermelho e preto; R$54.000,00.


A primeira opção tá muito boa, mas queria tanto o Convenience 1 por causa do Blue&Me. A terceira é uma boa opção, mas tá além do que estou querendo pagar.
Quem tem poderia me dizer, é muito indispensável?


Qual seria a escolha de você? Please, help me!!!
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por Leopoldo 15/3/2012, 14:46

rachelfcarvalho escreveu:Oi, Gente, estou com uma super dúvida. Fiz um pedido em janeiro de um Cult mecânico, vermelho sólido, com Sport 1 e Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$44.600,00
Mas preciso comprar meu carro até o fim do mês e não tem previsão do meu chegar.
Então comecei a ligar pra css de outras cidades próximas a BH e enconrei duas opções:


1 - Cult mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1, mas sem Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$45.000,00
2 - Cult dualogic, Branco Gioioso, com Sport 1 e Convenience 1, interior cinza e marfim, por R$48.000,00;
3 - Sport Air mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro vermelho e preto; R$54.000,00.


A primeira opção tá muito boa, mas queria tanto o Convenience 1 por causa do Blue&Me. A terceira é uma boa opção, mas tá além do que estou querendo pagar.
Quem tem poderia me dizer, é muito indispensável?


Qual seria a escolha de você? Please, help me!!!

Se vai apertar um pouquinho, mas não passar fome, certeza que recomendaria a opção 3.
A opção 1 eu descartaria, pois acho que convenience é mais importante no quesito custo x função que teto e som pras pessoas em geral.
Daí, nos termos que vc colocou, sobra a opção 2, que eu torço o nariz por conta do dualogic. Mas isso é muito pessoal mesmo... vários donos do dual aqui no fórum elogiam o câmbio até não poderem mais.

Acho que o mais importante seria vc dar uma volta detalhada e mais longa no dualogic (melhor opção perante o que vc tinha encomendado) e ver se vc se adapta. Acho que só assim vc vai poder escolher com plena certeza do que está fazendo.

bjo e boa sorte! Smile
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 14:48

rachelfcarvalho escreveu:
3 - Sport Air mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro vermelho e preto; R$54.000,00.

Foi minha opção desde o começo. Se eu não houvesse comprado o meu, diria que iria até BH pra pegar esse.

Eu, particularmente, dispensaria o Dualogic e ficaria com o Cult mecânico, se o Sport Air está realmente fora de cogitação.

Mas putz... Se alguém quiser comprar meu Lounge, eu vou querer esse Sport Air.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 14:58

Ah, existe uma quarta e uma quinta opção:


4 - Sport Air mecânico, vermelho, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro preto, R$53.000,00
5 - Prima Edizione, branco caldo, com Sport 1, R$53.000,00
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 15:17

rachelfcarvalho escreveu:Ah, existe uma quarta e uma quinta opção:


4 - Sport Air mecânico, vermelho, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro preto, R$53.000,00
5 - Prima Edizione, branco caldo, com Sport 1, R$53.000,00

Ai ai ai, que dúvida... Se eu fosse adÊvogado (sic) ou médico, compraria um de cada. Very Happy

Rachel, não sei como andam as negociações por aí, mas quei em SP meu Lounge saiu R$ 7.000,00 mais barato do que o preço inicial que me cobraram. De repente é coisa de você optar por algum dos mais caros e negociar isso pra chegar mais próximo do que você quer gastar.

Eu tenderia ao 3 e ao 5. Se bem que minha opinião tá baseada só nos modelos, não nos opcionais. Não sei exatamente em que consiste cada pacote. Eu diria, escolha o que estiver mais próximo do que você quer (com Blue & Me e seja lá mais o quê) e vá decidida, com certeza de que quer o carro, e aí fica por conta da negociação. Me parece que, se percebem que você REALMENTE vai ficar com o carro, eles costumam facilitar na negociação e baixar a margem, ou seja lá o que for.

Quando comprei o meu, o vendedor disse que é de praxe abaixar ao menos R$ 1.000,00 de cara, que é o desconto de frete e mais alguma coisa. Dei sorte de pegar um carro que ninguém parecia querer lá na região, então eles abaixaram ainda mais.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rafaelmsv 15/3/2012, 16:02

rachelfcarvalho escreveu:Oi, Gente, estou com uma super dúvida. Fiz um pedido em janeiro de um Cult mecânico, vermelho sólido, com Sport 1 e Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$44.600,00
Mas preciso comprar meu carro até o fim do mês e não tem previsão do meu chegar.
Então comecei a ligar pra css de outras cidades próximas a BH e enconrei duas opções:


1 - Cult mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1, mas sem Convenience 1, interior vermelho e marfim; por R$45.000,00
2 - Cult dualogic, Branco Gioioso, com Sport 1 e Convenience 1, interior cinza e marfim, por R$48.000,00;
3 - Sport Air mecânico, Branco Gioioso, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro vermelho e preto; R$54.000,00.


A primeira opção tá muito boa, mas queria tanto o Convenience 1 por causa do Blue&Me. A terceira é uma boa opção, mas tá além do que estou querendo pagar.
Quem tem poderia me dizer, é muito indispensável?


Qual seria a escolha de você? Please, help me!!!

Eu iria na opção 2! Acho o kit Convenience muito bom, blue&me + piloto automático é um conforto sensacional! E eu curti muito o dualogic. Smile O que eu to esperando é dualogic com covenience 1

Se for viável, eu escolheria o Prima, os primas brancos são LINDOS!


Última edição por rafaelmsv em 15/3/2012, 16:09, editado 1 vez(es)
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por Leopoldo 15/3/2012, 16:05

rachelfcarvalho escreveu:Ah, existe uma quarta e uma quinta opção:


4 - Sport Air mecânico, vermelho, com Sport 1 e Luxury 1, interior em couro preto, R$53.000,00
5 - Prima Edizione, branco caldo, com Sport 1, R$53.000,00

Voto no prima, então. Tem o apelo de exclusividade (apesar das opções exíguas de cores externas) mas, como custo x benefício x diversão, a meu ver é imbatível.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por Equalitas 15/3/2012, 16:23

Vai de prima branco... Não vai se arrepender!!!

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 16:48

Bom, gente
Com certeza, meu sonho seria pegar um Prima, mas tô com medo de não conseguir pagar. Ia ter que me apertar horrores. Como eu queria o do meu pedido, lindo, do jeito que eu sempre quis e com um precinho camarada.
Estou a espera de um milagre.
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 17:07

no meu modo de ver, ter o Convenience 1, para ter o Blue&Me é algo a ser levado em conta. Normalmente atendo muitas ligações no carro, e já tomei 2 multas de celular... até tinha comprado um fone BT para usar, mas sempre esqueço de deixar no carro, ou a bateria dele não aguenta muito. Então, se costuma falar mto ao celular, esse item é importante. Esse kit tbm entrega o retrovisor fotocromático. Eu estava acostumado com ele no Azera, e no 500 não tem nem como comprar a peça na css e instalar... ou vem ou não vem....

vc anda mais na estrada ou cidade? Acho que nem todos falaram muito da principal diferença entre os Cult e o Sport - o motor MultiAir. Os 105cv vão fazer diferença se vc for viajar com o carrinho. Normalmente motores multivalvulas são mais eficientes em alta rotação, o que não utilizamos muito quando andamos na cidade. Dessa forma: carro para cidade = Motor 8V; carro para estrada = motor 16V

Normalmente mulher não liga muito para som... pelo menos para minha mãe, irmãs e namorada, se toca musica, tá tudo certo! Dessa forma, no seu caso, não gastaria com Sport 1 (Teto e Bose).

As pessoas sempre acabam comprando mais do que usam, e se enchem de dividas por isso. Quantas pessoas não conhecemos que pagam mais de R$ 2.000,00 num celular, apenas para fazer ligação... e poderiam ter pago R$ 20,00 num celular para fazer a mesma coisa...É importante ressaltar que o carrinho vem com o principal de série! O resto, são mimos que vamos ou não usar. Pergunte-se: para que vou usar o carro, que vai ficar mais facil decidir com qual opcional comprar.

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 17:16

Oi, Renato
Vou usar o carro mais na cidade mesmo, por isso o Cult, nesse aspecto, caberia para a minha utilização.


Sobre o teto e o som Bose, sempre fiz questão, posso ser mulher, mas também sou cantora, então som de qualidade é um pressuposto pra mim.e o teto solar é um charme.
Eu queria a opção 1, mas não ter o Convenience tá me deixando aflita. Se for pra gastar menos, acho que vou acabar encarando o Dualogic que eu não amo, nem odeio, e depois colocar banco de couro vermelho e marfim que já até orcei aqui em BH.


Ai socorro.
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por ludi.fernandes 15/3/2012, 17:32

Acho que a melhor opção é a terceira! Mas só uma dúvida, não está um pouquinho caro não!?

Falo isso porque minha namorada comprou o dela no comecinho do ano (Sport Air, automático 6 marchas, 2012/12, preto provocatore, completo - só não tem teto e acho que o som Bose) e pagou R$ 53.800,00.


ludi.fernandes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por Rodrigo-nit 15/3/2012, 17:35

Rachel,

Pela razão, iria no 2 - Cult dualogic, Branco Gioioso, com Sport 1 e Convenience 1, interior cinza e marfim, por R$48.000,00;

É a opcão mais sensata de todas, sendo que teria um carro completo e com o conforto do Dualogic, ainda mais para você que irá usar na cidade!

Nem pensaria 2 vezes!
Só iria no Sport se fosse a versão automática como o meu. O dualogic do 500 é bem acertado!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 17:37

olha... o convenience 1 vem: ar digital (não vejo necessidade), retrovisor fotocromatico (tbm nao vejo muita necessidade na cidade), piloto automatico (sem uso na cidade) e Blue&Me (porta USB, mas o som toca CD MP3, capacidade de atender o cel no carro).... então, fica mesmo a questão: se tem condições de pagar os R$ 3.000,00 de direrença acho que deve fazer, pois cambio automatico é mto bom na cidade (embora o carro gaste mais), e a capacidade de atender celular ajuda. Mas se esses R$ 3.000,00 forem fazer mta diferença no valor da parcela, então abandona e fica com o Cult mecanico mesmo.

Eu fiz as contas eles estão te cobrando um pouco caro nesse carro com Duallogic. A diferença, no site da Fiat, é de R$ 3.040,00... e comparando a sua opção de encomenda com o ofertado, a diferença está em R$ 3.600,00.... Tenta negociar com eles um desconto nesse dual... se me desse uns R$ 700,00/1.000,00 de desconto para fechar ele na hora, ficava com ele... do contrário, pegaria o Cult opção 1 - por não onerar tanto o orçamento.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rafaelmsv 15/3/2012, 17:40

renato696 escreveu:olha... o convenience 1 vem: ar digital (não vejo necessidade), retrovisor fotocromatico (tbm nao vejo muita necessidade na cidade), piloto automatico (sem uso na cidade) e Blue&Me (porta USB, mas o som toca CD MP3, capacidade de atender o cel no carro).... então, fica mesmo a questão: se tem condições de pagar os R$ 3.000,00 de direrença acho que deve fazer, pois cambio automatico é mto bom na cidade (embora o carro gaste mais), e a capacidade de atender celular ajuda. Mas se esses R$ 3.000,00 forem fazer mta diferença no valor da parcela, então abandona e fica com o Cult mecanico mesmo.

Eu fiz as contas eles estão te cobrando um pouco caro nesse carro com Duallogic. A diferença, no site da Fiat, é de R$ 3.040,00... e comparando a sua opção de encomenda com o ofertado, a diferença está em R$ 3.600,00.... Tenta negociar com eles um desconto nesse dual... se me desse uns R$ 700,00/1.000,00 de desconto para fechar ele na hora, ficava com ele... do contrário, pegaria o Cult opção 1 - por não onerar tanto o orçamento.

Renato,

Na verdade o convenience 1 não vem com ar digital nem retrovisor fotocromatico
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 17:42

entao, ficou pior ainda hehehe.... Se for só piloto e Blue&Me, não faz diferença nenhuma esse kit....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rafaelmsv 15/3/2012, 17:49

Rachel,

Não sei se vc estaria disposta a vim pra brasília pelo 500. Mas na css BALI tinham alguns 500 a pronta-entrega. Se você quiser eu te passo o contato do vendedor lá Smile
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 17:51

Aqui em Ribeirao tem 2 css da Fiat, com varios 500 vermelho para venda. Se quiser, posso te passar os contatos dos vendedores.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 17:52

Quero os contatos sim, pessoas. Faço tudo por esse 500, inclusive já fiz uma música.haha
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 17:56

Lance Ribeirão Preto (onde comprei meu 500 Prima Cinza)
(16) 3515-1000 - Vendedor Rafael

Atri Fiat Ribeirao Preto (onde compramos o Lounge Gioioso da minha mãe)
(16) 2101-6000 - Vendedor Beatriz

Em agradecimento, posta um link com a musica que vc fez para a gente escutar! hehehe
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rafaelmsv 15/3/2012, 18:01

rachelfcarvalho escreveu:Quero os contatos sim, pessoas. Faço tudo por esse 500, inclusive já fiz uma música.haha


- Css Bali (onde meu irmao comprou um bravo semana passada)
(61) 7812 5816 Vendedor Arthur. Fala que quem te indicou foi o Rafael, irmão do hugo que ele sabe quem é Wink

- Css Estação Fiat (onde comprei meu 500)
(61) 7817-9753 Vendedor Magno.

ACHO que na Bali tem mais carros a pronta entrega. Quando meu irmão foi buscar o bravo ele me mandou a foto do pátio com 8 500. E a foto só pegava uma parte do pátio deles.

Depois conta pra gente como foi!! Boa sorte pra você Smile


Última edição por rafaelmsv em 15/3/2012, 18:08, editado 1 vez(es)
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 18:08

Assim que eu gravá-la eu divulgo aqui.


Acabaram de ligar de uma css aqui em BH me oferecendo um Cult Mecânico Branco Gioioso 12/12 com os dois kits interior cinza e marfim (se escolher esse vou colocar couro vermelho e marfim) por R$45.000,00


Talvez a melhor opção.
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por renato696 15/3/2012, 18:10

ah sim... agora é apenas a questão da cor...
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rafaelmsv 15/3/2012, 18:10

rachelfcarvalho escreveu:Assim que eu gravá-la eu divulgo aqui.


Acabaram de ligar de uma css aqui em BH me oferecendo um Cult Mecânico Branco Gioioso 12/12 com os dois kits interior cinza e marfim (se escolher esse vou colocar couro vermelho e marfim) por R$45.000,00


Talvez a melhor opção.

O Branco é lindo Rachel!
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por rachelfcarvalho 15/3/2012, 18:11

renato696 escreveu:ah sim... agora é apenas a questão da cor...


Aham, vou mandar envelopar de vermelho, hahaha
rachelfcarvalho
rachelfcarvalho
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 12/10/2011

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte/MG


http://ilovearquitetura.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help Empty Re: Muita dúvida em qual 5cento escolher. Help

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos