500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão CCS - Tabela de Valores

5 participantes

Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 18/1/2016, 16:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa revisão contempla a troca do óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, jogo de velas e é feito um check-up geral na parte elétrica, mecânica e tapeçaria do veículo.


Fonte: CCS FIAT ITAVEMA


Última edição por allysp em 18/1/2016, 21:17, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Edson Tonelli 18/1/2016, 21:01

Dizer que é barato, não é; mas dizer que está caro, também não está.

Se a concessionária contar com profissionais responsáveis e competentes, vale a pena sim. 
Mas se for só pelo carimbo... ai tá caro.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 18/1/2016, 21:14

Edson Tonelli escreveu:Dizer que é barato, não é; mas dizer que está caro, também não está.

Se a concessionária contar com profissionais responsáveis e competentes, vale a pena sim. 
Mas se for só pelo carimbo... ai tá caro.

Para os donos de poloneses, como eu, está caro sim. Se realmente for algo tabelado aqui em SP, vou ter que apelar para comprar as peças por conta própria e deixar em  meu mecânico de confiança. 

Em breve terei a revisão dos 30k.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 18/1/2016, 22:39

A tabela acima faz parte programa de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Fiat. Contempla todos modelos da linha 2012 em diante.  Portanto os valores apresentados como 16V a gasolina são referentes aos Multi Air.
Como os poloneses não fazem parte dessa tabela, manutenções tendem a custar mais caro que os mexicanos.

Como o Edson disse, não esta um absurdo de caro, porem está longe de ser barato. Se não fosse o custo Brasil poderia ser consideravelmente mais barato...

Eu recomendo a todos os donos de Fiat 500, guardarem algum dinheiro todos os meses, uma espécie de fundo de manutenção.  Dessa forma dá pra fazer a revisão na concessionária sem tanto aperto.

Eu não acho a melhor opção levar o 500 em mecânicos particulares. Se nas concessionarias onde os chefes de oficina recebem algum treinamento da fábrica, muitas vezes o conhecimento sobre o carro é pequeno. Imagina  em outros lugares... 

Eu fico muito feliz do preços das revisões serem tabelados e públicos. Não gostaria ficar caçando sempre o menor preço. Cada revisão feita em uma concessionária diferente. Acho isso uma verdadeira bagunça.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 19/1/2016, 02:53

Alias, falando em manutenção fora da concessionária.
ADG e o Diego são tidos como referencia em mecânica, nesse vídeo o Diego não troca o filtro de combustível porque não sabe onde fica:



Aí é aquilo que falei. Há quem reclame que na concessionária os mecânicos não tem tanto conhecimento sobre o 500, mas é fora dela? Nem um simples filtro de combustível foi trocado por desconhecimento ainda maior do mecânico.

Gosto muito dos vídeos do Diego. Levaria meu carro na oficina dele se morasse lá em Canoas. Mas tá aí a prova que falhas podem acontecer no mecânico de confiança assim como numa concessionárias. 

Discurso de que não confia na concessionária porque não sabem lidar com o carro? Bullshit!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por GuiPR 19/1/2016, 07:40

allysp escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa revisão contempla a troca do óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, jogo de velas e é feito um check-up geral na parte elétrica, mecânica e tapeçaria do veículo.


Fonte: CCS FIAT ITAVEMA
Tom, sabe se essa tabela vale para o Brasil inteiro?

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Edson Tonelli 19/1/2016, 09:21

Tom500 escreveu:Alias, falando em manutenção fora da concessionária.
ADG e o Diego são tidos como referencia em mecânica, nesse vídeo o Diego não troca o filtro de combustível porque não sabe onde fica:



Aí é aquilo que falei. Há quem reclame que na concessionária os mecânicos não tem tanto conhecimento sobre o 500, mas é fora dela? Nem um simples filtro de combustível foi trocado por desconhecimento ainda maior do mecânico.

Gosto muito dos vídeos do Diego. Levaria meu carro na oficina dele se morasse lá em Canoas. Mas tá aí a prova que falhas podem acontecer no mecânico de confiança assim como numa concessionárias. 

Discurso de que não confia na concessionária porque não sabem lidar com o carro? Bullshit!

Se o Diego tivesse feito, como eu fiz, uma busca aqui no "500clube" encontraria a reposta para a questão do filtro de combustível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 19/1/2016, 10:04

GuiPR escreveu:Tom, sabe se essa tabela vale para o Brasil inteiro?
Acredito que sim. Para acessar o site não é necessário indicar localização específica. 
Até dezembro o site apresentava os valores, porém algum pequeno ajuste teve ter sido feito. 
Acredito que a tabela da Itavema esteja atualizada. Se não estiver não vai ser muito a mais.
Sugiro que liguemos no SAC da Fiat (0800-707-1000) e reclamemos da falta de valores no site. No primeiro semestre aconteceu isso. Eu e mais algumas pessoas reclamamos e o preço voltou.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 19/1/2016, 10:13

Edson Tonelli escreveu:Se o Diego tivesse feito, como eu fiz, uma busca aqui no "500clube" encontraria a reposta para a questão do filtro de combustível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois é...
Apesar dos membros do 500 Clube na sua grande maioria não participarem e do fórum não receber a atenção que deveria, temos aqui registradas muitas informações interessantes e de grande utilidade.
Com certeza muita gente já deve ter lido esse tópico em busca do filtro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Edson Tonelli 19/1/2016, 10:58

E ai baseado na informação fui verificar. Confesso não saber se foi trocado ou não na revisão dos 15mil. Hoje o carro está com 19mil e na dúvida vou substituir o elemento.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por ClaudioS 23/1/2016, 21:04

Edson Tonelli escreveu:

Se o Diego tivesse feito, como eu fiz, uma busca aqui no "500clube" encontraria a reposta para a questão do filtro de combustível.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Diego se redimiu depois, no video seguinte ele confessou que não sabia, e depois de consultar o sistema Dr. IE ele descobriu onde era o filtro; parece que alguém avisou depois pra ele também.

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por DecomedRJ 23/1/2016, 21:09

Já troquei esse componente no meu antigo 500, pena que não tinha visto antes senão teria ajudado rs. É relativamente simples de trocar.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Gabriela Dayan 27/1/2016, 12:37

Pessoal, boa tarde. Sou nova aqui no clube e nova proprietária de um 500. Smile
A primeira revisão é dos 15.000? Na concessionaria estão falando da revisão dos 7.500km - Alguem sabe me dizer se fez?
Obrigada,

Gabriela Dayan
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

Idade : 44
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ticu

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por GuiPR 27/1/2016, 13:19

Gabriela Dayan escreveu:Pessoal, boa tarde. Sou nova aqui no clube e nova proprietária de um 500. Smile
A primeira revisão é dos 15.000? Na concessionaria estão falando da revisão dos 7.500km - Alguem sabe me dizer se fez?
Obrigada,
7500km é troca de óleo.
Revisão e de 15k km em 15k km

GuiPR
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 83
Data de inscrição : 15/02/2014

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Convidado 10/2/2016, 17:45

Segue minha contribuição para itens obrigatórios/importantes de Revisão para o Polonês (Lounge ou Sport anos 09/10):


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão CCS - Tabela de Valores Empty Re: Revisão CCS - Tabela de Valores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos