500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo

+14
Padre
Galdino
Alfeito
gfrios
Rodrigo-nit
MarianaW
fhf74
LUIZ FILIPE DINIZ PINTO
renato696
Zolet
Felipe
vladimirfalcon
Leopoldo
bob_suey
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo

Mensagem por R.chiaradia 15/8/2013, 13:58

somente informando pra quem possa vir a enfrentar este mesmo tipo de problema, carro ficou 04 dias na css e o problema foi resolvido; foi feita uma atualização na central do carro e pronto; parece genérico mas pelo menos sei que não foi problema de gasolina,
abs.,

R.chiaradia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo

Mensagem por luciana R. 15/8/2013, 14:54

Que bom que seu problema foi resolvido! Graças a deus estou muito feliz com o meu! Estou muito satisfeita! Sou apaixonada por este modelo!!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo

Mensagem por R.chiaradia 15/8/2013, 15:05

luciana R. escreveu:Que bom que seu problema foi resolvido! Graças a deus estou muito feliz com o meu! Estou muito satisfeita! Sou apaixonada por este modelo!!!
olha ... depois do segundo dia na Fiat que me ligaram informando que ainda não tinham descoberto o problema, dei uma leve gelada mas no final das contas, alívio e felicidade, rs.
somos dois!! Razz

R.chiaradia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 37
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo - Página 2 Empty Re: Fiat 500 Sport Air Automático Morrendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos