500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando

2 participantes

Ir para baixo

Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando Empty Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando

Mensagem por lfalbernaz 14/3/2016, 23:00

Prezados colegas
Comprei um Galaxy S6 e não aparece para parear o Blue Me quando procuro-o para inserir o Código PIN. Alguém já passou por isto?  Qual a solução?  meu 500 é um Cult 2011 2012 Manual.
Obrigado 
Lister
lfalbernaz
lfalbernaz
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 54
Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando Empty Re: Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando

Mensagem por Convidado 14/3/2016, 23:05

Experimente excluir todos os aparelhos pareados das configurações do Blu&Me. Desliga seu smartphone, desliga o carro. Ligue novamente o smartphone e tente novo pareamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando Empty Re: Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando

Mensagem por Arvoredo 4/7/2016, 22:35

No S6 os comandos são emitidos a partir do carro. O único item a ser feito é inserir o código PIN no celular, pois o procedimento é todo automático.
A única coisa estranha é que o Blue&Me demora de um a dois minutos para parear, enquanto noutras multimídias é quase instantâneo. Firulas da FIAT jocolor

Arvoredo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/06/2016

Localização : Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando Empty Re: Blue Me e Galaxy S6 Não está pareando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos