500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

3 participantes

Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por AzuleVeio 23/4/2016, 19:05

E aí, pessoal, beleza?

É chegada a hora de fechar um ciclo de cinco anos com os 500. Primeiro um Cult e depois o Sport... os dois carros nos fizeram muito felizes aqui em casa. Nunca tive qualquer problema com eles, indo à autorizada apenas para as revisões.

Enfim, estou colocando à venda o 500 SportAir Flex da minha esposa. É branco caldo e está novinho! Apenas 22.000km, rodados ou com etanol ou com Podium (de preferência esta última). O carro está no programa de garantia estendida da Fiat Barigui, o que significa que as trocas de óleo foram realizadas semestralmente, sem prejuízo das revisões obrigatórias da Fiat. Essa semana eu vou ainda substituir o fluido de freio, em caráter de troca preventiva. As revisões de carroceria também foram feitas.

O carro possui o Kit Luxury e Sport. Teto Solar. Som Alpine. Airbags frontais e laterais. Bancos de couro. Interior todo preto (inclusive o teto).

Minha esposa ama o carro e é muito cuidadosa. Mas claro que duas rodas tem pegadinhas de meio-fio e o parachoques traseiro tem duas marcas (uma em cada lado). Eu prefiro adiantar estas duas questões, porque são os únicos pontos negativos do carro (mínimos) e também porque eu vou descontar o serviço de reparo do preço total do veículo. Melhor assim do que mandar pintar o parachoques e rodas, ficar ruim, e o comprador não acreditar que eram pequenos detalhes a serem consertados.

Bom, o anúncio está aí. Tenho poucas fotos do carro e durante a semana eu providenciarei mais. O preço é acima da FIPE, em razão do estado geral do carro: R$ 49.000,00. Há sempre espaço para negociação, por óbvio.

Meus contatos são: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou (41) 8838-8866 (whatsapp); ou por aqui mesmo, via MP. O carro está em Curitiba e o final da placa é 06.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

P.S.: Estou vendendo meu Golf GTI também. 14/14 Exclusive (pacote intermediário). Interessados, mesmo contato acima mencionado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty Re: [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por guilhermeramoscavalieri 8/5/2016, 10:48

Já vendeu?

guilhermeramoscavalieri
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2012

Localização : Umuarama


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty Re: [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por Edson Tonelli 8/5/2016, 19:51

Belo carro !
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty Re: [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por AzuleVeio 8/5/2016, 21:13

guilhermeramoscavalieri escreveu:Já vendeu?
Ainda não. 
Edson Tonelli escreveu:Belo carro !
Obrigado!
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty Re: [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por AzuleVeio 22/5/2016, 19:42

VENDIDO!

Favor suspender o tópico...
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14. Empty Re: [VENDO] Fiat 500 SportAir Flex 13/14.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos