500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bucha do eixo traseiro (Polaco)

+2
DecomedRJ
Juliano Bossato
6 participantes

Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por Juliano Bossato 25/8/2016, 00:23

Olá, o meu 500 está com as buchas do eixo traseiro danificadas, segundo o mecânico não há nada compatível em toda linha fiat. Alguém aqui já teve esse problema e pode me ajudar a encontrar essa peça? Grato.
Juliano Bossato
Juliano Bossato
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2016

Localização : Vitória


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por DecomedRJ 25/8/2016, 19:13

Juliano Bossato escreveu:Olá, o meu 500 está com as buchas do eixo traseiro danificadas, segundo o mecânico não há nada compatível em toda linha fiat. Alguém aqui já teve esse problema e pode me ajudar a encontrar essa peça? Grato.

Teria a foto da peça? 
Se for aquela borracha que limita o curso do amortecedor traseiro, ela é de certa forma comum de danificar e acho que existem paralelas a venda no mercadolivre. Só tem que se certificar se é pro polones ou mexicano. 
Dá uma cotada na Fiat, pelo menos aqui no RJ os valores tem oscilado dentro das diferentes concessionárias. 
Vale a pena procurar no reparador Fiat para poder pegar o código certinho da peça.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por petbarros@hotmail.com 30/8/2016, 16:17

sã do eixo ou do amortecedor? do amortecedor sei que dá pra fazer no torneiro com um náilon "rosa" e funciona, se forem as do eixo não sei se dá, mas acredito que sim,consulta um torneiro confiável, confirma o código da peça no reparador e procura no ml caso sinta mais confiança e por ultimo compra na css pois o preço provavelmente será bem maior e ainda terá que encomendar rs, boa sorte e nos atualize
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por Juliano Bossato 30/8/2016, 18:15

Olá pessal, obrigado pelas dicas. A peça em questão é a bucha do eixo e não o kit reparo dos amortecedores, tampouco os batentes... Infelizmente eu não achei no paralelo tive que encomendar na css Fiat... um pouco caro, mas fazer o que? No Mercado livre encontrei de poliuretano mas o jogo era o mesmo preço das originais na css, optei pela peça original de fábrica.
Juliano Bossato
Juliano Bossato
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2016

Localização : Vitória


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por petbarros@hotmail.com 31/8/2016, 11:44

Quanto custaram na css?
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por DecomedRJ 31/8/2016, 16:30

Juliano Bossato escreveu:Olá pessal, obrigado pelas dicas. A peça em questão é a bucha do eixo e não o kit reparo dos amortecedores, tampouco os batentes... Infelizmente eu não achei no paralelo tive que encomendar na css Fiat... um pouco caro, mas fazer o que? No Mercado livre encontrei de poliuretano mas o jogo era o mesmo preço das originais na css, optei pela peça original de fábrica.

Se postar a foto e relações das peças iria ajudar as outras pessoas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por aggiovani 3/11/2017, 17:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:sã do eixo ou do amortecedor? do amortecedor sei que dá pra fazer no torneiro com um náilon "rosa" e funciona, se forem as do eixo não sei se dá, mas acredito que sim,consulta um torneiro confiável, confirma o código da peça no reparador e procura no ml caso sinta mais confiança e por ultimo compra na css pois o preço provavelmente será bem maior e ainda terá que encomendar rs, boa sorte e nos atualize
Olá...vi sua mensagem e queria entender. O meu pequeno tá na minha oficina de "confiança" para tirar uns barulhos. Um deles era um "clock" no amortecedor tanto traseira quanto dianteira (ao passar em lombadas ou exigir muito das suspensões). O rapaz da oficina me disse que não encontra essa bucha do amortecedor traseira e que o ideal é a troca de toda o amortecedor. Achei interessante sobre isso. Mas tem foto dessa bucha ou esquema p fazê-lo no torneiro? Obrigado.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty BUCHA DO EIXO TRASEIRO

Mensagem por GABRIEL MENELEU 28/3/2018, 09:05

Juliano Bossato escreveu:Olá, o meu 500 está com as buchas do eixo traseiro danificadas, segundo o mecânico não há nada compatível em toda linha fiat. Alguém aqui já teve esse problema e pode me ajudar a encontrar essa peça? Grato.
 ENTAO CARA, O MEU OCORREU ESSE PROBLEMA,PORM FU ATE UM LOCAL QUE MECHE COM BRRACHAS E PEDI PARA QUE ELE FIZESSE POREM TEM QUE SER FEITO AS DUAS, GATEI EM TORNO DE 150 EM CADA UMA. 

ABRACOS, ESPERO TER AJUDADO

GABRIEL MENELEU
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2017

Localização : ARACAJU


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Bucha do amortecedor traseiro

Mensagem por Luck.Julieta 15/1/2019, 17:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:sã do eixo ou do amortecedor? do amortecedor sei que dá pra fazer no torneiro com um náilon "rosa" e funciona, se forem as do eixo não sei se dá, mas acredito que sim,consulta um torneiro confiável, confirma o código da peça no reparador e procura no ml caso sinta mais confiança e por ultimo compra na css pois o preço provavelmente será bem maior e ainda terá que encomendar rs, boa sorte e nos atualize
Boa tarde! Você já fez as buchas em algum lugar? Não encontrei quem faça. Valeu!

Luck.Julieta
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2017

Localização : Vitória


Ir para o topo Ir para baixo

Bucha do eixo traseiro (Polaco) Empty Re: Bucha do eixo traseiro (Polaco)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos