500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

5 participantes

Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Henriqueaguiarsp 7/7/2017, 14:20

Ola pessoal,
O som do meu F500 lounge está descascado.... como todos Já devem ter apercebido....esses botoes descascam facil e no exterior tem muitos anuncios de vendo dos kits de decalque para os botões. 
Como nao achei aqui no brasil vou encomendar do ebay.
Alguém aqui ja usou solução diferente ou achou os decalques aqui no brasil ?

Henriqueaguiarsp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2017

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por DecomedRJ 7/7/2017, 19:43

Conheço uma pessoa que comprou fora dos decalques.. é uma solução interessante, mas não fica 100% perfeito...existe uns caras que fazem uma pintura, mas é caro o serviço. Tem um cara em sp que fica perfeito.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Henriqueaguiarsp 8/7/2017, 22:12

Hum, ....bom, eu vi no ebay e fica em media 290 reais com os 60% de imposto para comprar os decalques.
Na ccs nao vendem boties, a unica solucao e comprar radio novo na ccs que fica 2300,00. Valor inviável.
Ou troco por um multimídia por 2200,00 ou gasto 300,00 em decalques...... ou mando pintar...mas quanto é essa pintura?
Deconedrj, tens os contatos de quem faz essa pintura minuciosa?
Vi no YouTube esses serviços de pintura mas realmente é um trabalho super detalhado

Abraço,

Henriqueaguiarsp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2017

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por DecomedRJ 10/7/2017, 19:13

Henriqueaguiarsp escreveu:Hum, ....bom, eu vi no ebay e fica em media 290 reais com os 60% de imposto para comprar os decalques.
Na ccs nao vendem boties, a unica solucao e comprar radio novo na ccs que fica 2300,00. Valor inviável.
Ou troco por um multimídia por 2200,00 ou gasto 300,00 em decalques...... ou mando pintar...mas quanto é  essa pintura?
Deconedrj, tens os contatos de quem faz essa pintura minuciosa?
Vi no YouTube esses serviços de pintura mas realmente é um trabalho super detalhado

Abraço,

Vi um cara de SP...vou procurar aqui o contato e te dou o retorno.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Henriqueaguiarsp 10/7/2017, 20:30

Valeu decomedrj,.
Tambem estou pensativo na central multimédia mas o cara da concessionária disse que essas centrais como tbm a troca por radiis pionner deixam i painel si carro com um alerta piscando e nao funcionam os botoes do volante.......
Achei estranho o comentário porque a central multimídia existe de forma original e deve funcionar tudo inclusive o alerta do painel não deve acontecer.....acho eu
No MercadoLivre está em torno de r$ 1900 a há r$2400 a central multimédia. Eu até encaro um valor absurdo desses mas somente  se tudo funcionar e..... não aparecer nenhum tipo de alerta no painel 

Sugrstoes, opiniões, criticas?

Abç

Henriqueaguiarsp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2017

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por britotb 11/7/2017, 08:27

Eu também vi essas centrais do mercado livre. Mas acho que o sistema deve ficar bem lento, pois utilizam o sistema operacional Windows CE. Quanto a ficar piscando, pelo que pesquisei, as centrais funcionam perfeitamente.
britotb
britotb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2016

Idade : 37
Localização : Manaus

Apelido do Carro : Nero

Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Henriqueaguiarsp 11/7/2017, 09:33

Ola Brito, entendi. Talvez eu encare uma central...ou ate mesmo teste em alguma loja de som os pionner... nao é possivel que nenhum tadio sirva sem dar erro no painel.
Se mais alguem tiver algum conhecimento sobrr isso por favor relate aqui Smile

Henriqueaguiarsp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2017

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por christiano.sa 12/9/2017, 09:17

britotb escreveu:Eu também vi essas centrais do mercado livre. Mas acho que o sistema deve ficar bem lento, pois utilizam o sistema operacional Windows CE. Quanto a ficar piscando, pelo que pesquisei, as centrais funcionam perfeitamente.
Oi britotb, bom dia. Sou novo aqui no grupo, mas vi o post e resolvi participar. Eu comprei recentemente meu 500 e veio com os botões descascados. De imediato fui no ebay e comprei. Paguei 25 dólares. Não aguentei esperar e acabei colocando uma central no meu 500.  Wink
Os adesivos chegaram e estão, meio que, sem utilidade. Enfim. A central que instalei eu comprei a moldura, a central e a interface do volante separados. Resolvi montar por conta própria pois observei que essa que tem no ML possui uma moldura que perde a movimentação da saída do ar condicionado. 

Fiquei satisfeito com a instalação. 
Link Moldura: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link Central: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link Interface: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço.

christiano.sa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2017

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Pl4y3r 12/9/2017, 13:45

christiano.sa escreveu:
britotb escreveu:Eu também vi essas centrais do mercado livre. Mas acho que o sistema deve ficar bem lento, pois utilizam o sistema operacional Windows CE. Quanto a ficar piscando, pelo que pesquisei, as centrais funcionam perfeitamente.
Oi britotb, bom dia. Sou novo aqui no grupo, mas vi o post e resolvi participar. Eu comprei recentemente meu 500 e veio com os botões descascados. De imediato fui no ebay e comprei. Paguei 25 dólares. Não aguentei esperar e acabei colocando uma central no meu 500.  Wink 

Excelente, Christiano!
Em fóruns americanos a galera usa exatamente essa moldura e gostam bastante.
Lá parece ser mais comum com aparelhos double din da kenwood.
Li também relatos do painel ficar piscando após esse tipo de instalação, o seu está tudo ok?
Seu carro possui Blue&Me? Se sim, como ficaram os controles, comandos por voz e conexão de celular?
As entradas USB e AUX originais no porta luvas continuam funcionando?
Perdão por todas essas dúvidas, mas é que tenho muito interesse em uma central, sobretudo com carplay / android auto como a sua.
Obrigado!
Felicidades!

Pl4y3r
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por christiano.sa 13/9/2017, 08:05

Pl4y3r escreveu:
christiano.sa escreveu:
britotb escreveu:Eu também vi essas centrais do mercado livre. Mas acho que o sistema deve ficar bem lento, pois utilizam o sistema operacional Windows CE. Quanto a ficar piscando, pelo que pesquisei, as centrais funcionam perfeitamente.
Oi britotb, bom dia. Sou novo aqui no grupo, mas vi o post e resolvi participar. Eu comprei recentemente meu 500 e veio com os botões descascados. De imediato fui no ebay e comprei. Paguei 25 dólares. Não aguentei esperar e acabei colocando uma central no meu 500.  Wink 

Excelente, Christiano!
Em fóruns americanos a galera usa exatamente essa moldura e gostam bastante.
Lá parece ser mais comum com aparelhos double din da kenwood.
Li também relatos do painel ficar piscando após esse tipo de instalação, o seu está tudo ok?
Seu carro possui Blue&Me? Se sim, como ficaram os controles, comandos por voz e conexão de celular?
As entradas USB e AUX originais no porta luvas continuam funcionando?
Perdão por todas essas dúvidas, mas é que tenho muito interesse em uma central, sobretudo com carplay / android auto como a sua.
Obrigado!
Felicidades!
Olá Pl4y3r, 

Observei também esses aparelhos da Kenwood (especial da linha Exalon). Mas Não achei no Brasil. Esse que comprei da Sony estava como Best Choice no site da Amazon EUA. Acabei encontrando ele por um preço razoável no ML.
Sobre o painel ficar com o Km piscando, observei durante a instalação, que estava ocorrendo, mas ao término não piscou mais. 
Meu carro possui Blue&Me, porém abri mão desse recurso já que o som possui Carplay e Android Auto. 

Sobre as entradas do porta luvas. Não me atentei a isso durante a instalação. Hoje fui ver e percebi que a entrada USB só está energizada. Dá pra carregar o celular mas não para mídia. Já a entrada AUX, não testei (não tenho cabo) mas acredito que não esteja funcional. Sobre a entrada USB, perdi a do porta luvas mas ganhei a que vem no multimídia (afinal é através da entrada USB do som que uso o Carplay).

Um detalhe que achei legal no multimídia é o fato de permitir personalizar o papel de parede. Coloquei uma foto do 500.

Abraço.

christiano.sa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/08/2017

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Pl4y3r 13/9/2017, 12:11

christiano.sa escreveu:
Olá Pl4y3r, 

Observei também esses aparelhos da Kenwood (especial da linha Exalon). Mas Não achei no Brasil. Esse que comprei da Sony estava como Best Choice no site da Amazon EUA. Acabei encontrando ele por um preço razoável no ML.
Sobre o painel ficar com o Km piscando, observei durante a instalação, que estava ocorrendo, mas ao término não piscou mais. 
Meu carro possui Blue&Me, porém abri mão desse recurso já que o som possui Carplay e Android Auto. 

Sobre as entradas do porta luvas. Não me atentei a isso durante a instalação. Hoje fui ver e percebi que a entrada USB só está energizada. Dá pra carregar o celular mas não para mídia. Já a entrada AUX, não testei (não tenho cabo) mas acredito que não esteja funcional. Sobre a entrada USB, perdi a do porta luvas mas ganhei a que vem no multimídia (afinal é através da entrada USB do som que uso o Carplay).

Um detalhe que achei legal no multimídia é o fato de permitir personalizar o papel de parede. Coloquei uma foto do 500.

Abraço.

Muito obrigado pela resposta.
Abraço!

Pl4y3r
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Belo Horizonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por britotb 20/9/2017, 00:00

Ficou muito bom. Por enquanto ainda não vou colocar uma central dessas no meu. Estou esperando ainda a Fiat decidir se volta a importação do Abarth. Se voltar ao vou comprar um. Senão vou ver uma solução dessas pro bambino ficar atualizado.
Valeu por compartilhar suas impressões dessa central.
britotb
britotb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2016

Idade : 37
Localização : Manaus

Apelido do Carro : Nero

Ir para o topo Ir para baixo

Botões do som. Cor preta. Descascados, situação  crônica! Empty Re: Botões do som. Cor preta. Descascados, situação crônica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos