500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som não funciona - placa queimada

3 participantes

Ir para baixo

Som não funciona - placa queimada Empty Som não funciona - placa queimada

Mensagem por Déborah500 6/10/2017, 16:00

Olá, adquiri essa semana um fiat 500 ano 2012/2012, versão CULT 1.4. O carro em si está perfeito, porém o som não ligava. Levei a uma oficina especializada e a principio tinha um fusível queimado e faltava o código de desbloqueio. Como adquiri o carro usado, n possuo o manual e nem o código. Porém, me informando aqui no fórum consegui-os pela concessionária fiat. No entanto, o que parecia ser apenas o codigo (que já nao foi fácil), se complicou ainda mais quando vimos que na verdade a placa do som que queimou. Como isso é possível? Alguem já passou por isso?
Podem dar alguma sugestão, pois estava tao feliz com o carro e agora o desgosto é tamanho que quero até revendê-lo.
Desde já agradeço a quem puder dar algum conselho do que fazer... trocar o som, deixar sem som, colocar um som qualquer...

Déborah500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/10/2017

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Som não funciona - placa queimada Empty Re: Som não funciona - placa queimada

Mensagem por LuizMa 9/10/2017, 07:18

Debora seja bem vinda ao club 500
Se o seu rádio original está com a placa queimada, posso sugerir a compra de um usado compatível no ML. Ou a aquisição de um novo 1din(espaço vertical) com a respectiva moldura e interface para o volante. Uma opção mais onerosa seria a compra de um 2din multimídia (rádio e GPS).
LuizMa
LuizMa
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2013

Idade : 67
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Topogigio

Ir para o topo Ir para baixo

Som não funciona - placa queimada Empty Re: Som não funciona - placa queimada

Mensagem por Yves Maisonnett 24/11/2018, 22:17

Déborah500 escreveu:Olá, adquiri essa semana um fiat 500 ano 2012/2012, versão CULT 1.4. O carro em si está perfeito, porém o som não ligava. Levei a uma oficina especializada e a principio tinha um fusível queimado e faltava o código de desbloqueio. Como adquiri o carro usado, n possuo o manual e nem o código. Porém, me informando aqui no fórum consegui-os pela concessionária fiat. No entanto, o que parecia ser apenas o codigo (que já nao foi fácil), se complicou ainda mais quando vimos que na verdade a placa do som que queimou. Como isso é possível? Alguem já passou por isso?
Podem dar alguma sugestão, pois estava tao feliz com o carro e agora o desgosto é tamanho que quero até revendê-lo.
Desde já agradeço a quem puder dar algum conselho do que fazer... trocar o som, deixar sem som, colocar um som qualquer...
OI Débora, é a placa interna que queimou? Ou a dos Botoes? O meu está com a placa dos botoes (parte frontal) queimada, se a sua estiver boa e quiser vender conversa comigo, abraços

PS: Seu radio é branco ou preto?

Yves Maisonnett
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/09/2015

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Som não funciona - placa queimada Empty Re: Som não funciona - placa queimada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos