500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensando em pegar um 500.

+21
Rafa(el)
rmeira
bludabi
duhser
Lounge
lbittencourt
Andresa
thiagorabelo
ESM
JPM
renato696
Paulo Camara
Equalitas
pauloomota
Glauberlr
leobt100
LeoPat
Felipe
rafaelmsv
Leopoldo
caiodb
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Pensando em pegar um 500.

Mensagem por caiodb 25/3/2012, 21:17

Boa noite pessoal! Sou novo aqui no forum e eu estou pensando seriamente em comprar um 500..
Tive um Gol G5, e hoje tenho um C4 VTR e as opções que tenho para trocar nele são o 500, o Fox, o Punto e o Sandero.

Participei do inicio do Novo Gol Clube, fui moderador e responsável até pela logo deles xD ..
Gostei muito do 500clube, estão de parabéns mesmo.
To namorando o carro nas imagens postadas no site.. cada um mais bonito que o outro.

O pessoal aqui em casa não tá muito concordando com a minha escolha e por isso to com um receio de comprar.

O meu maior medo em trocar o meu carro no 500 é acabar me arrependendo por causa do espaço.
A manutenção (revisões e pequenos reparos e peças) é cara? A manutenção do meu C4 é Bem cara e não queria cair nessa denovo. Detalhe, meu C4 vive dando problema e agora mesmo está na CSS esperando uma peça chegar para arrumarem o sensor de anti-poluição..

vcs sentiram muita diferença partindo pra um carro tão pequeno? valeu a pena? To muito interessado no carro por ser bem completo, diferente das outras opçoes na mesma faixa de preço. Oq voces acham?
Gostei muito do carro mas queria ter certeza de estar fazendo realmente uma boa escolha.

Obrigado!
caiodb
caiodb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 33
Localização : Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Leopoldo 25/3/2012, 21:45

Oi Caio.

Olha, saí de um Prisma (porta-malas de 400 e lá-vai-fumaça) e não me incomodei. O que vc tem que ter em mente é que, sim, o 500 é um carro para 2 pessoas. Esses dois felizardos viajam com conforto de classe superior, mas atrás cabem adultos apenas para caronas curtas. Viajar em 4, só pra corajosos mesmo.

Se, como eu, vc usa o carro pra andar sozinho ou com um passageiro, não carrega bicicleta ou cadeira de rodas (prancha de surf um dos nossos membros já provou que tem como levar!), não precisa se preocupar com espaço. Bagagens cabem legal no porta-malas pequeno como o do antigo Ford Ka e, se faltar espaço, jogo tudo no banco traseiro.

Quanto aos preços, as revisões são tabeladas (dê uma olhada no site da FIAT que dá pra simular os gastos normais das revisões de acordo com o modelo do 500). Não tenho noção do valor da cesta de peças tipo farol, amortecedor e tal, mas com certeza não vai ser mais caro do que o seu C4 VTR.

Finalizando, nunca um carro me surpreendeu tanto (positivamente). Não é um mar-de-rosas, tem vários barulhos, o meu não tem faróis de milha, o sistema Blue&me não funciona como manda o manual, mas eu acho que valeu muito a pena. Os defeitinhos a gente vai obrigando a FIAT a sanar aos poucos.

É isso.

Abs e boa sorte!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por caiodb 25/3/2012, 22:57

Obrigado Leopoldo!

Eu ando a maior parte do tempo sozinho ou com no máximo minha namorada ou um amigo no carro. Nos fins de semana viajo aqui de BSB pra goiania, o carro se comporta bem na estrada?

Acho no máximo vou precisar de um espaço pra uma guitarra.. quem sabe um amplificador. Dei uma olhada aqui nas revisões, nada muito salgado, espero que não fuja muito na hora da revisão mesmo.

Esperando meu carro sair da CSS pra levar na fiat.. pretendo fechar mesmo no 500..
torcer pra ter o carro certo a pronta entrega xD

obrigado pela ajuda Leopoldo!
Se alguem quiser dar sua opinião também eu agradeceria!

Boa noite!
caiodb
caiodb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 33
Localização : Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por rafaelmsv 25/3/2012, 23:11

Fala Caio!

Também sou de bsb hahaha.

Eu recentemente troquei meu KIA SOUL (enorme) pelo o 500 e nao me arrependo nem um pouco, to no mesma situação que você. Ando sozinho e quando não estou sozinho é com minha namorada ou um amigo. Meu pai tb foi contra a troca mas hj ele é só elogios pro 500. Ainda aguento amigos "COMO ASSIM VC PEGOU UM 500???" "VC TROCOU O SOUL POR ISSO???" hahahah mas é normal e não ligo, eu falo logo um "Eu gosto, foda-se" hahaha.

Eu to amando meu 500 e é daqueles carros, pra mim, que você quer cuidar e manter a vida toda Smile
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Felipe 25/3/2012, 23:40

Pra caber sua guitarra, é só rebater um dos bancos traseiros!!! O porta-malas não é tão pequeno assim...

Fui no Sam's Club ontem, enchi um daqueles carrinhos e coube "quase tudo" no porta-malas do 500. Só não coube o pacote com 32 rolos de papel higiênico que teve que ir no banco traseiro, hahahahaha!!!

Isso que o Rafael falou é bem sério: "Eu to amando meu 500 e é daqueles carros, pra mim, que você quer cuidar e manter a vida toda."
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por LeoPat 26/3/2012, 01:40

Rapaz, esse seu VTR é branco? São raros os brancos. Tava atrás de um.

Sobre os carros, eu também cogitei o Punto no lugar do 500, mas a vontade de ter todos os opcionais do Punto se mostrou uma utopia, já que era quase impossível conseguir um usado com tudo isso e ainda na cor correta (que é o amarelo, sem dúvida). A diferença de preço pra um 500 seria mínima, e aí eu fui pro mais 'momentâneo'.
Digo isso porque minha mulher e eu pensamos em fabricar uma pessoinha não muito longe de hoje, só precisamos nos estabilizar em algumas coisas... E, muito provavelmente, quando esse dia chegar, já vou ter que começar a pensar em outros tipos de carros... Então, a hora de ter o 500 era agora. Eu sabia que teria que ter um, mas se deixasse pra depois, poderia não ter mais a oportunidade.

Dentro das suas opções, acho que o Fox está completamente fora. É um carro infinitamente inferior. O Sandero é um bom carro. Ótimo, pelo que ouvi dizer. Mas o design não me agrada muito.

Enfim, entre o Punto e o 500, eu optei pelo 500. O pessoal aqui do forum pode falar melhor de outros pontos de vista, mas eu tenho a leve impressão de que, pesando os prós e os contras, você tem grandes chances de escolher o 500.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Leopoldo 26/3/2012, 01:55

caiodb escreveu:Obrigado Leopoldo!

Eu ando a maior parte do tempo sozinho ou com no máximo minha namorada ou um amigo no carro. Nos fins de semana viajo aqui de BSB pra goiania, o carro se comporta bem na estrada?

Acho no máximo vou precisar de um espaço pra uma guitarra.. quem sabe um amplificador. Dei uma olhada aqui nas revisões, nada muito salgado, espero que não fuja muito na hora da revisão mesmo.

Esperando meu carro sair da CSS pra levar na fiat.. pretendo fechar mesmo no 500..
torcer pra ter o carro certo a pronta entrega xD

obrigado pela ajuda Leopoldo!
Se alguem quiser dar sua opinião também eu agradeceria!

Boa noite!

dá uma olhada nesse tópico: [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma guitarra e amp cabem sussa. Meu irmão é violonista e já teve que levar com case e toda a tralha pro concerto no 500. Rebateu o banco, já era, problema resolvido.

Espero mesmo que vc feche no 500, assim faz companhia pro nosso amigo Rafael, que já tava se snetindo sozinho aí na BSB! hahahah

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 02:00

Leopoldo escreveu:
caiodb escreveu:Obrigado Leopoldo!

Eu ando a maior parte do tempo sozinho ou com no máximo minha namorada ou um amigo no carro. Nos fins de semana viajo aqui de BSB pra goiania, o carro se comporta bem na estrada?

Acho no máximo vou precisar de um espaço pra uma guitarra.. quem sabe um amplificador. Dei uma olhada aqui nas revisões, nada muito salgado, espero que não fuja muito na hora da revisão mesmo.

Esperando meu carro sair da CSS pra levar na fiat.. pretendo fechar mesmo no 500..
torcer pra ter o carro certo a pronta entrega xD

obrigado pela ajuda Leopoldo!
Se alguem quiser dar sua opinião também eu agradeceria!

Boa noite!

dá uma olhada nesse tópico: [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma guitarra e amp cabem sussa. Meu irmão é violonista e já teve que levar com case e toda a tralha pro concerto no 500. Rebateu o banco, já era, problema resolvido.

Espero mesmo que vc feche no 500, assim faz companhia pro nosso amigo Rafael, que já tava se snetindo sozinho aí na BSB! hahahah

abs

pior que tem muitos 500 aqui. Minha prima tem 18 anos e eu vejo ela dando curtir no facebook em um monte de foto de amiga ganhando o 500 como primeiro carro hahaha. Já no fórum, to sozinho


Última edição por rafaelmsv em 26/3/2012, 13:45, editado 1 vez(es)
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Felipe 26/3/2012, 07:37

Ela tem 18 o quê Rafael??? 18 500, hahahahaha!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por leobt100 26/3/2012, 10:43

Fala Caio...beleza?

Eu se fosse voce nao pensava duas vezes e ia reto no 500. O carrinho é demais! Sou apaixonado pelo meu...

Quanto ao espaço...sim ele é pequeno, mas eu também só ando com a minha namorada e por isso não me incomoda em nada!

Meu pai era contra também no início, achava o carro muito pequeno, me incomodou um monte, mas hj ele gosta bastante do carro e é só elogios.
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Glauberlr 26/3/2012, 12:35

Enquanto for so eu e minha esposa n preciso de um carro maior . tem espaço de sobra . Na hora que for ter um filho vou comprar mais um carro , mas n vendo o meu . tadinho
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 13:46

FelipeTippa escreveu:Ela tem 18 o quê Rafael??? 18 500, hahahahaha!!!

escrevi com sono e não me expressei direito hahahahahahaha
Já arrumei lá, ela tem 18 anos!
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por pauloomota 26/3/2012, 13:58

EU dei uma olhada no site da Fiat, as revisões do Multair saem mais barata do que o Evo Flex.

500 1.4 Flex -60.000 km = 980,00
-30.000 km = 508,00
500 1.4 multair - 60.000 km= 848,00
- 30.000 km= 424,00

e eu pensando que o multair saia mais caro.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por caiodb 26/3/2012, 21:20

LeoPat escreveu:Rapaz, esse seu VTR é branco? São raros os brancos. Tava atrás de um.

Sobre os carros, eu também cogitei o Punto no lugar do 500, mas a vontade de ter todos os opcionais do Punto se mostrou uma utopia, já que era quase impossível conseguir um usado com tudo isso e ainda na cor correta (que é o amarelo, sem dúvida). A diferença de preço pra um 500 seria mínima, e aí eu fui pro mais 'momentâneo'.
Digo isso porque minha mulher e eu pensamos em fabricar uma pessoinha não muito longe de hoje, só precisamos nos estabilizar em algumas coisas... E, muito provavelmente, quando esse dia chegar, já vou ter que começar a pensar em outros tipos de carros... Então, a hora de ter o 500 era agora. Eu sabia que teria que ter um, mas se deixasse pra depois, poderia não ter mais a oportunidade.

Dentro das suas opções, acho que o Fox está completamente fora. É um carro infinitamente inferior. O Sandero é um bom carro. Ótimo, pelo que ouvi dizer. Mas o design não me agrada muito.

Enfim, entre o Punto e o 500, eu optei pelo 500. O pessoal aqui do forum pode falar melhor de outros pontos de vista, mas eu tenho a leve impressão de que, pesando os prós e os contras, você tem grandes chances de escolher o 500.

Meu VTR é Prata.. um carrão.. e das opções que eu posso comprar agora o que mais me lembrou deleo foi o 500. Completo cheio de tecnologia e muito cofortavel.

esperar o bicho sair da CSS e jogar ele num negocio pra pegar o 500 o problema é o valor que pagam no VTR.. um carro 2.0 completasso vale menos que um GOL intermediário de 2008.. =/
caiodb
caiodb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 33
Localização : Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por caiodb 26/3/2012, 22:11

Muito obrigado pelos comentários! Estou decidido a comprar o carro.
cabendo minha guitarra tá valendo.
Assim que o C4 sair da CSS passo pra frente.
e a caça ao 500 começa.. tentar achar o carro ideal pra nao ter que esperar meses.. =/
Ansioso pra postar as fotos do meu 500 aqui.. hehehe

Obrigado de novo a todos!
caiodb
caiodb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 33
Localização : Distrito Federal


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Equalitas 26/3/2012, 22:16

Não deixe de pegar com o kit convenience... Esse kit vale muito a pena...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Paulo Camara 26/3/2012, 22:22

Caio, eu tô há alguns dias com o meu 500, na dianteira, que é aonde tu anda, o espaço interno é tranquilo tranquilo, eu me sinto com mais espaço na frente no 500, do que antes tinha no 207, e aqui em casa tem novo Uno e na frente as medidas são próximas, agora atrás é pequeno mesmo.

Não sei os companheiros de blog, mas a minha sensação ao sentar no 500, ficar praticamente naquela linha central que divide entre o vidro dianteiro e traseiro e olhar pra trás e ver aquele espaço pequeno, vidro laterais traseiros e vidro traseiro pequenos, traseira curtinha, é totalmente cupê, totalmente porsche 911(geração 993), ou seja, sensacional!

É um carro com direçao precisa tbm, levissimo pra manobrar, com motor esperto, acabamento primoroso se levarmos em consideração o que se acha na casa dos 40 mil, som de boa qualidade, assim como ar condicionado, consegue aliar doses de charme, algum luxo, tecnologia e esportividade!

E o dualogic me surpreendeu pelo bom funcionamento no test drive, e mais ainda agora no meu, a fiat acertou a mão, casou mto bem com o motor, tanto que a própria critica especializada(quatro rodas, carro, car and driver, autoesporte) que sempre desceu a lenha no dualogic, dessa vez elogiou bastante!

Resumindo, recomendo! hehe!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por rafaelmsv 26/3/2012, 22:36

caiodb escreveu:Muito obrigado pelos comentários! Estou decidido a comprar o carro.
cabendo minha guitarra tá valendo.
Assim que o C4 sair da CSS passo pra frente.
e a caça ao 500 começa.. tentar achar o carro ideal pra nao ter que esperar meses.. =/
Ansioso pra postar as fotos do meu 500 aqui.. hehehe

Obrigado de novo a todos!

Vai na Bali (fala com o arthur) ou na Estação Fiat (fala com o magno). Lá tem 500 chegando toda hora
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por renato696 26/3/2012, 22:52

Bom, pelos depoimentos da turma, acho que eu fui quem saiu de um extremo ao outro. Vendi meu Azera e comprei um 500 Prima =P

Embora o Azera seja um super carro (245cv, completissimo, consumo na estrada de 11,5km/l a 110km/h), eu praticamente só andava sozinho. Embora eu parasse na bomba para abastecer e encher o tanque significava debitar algo em torno de R$ 190,00 no meu cartão de crédito, isso não me assustava. Eu gostava do carro e ele me atendia em questões de segurança.

Mas racionalmente, era muito carro para uma pessoa que anda 97% do tempo só, e eu sempre gostei do conceito de "mini carros", principalmente os recheados de tecnologia e opcionais. Então, vendi o Azera, depois de usá-lo por quase 2 anos e comprei o 500 Prima. Minha familia gostou tanto do carro que minha mãe comprou um para ela tbm - 500 Lounge.

De inicio tive que acostumar com o tamanho do carro. Estranho, mas em 2 dias vc já domina ele. O motor na cidade é perfeito! Antes fazia 5,5km/l e agora faço 11km/l! Como ando tranquilo, não senti falta dos 245cv na cidade. Na estrada sim, para ultrapassagens mais curtas, o Azera é muito rápido. O 500 eu ainda estou amaciando o motor, então não estiquei muito as marchas dele. Mas posso dizer que ele é ligueiro. No entanto, algo que gostei muito foi o fato de programar o piloto automatico a 110km/h e o carro rodar pelas estradas de MG (subidas, descidas, curvas) tranquilamente, sem necessidade de reduzir marcha!!! E nas curvas mais apertadas, o carro gruda muito - mais que o Azera.

Com relação aos equipamentos, o 500 é bem completo e principalmente em termos de equipamentos de segurança!

Uma coisa temos que concordar, quase ningue mais faz viagens longas de carro e quase todo mundo tem carro. Então, se vc é jovem, para que um super porta-malas e espaço para vários ocupantes? Vale muito mais ter um carro com presença e completo, do que uma mini-van. Por isso sai do Azera e pulei no 500!

Abraços
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Dúvida entre 2 modelos

Mensagem por JPM 27/3/2012, 08:38

Pessoal, sou novo aqui, e devo fechar entre hoje e amanhã meu 500.
Só que estou em um dilema cruel.

Sou de Ribeirão Preto, e coloquei as 2 css para brigar aqui.
Estou com uma proposta de um Prima Edizione vermelho por R$ 48k e um SportAir preto, com kits Luxury e Sport, por R$ 57k.

Eu gostaria do câmbio automático, mas não pretendia gastar com teto solar...
Por favor, postem suas opiniões.

JPM
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por renato696 27/3/2012, 09:30

JPM, tbm sou de Ribeirao Preto. Comprei um 500 em cada css, então, o que posso dizer é que: na Atri, a negociação em termos de valores foi melhor; na Lance, o pós venda deles é mto bom (pessoal bem atencioso e procuram resolver o problema rápido).

Esse Prima Vermelho era uma das minhas opções e compra, alias, pelo mesmo preço que te passaram.

Como mora em Ribeirao, acredito que vai usar pouco o teto (mas muito o ar), mas o investimento vale o som Bose, bem diferente do som que vem nos outros 500. Mas a cor preta para Ribeirão é complicado... carro vai esquentar demaaaiiisss....

Pelo fato dos Primas serem mais exclusivos, eu iria nele, mesmo porque, estamos falando em quase R$10.000,00 de diferença apenas pelo Bose...

Ah, temos um grupo no Facebook "Fiat 500 Ribeirao Preto". Depois pede add lá! abs
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Leopoldo 27/3/2012, 09:39

Eu iria de Prima, pelo valor agregado e pela puta diferença de preço que vc vai dar no outro (48k no prima tá bem em conta). Agora, se dinheiro não é problema, não titubeie e pegue o completo. O som BOSE é o melhor opcional desse carro! Smile

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Felipe 27/3/2012, 10:40

Eu já entendi o porque da FIAT agregar o teto com o som da Bose...

O teto vive aberto e o som tem que ser melhor e mais alto que o da rua!!!

Eu não imaginei que usaria o teto diariamente, e uso, nem que seja para a primeira ventilada do carro. Acabo nem usando o A/C.

Vai de kit Sport e seja bem feliz!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por ESM 27/3/2012, 10:47

Pô cara mas que guitarra é essa? Question

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por renato696 27/3/2012, 10:49

FelipeTippa escreveu:Eu não imaginei que usaria o teto diariamente, e uso, nem que seja para a primeira ventilada do carro. Acabo nem usando o A/C.

Felipe, a diferença é o clima de Ribeirao Preto e o de Curitiba. Aqui, no verão, o calor chega a 40 graus! Impossivel andar sem o ar condicionado ligado, principalmente na hora do almoço. Mas o som Bose é TOP!
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pensando em pegar um 500.  Empty Re: Pensando em pegar um 500.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos