500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

2 participantes

Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por Linus 12/7/2018, 12:05

Olá Pessoal

Quero comprar o kit Fix & Go (compressor elétrico e liquido selante) original do Abarth, mas o preço na Fiat Brasil é impraticável (aprox. R$1.600,00) e prazo indefinido de entrega!!!

Só o selante de reposição do Kit custa o absurdo de R$450,00, mais caro que um pneu Pirelli novo ...

A Mopar Argentina e a Mopar USA vendem localmente por menos de 1/3 deste valor, mas só a Mopar USA faz venda pelo correio e sòmente USA e Canada.

Vocês saberiam informar se é viável a importação deste item e/ou se conseguiriamos uma revisão destes valores através do grupo de compras Fiat?

Grato antecipadamente por suas considerações

Linus
Linus
Linus
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2018

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Chico Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por DecomedRJ 13/7/2018, 16:58

Importar acho factivel...com a CSS te mandando um voucher de pagamento pelo paypal ou através do Ebay.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por Linus 16/7/2018, 18:09

DecomedRJ escreveu:Importar acho factivel...com a CSS te mandando um voucher de pagamento pelo paypal ou através do Ebay.
Ok, grato pelo comentário.
Vou tentar uma CSS ou o catalogo do Ebay, e tendo sucesso, retorno com comentários.
SDS
Linus
Linus
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2018

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Chico Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por DecomedRJ 30/7/2018, 19:11

Linus escreveu:Olá Pessoal

Quero comprar o kit Fix & Go (compressor elétrico e liquido selante) original do Abarth, mas o preço na Fiat Brasil é impraticável (aprox. R$1.600,00) e prazo indefinido de entrega!!!

Só o selante de reposição do Kit custa o absurdo de R$450,00, mais caro que um pneu Pirelli novo ...

A Mopar Argentina e a Mopar USA vendem localmente por menos de 1/3 deste valor, mas só a Mopar USA faz venda pelo correio e sòmente USA e Canada.

Vocês saberiam informar se é viável a importação deste item e/ou se conseguiriamos uma revisão destes valores através do grupo de compras Fiat?

Grato antecipadamente por suas considerações

Linus

Acabei de comprar um Abarth! O seu veio sem o kit? O meu veio com...estava até lendo o manual sobre o funcionamento. Conseguiu resolver sobre a compra?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por Linus 31/7/2018, 16:23

O kit do meu carro precisou ser substituído, o selante já tinha sido usado/vencido e o compressor tinha sido descartado Crying or Very sad . O selante normalmente tem prazo de 36 meses e isto pode já estar ocorrendo em todos Abarth 2015.

Estou ainda pesquisando alternativas via Ebay, mas enquanto  
isto pesquisei o produto da Xtire, o Quick Repair, vendido aquí no Brasil.
O kit parece bem interessante pois tem compressor e selante (validade de 36 meses), a embalagem é compacta e pode-se adquirir somente o refil do selante, quando o prazo dele vencer.
O site (Xtire.com.br) deles não faz referencia direta a este kit.
Eu entrei em contato com eles diretamente:

Rua Sérgio Tomás, 550 - Bom Retiro
São Paulo - SP
CEP: 01131-010

Telefone:
55 11 2386-9037 / 11 95051-0020


para adquirir o produto e fui bem atendido.

Vide foto.

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Img_9810
Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Img_9811
Linus
Linus
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2018

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Chico Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por DecomedRJ 31/7/2018, 18:12

Quanto pagou nesse kit?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por Linus 1/8/2018, 08:20

R$150,00 (compressor e selante) e R$35,00 se for só o refil do selante. Adquirí o produto diretamente na sede deles em SP com pagamento em dinheiro.
Linus
Linus
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2018

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Chico Bento

Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por DecomedRJ 2/8/2018, 19:29

Linus escreveu:R$150,00 (compressor e selante) e R$35,00 se for só o refil do selante. Adquirí o produto diretamente na sede deles em SP com pagamento em dinheiro.

Interessante, boa em! Valor honesto!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth Empty Re: Fix & Go - Kit original de reparo de pneus Abarth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos