500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[5cento] Tunning

+16
angelforce
Matheus Alves
userbh
jr500
ricardklein
TORTUGAAM
Adailton
Tai_jujuba
Michel Gomes
Leopoldo
junic360
yurimariano
N4n1c0
MAVRS
Vione
Claudio
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por ricardklein 16/11/2012, 13:09

tuning no 500 é tiração....o carro é lindo demais....tanto é que no meu apenas coloquei as 17pol e rebaixei um pouquinho......estou mudando coisas como escape agora vou colocar o aerofólio do abarth e tals.....
mas mais do que isso acho que é demais para o icone....
abs,
Klein

ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por jr500 16/11/2012, 23:11

ricardklein escreveu:tuning no 500 é tiração....o carro é lindo demais....tanto é que no meu apenas coloquei as 17pol e rebaixei um pouquinho......estou mudando coisas como escape agora vou colocar o aerofólio do abarth e tals.....
mas mais do que isso acho que é demais para o icone....
abs,
Klein

Klein , boa noite !! Esse do avatar é o seu 500 ??? vc tem mais fotos kkk keria uma ajuda onde comprar essas faixas do abarth.... vi umas no ML, mais achei muito tosca... abraço
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por ricardklein 19/11/2012, 09:05

jr500 escreveu:
ricardklein escreveu:tuning no 500 é tiração....o carro é lindo demais....tanto é que no meu apenas coloquei as 17pol e rebaixei um pouquinho......estou mudando coisas como escape agora vou colocar o aerofólio do abarth e tals.....
mas mais do que isso acho que é demais para o icone....
abs,
Klein

Klein , boa noite !! Esse do avatar é o seu 500 ??? vc tem mais fotos kkk keria uma ajuda onde comprar essas faixas do abarth.... vi umas no ML, mais achei muito tosca... abraço

é meu sim....tem mais fotos que coloquei no próprio forum......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então fiz a compra no ML mesmo.....o unico problema é que o modelo que comprei as faixas eram ao contrário.....ai tive que cortar no meio o e trocar os lados......mas vai fundo compra e vc mesmo instala
é tranquilo!!

As fotos da segunda pg estão mais legais...pois já tinha abaixado ele.......logo mais posto novas...pois estou com a aerofolio do abarth para instalar....
ricardklein
ricardklein
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 109
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por userbh 20/11/2012, 16:54

para o 500 com motor multi air talvez esse coletor do punto sirva pois o motor é o mesmo!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero ter ajudado!!! Abraço a todos!!!

userbh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/05/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por Matheus Alves 28/11/2012, 13:18

Concordo com a maioria dos amigos. Um belo jogo de rodas e uma leve baixada na suspensão já está mais do que perfeito para nosso ilustre carrinho ficar com seu visual ainda mais charmoso. Pois é essa a principal característica do FIAT 500, charme. Não é atoa que todos que nos olham na rua torcem o pescoço para acompanhar o nosso desfile com o brinquedo. Agora fazer desse clássico charmoso um mini avião a jato ou algo do gênero acho bem desnecessário. Tem carros aí na rua como o próprio amigo falou (tuning japonês) que parece que vão decolar, acho bem tosco. rsrsrs
Essa é a minha opinião!
Geralmente quem quer ter um 500 na garagem não busca esses excessos, busca EXCLUSIVIDADE, e isso o carrinho já tem assim que sai da loja todo original.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por angelforce 17/1/2013, 00:45

Eu acho que a proposta do 500 é ser um carro divertido.... E deixar o dono exercitar a imaginação.... Dá pra fazer tudo nele e fica realmente legal....
SÓ POR FAVOR.... Se for tunar, faça tudo bem feito e com bom gosto..... Não vai XUNAR essa lenda aqui....
Senão Daqui a pouco isso aqui vai aparecer o Celta Clube com a galera pintando o carro de verde limão com roda azul calcinha e um adesivo bem grande na traseira escrito propriedade de Deus..... Como se o grandão lá de cima tivesse o mal gosto de fazer isso com uma lenda dessa...
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 6/2/2013, 05:47

Só lembrando aos amigos que tuning é na verdade preparação mecânica pra corrida. Esse negócio de mudança de visual é outra coisa. Mas se o tópico for de tuning...

Assim que o Abarth chegar no Brasil, pretendo colocar freios Brembo de 4 pistões, pensei no Wilwood de 6, mas dizem que o Brembo de 4 é melhor que o Wilwood. Depois devo comprar um kit de molas eibach pra deixar a suspensão mais firme. Vou também montar ou comprar um Rear Seat Deleting Kit que, como o nome já diz, é um kit de remoção dos bancos traseiros, claro que remover é só necessário desparafusar, mas pra ficar com jeito de que veio assim de fábrica precisa do kit.
Mais pra frente eu devo mexer na parte mecânica. Andei vendo uns kits no 500Madness, mas sem nenhuma oficina de preparação aqui em Manaus fica difícil. Gosto de trabalho bem feito, quero um remap completo, mas fora de questão por enquanto. Algum dia eu pretendo trocar as lâmpadas do farol de milha por xenon 3000k. Por que? CUZ RACE CAR! Além disso, quem sabe trocar as lâmpadas originais do farol por um xenon regulável ou lâmpadas mais eficientes. Adesivos só os originais Abarth e um adesivo escrito 43 nas portas, mas bem discreto.

Acho que só isso por enquanto, lembrando que farei isso só no Abarth e que as mudanças não estão em ordem, as prioridades vieram primeiro, mas farei o que estiver possível para o momento. Quem sabe se depois de tudo isso eu ponho uma Lambo Doors pra vocês tacarem uma pedra né? Hahahhaha

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por Convidad 6/2/2013, 13:59

Isso que vc está falando se chama PREPARAÇÃO, totalmente diferente do "xunning" onde eles colocam capo com duzentas saliências e recortes, trocam os parachoques por um ridiculamente feio, colocam rodas grandes e suspensão a ar, a receita do xunning é essa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 6/2/2013, 18:09

" O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio."

Mas fica minha dica pra quem quiser mexer no Abarth, essa é fórmula, mexer primeiro na segurança, depois pensar em alterações de motor. Acho desnecessário outras modificações que não sejam pra função.

Lembrem-se sempre, função antes da forma.

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por FeNasc 7/2/2013, 04:35

AllanGabriel escreveu:" O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio."

Mas fica minha dica pra quem quiser mexer no Abarth, essa é fórmula, mexer primeiro na segurança, depois pensar em alterações de motor. Acho desnecessário outras modificações que não sejam pra função.

Lembrem-se sempre, função antes da forma.

Bom, meus amigos paulistas que me corrijam, mas aqui em SP o "tunning" é sinônimo de carros com aparência Fast&Furious, chamados carinhosamente por quem tem um mínimo de noção estética de "xunning". Seu conceito de tunning não está errado, mas se aplicaria com mais convicção se você estivesse usando o termo na Europa ou EUA, onde a aplicação da palavra é diferente da nossa. No nosso caso, sua ideia pode ser melhor chamada de preparação. Acho muito interessante sua proposta, mas se é pra ter algo realmente exclusivo eu faria um swap de motor no pequeno, e de preferência em um cult que é mais discreto.

Agora essa teria de function>form é questionável, já que tudo depende do seu projeto e seu objetivo. No meu caso, minha prioridade é form>function, pois já que o carro não anda que seja pelo menos bonito. Uso o carro diariamente com rodas 17"x8, com pneus 195/40, e baixo a ponto de não entrar um dedo reto entre o pneu e o para-lama. Não vejo problemas com isso, o carro é um tesão de andar. Já participei de eventos em pista com ele, e não ficou nada a desejar, tidas as limitações de motor e câmbio do cult. Agora, se você busca um carro pra pista aí sim eu concordo com function>form, e mesmo assim é questionável, pois é completamente possível fazer os 2 andarem juntos e em harmonia.

Quando falei que ia colocar as BBS BMW RC090 e pinta-las de laranja muitos me criticaram e questionaram, mas depois de feito só recebi elogios. Então o mais importante de tudo é fazer o projeto para você e não para os outros.
FeNasc
FeNasc
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 247
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 40
Localização : Santana de Parnaíba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 7/2/2013, 14:10

FeNasc escreveu:
AllanGabriel escreveu:" O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio."

Mas fica minha dica pra quem quiser mexer no Abarth, essa é fórmula, mexer primeiro na segurança, depois pensar em alterações de motor. Acho desnecessário outras modificações que não sejam pra função.

Lembrem-se sempre, função antes da forma.

Bom, meus amigos paulistas que me corrijam, mas aqui em SP o "tunning" é sinônimo de carros com aparência Fast&Furious, chamados carinhosamente por quem tem um mínimo de noção estética de "xunning". Seu conceito de tunning não está errado, mas se aplicaria com mais convicção se você estivesse usando o termo na Europa ou EUA, onde a aplicação da palavra é diferente da nossa. No nosso caso, sua ideia pode ser melhor chamada de preparação. Acho muito interessante sua proposta, mas se é pra ter algo realmente exclusivo eu faria um swap de motor no pequeno, e de preferência em um cult que é mais discreto.

Agora essa teria de function>form é questionável, já que tudo depende do seu projeto e seu objetivo. No meu caso, minha prioridade é form>function, pois já que o carro não anda que seja pelo menos bonito. Uso o carro diariamente com rodas 17"x8, com pneus 195/40, e baixo a ponto de não entrar um dedo reto entre o pneu e o para-lama. Não vejo problemas com isso, o carro é um tesão de andar. Já participei de eventos em pista com ele, e não ficou nada a desejar, tidas as limitações de motor e câmbio do cult. Agora, se você busca um carro pra pista aí sim eu concordo com function>form, e mesmo assim é questionável, pois é completamente possível fazer os 2 andarem juntos e em harmonia.

Quando falei que ia colocar as BBS BMW RC090 e pinta-las de laranja muitos me criticaram e questionaram, mas depois de feito só recebi elogios. Então o mais importante de tudo é fazer o projeto para você e não para os outros.

Swap de motor é algo impensável, já viu o tamanho do cofre do motor? É minúsculo, os próprios preparadores europeus não pensam nessa idéia, pegam o Abarth como base e modificam. Se você olhar o Cinquone Stradale da Romeo Ferrari, 300cv usando a mesma plataforma que vem original no Abarth. É o mesmo Romeo Ferrari que cuida da preparação de inúmeros carros europeus. Pensei em comprar a caixa de atualização da Magneti Marelli pra deixar o carro com 175cv, mas não deve ser pronta pra quantidade de álcool que temos na Bananalândia. Acho que com um Remap já dá pra alcançar os 175cv, quem sabe até 180cv. Infelizmente como eu já disse, aqui em Manaus não tem oficina de preparação, muito menos quem faça um Remap, eu teria que contratar alguém de fora pra fazer isso e, bem, sem um Dyno aqui não dá também. Vou ter que esperar alguém fazer um Remap no Abarth por SP/RJ e contratar quem fez o Remap pra só usar a mesma base pra reconfigurar o meu, fora isso é impossível. Os kits da 500Madness são bem interessantes, mas enquanto a BR-319 não for uma rodovia fantasma, sem chance.

E por enquanto acho que deve ser só isso.

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por FeNasc 7/2/2013, 15:32

AllanGabriel escreveu:
FeNasc escreveu:
AllanGabriel escreveu:" O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio."

Mas fica minha dica pra quem quiser mexer no Abarth, essa é fórmula, mexer primeiro na segurança, depois pensar em alterações de motor. Acho desnecessário outras modificações que não sejam pra função.

Lembrem-se sempre, função antes da forma.

Bom, meus amigos paulistas que me corrijam, mas aqui em SP o "tunning" é sinônimo de carros com aparência Fast&Furious, chamados carinhosamente por quem tem um mínimo de noção estética de "xunning". Seu conceito de tunning não está errado, mas se aplicaria com mais convicção se você estivesse usando o termo na Europa ou EUA, onde a aplicação da palavra é diferente da nossa. No nosso caso, sua ideia pode ser melhor chamada de preparação. Acho muito interessante sua proposta, mas se é pra ter algo realmente exclusivo eu faria um swap de motor no pequeno, e de preferência em um cult que é mais discreto.

Agora essa teria de function>form é questionável, já que tudo depende do seu projeto e seu objetivo. No meu caso, minha prioridade é form>function, pois já que o carro não anda que seja pelo menos bonito. Uso o carro diariamente com rodas 17"x8, com pneus 195/40, e baixo a ponto de não entrar um dedo reto entre o pneu e o para-lama. Não vejo problemas com isso, o carro é um tesão de andar. Já participei de eventos em pista com ele, e não ficou nada a desejar, tidas as limitações de motor e câmbio do cult. Agora, se você busca um carro pra pista aí sim eu concordo com function>form, e mesmo assim é questionável, pois é completamente possível fazer os 2 andarem juntos e em harmonia.

Quando falei que ia colocar as BBS BMW RC090 e pinta-las de laranja muitos me criticaram e questionaram, mas depois de feito só recebi elogios. Então o mais importante de tudo é fazer o projeto para você e não para os outros.

Swap de motor é algo impensável, já viu o tamanho do cofre do motor? É minúsculo, os próprios preparadores europeus não pensam nessa idéia, pegam o Abarth como base e modificam. Se você olhar o Cinquone Stradale da Romeo Ferrari, 300cv usando a mesma plataforma que vem original no Abarth. É o mesmo Romeo Ferrari que cuida da preparação de inúmeros carros europeus. Pensei em comprar a caixa de atualização da Magneti Marelli pra deixar o carro com 175cv, mas não deve ser pronta pra quantidade de álcool que temos na Bananalândia. Acho que com um Remap já dá pra alcançar os 175cv, quem sabe até 180cv. Infelizmente como eu já disse, aqui em Manaus não tem oficina de preparação, muito menos quem faça um Remap, eu teria que contratar alguém de fora pra fazer isso e, bem, sem um Dyno aqui não dá também. Vou ter que esperar alguém fazer um Remap no Abarth por SP/RJ e contratar quem fez o Remap pra só usar a mesma base pra reconfigurar o meu, fora isso é impossível. Os kits da 500Madness são bem interessantes, mas enquanto a BR-319 não for uma rodovia fantasma, sem chance.

E por enquanto acho que deve ser só isso.


Um swap de mtor é completamente possível no 500 sim. Você não precisaria de um abarth pra ter 180cv, basta subir a mecânica 1.4T do punto t-jet, e com turbina maior, forjada, escape e uma fueltech com certeza vc tera mais que os 180cv, e isso com toda discrição do cult andando pelas ruas. Uma receita diferente, usando preparação nacional, e bem mais exclusiva. Mas no final o objetivo é o mesmo. São apenas caminhos diferentes, com idéias diferentes. E eu realmente não sei se não é possível utilizar o 1.8 e-torq no 500, com pequenas mudanças. Não faço no meu algo do tipo pois a proposta do carro pra mim é outra. Tenho projetos sim, mas para outro carro que está chegando. No 500 fico apenas na estética.
FeNasc
FeNasc
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 247
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 40
Localização : Santana de Parnaíba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 21/2/2013, 22:04

FeNasc escreveu:
AllanGabriel escreveu:
FeNasc escreveu:
AllanGabriel escreveu:" O tuning é aplicável a praticamente todos os componentes de um carro: rodas, pneus, suspensão, alterações no motor, interior, carroçaria, tubos de escape, áudio."

Mas fica minha dica pra quem quiser mexer no Abarth, essa é fórmula, mexer primeiro na segurança, depois pensar em alterações de motor. Acho desnecessário outras modificações que não sejam pra função.

Lembrem-se sempre, função antes da forma.

Bom, meus amigos paulistas que me corrijam, mas aqui em SP o "tunning" é sinônimo de carros com aparência Fast&Furious, chamados carinhosamente por quem tem um mínimo de noção estética de "xunning". Seu conceito de tunning não está errado, mas se aplicaria com mais convicção se você estivesse usando o termo na Europa ou EUA, onde a aplicação da palavra é diferente da nossa. No nosso caso, sua ideia pode ser melhor chamada de preparação. Acho muito interessante sua proposta, mas se é pra ter algo realmente exclusivo eu faria um swap de motor no pequeno, e de preferência em um cult que é mais discreto.

Agora essa teria de function>form é questionável, já que tudo depende do seu projeto e seu objetivo. No meu caso, minha prioridade é form>function, pois já que o carro não anda que seja pelo menos bonito. Uso o carro diariamente com rodas 17"x8, com pneus 195/40, e baixo a ponto de não entrar um dedo reto entre o pneu e o para-lama. Não vejo problemas com isso, o carro é um tesão de andar. Já participei de eventos em pista com ele, e não ficou nada a desejar, tidas as limitações de motor e câmbio do cult. Agora, se você busca um carro pra pista aí sim eu concordo com function>form, e mesmo assim é questionável, pois é completamente possível fazer os 2 andarem juntos e em harmonia.

Quando falei que ia colocar as BBS BMW RC090 e pinta-las de laranja muitos me criticaram e questionaram, mas depois de feito só recebi elogios. Então o mais importante de tudo é fazer o projeto para você e não para os outros.

Swap de motor é algo impensável, já viu o tamanho do cofre do motor? É minúsculo, os próprios preparadores europeus não pensam nessa idéia, pegam o Abarth como base e modificam. Se você olhar o Cinquone Stradale da Romeo Ferrari, 300cv usando a mesma plataforma que vem original no Abarth. É o mesmo Romeo Ferrari que cuida da preparação de inúmeros carros europeus. Pensei em comprar a caixa de atualização da Magneti Marelli pra deixar o carro com 175cv, mas não deve ser pronta pra quantidade de álcool que temos na Bananalândia. Acho que com um Remap já dá pra alcançar os 175cv, quem sabe até 180cv. Infelizmente como eu já disse, aqui em Manaus não tem oficina de preparação, muito menos quem faça um Remap, eu teria que contratar alguém de fora pra fazer isso e, bem, sem um Dyno aqui não dá também. Vou ter que esperar alguém fazer um Remap no Abarth por SP/RJ e contratar quem fez o Remap pra só usar a mesma base pra reconfigurar o meu, fora isso é impossível. Os kits da 500Madness são bem interessantes, mas enquanto a BR-319 não for uma rodovia fantasma, sem chance.

E por enquanto acho que deve ser só isso.


Um swap de mtor é completamente possível no 500 sim. Você não precisaria de um abarth pra ter 180cv, basta subir a mecânica 1.4T do punto t-jet, e com turbina maior, forjada, escape e uma fueltech com certeza vc tera mais que os 180cv, e isso com toda discrição do cult andando pelas ruas. Uma receita diferente, usando preparação nacional, e bem mais exclusiva. Mas no final o objetivo é o mesmo. São apenas caminhos diferentes, com idéias diferentes. E eu realmente não sei se não é possível utilizar o 1.8 e-torq no 500, com pequenas mudanças. Não faço no meu algo do tipo pois a proposta do carro pra mim é outra. Tenho projetos sim, mas para outro carro que está chegando. No 500 fico apenas na estética.

Mas eu to falando do Abarth, o carro já vem com 160cv, e motor mais moderno que o 1.4 T-Jet do Punto, o que vem é o MultiJet, só reprogramar que se chega a 175cv fácil. Não gosto do visual do Cult e prefiro o do Abarth, além do preço de um Abarth ser inferior ao preço de um Cult + swap de motor do Punto.

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por FernandoAbarth 22/2/2013, 10:41

Meu cult tem mais torque que o Abarth, e agora josé ? Hahahahaha.
FernandoAbarth
FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : 500Turbo

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 24/2/2013, 00:51

FernandoAbarth escreveu:Meu cult tem mais torque que o Abarth, e agora josé ? Hahahahaha.

Claro que não vou deixar meu carro original, mas o seu Cult não deve ter a mesma dinâmica do Abarth, andei pesquisando sobre o Abarth antes de decidir comprar, as diferenças do Abarth pro "Pop" (Nosso Cult com 7 airbags de fábrica) quando se fala de preparação pras pistas são absurdas. Entendo que potência e torque são importantes, mas devemos considerar também a nova suspensão, rolagem da carroceria, diferença de peso, freios melhores, estrutura diferenciada e outras variáveis que contam muito na hora de fazer uma curva, por exemplo. Fora que com o dinheiro que você investiu no Cult pra fazer a preparação, se for investido no Abarth vai elevar a potência e o torque.

E devo perguntar também, qual a potência, torque e peso do seu carro?

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por FernandoAbarth 24/2/2013, 11:10

161 Hp 25 kilos de torque e 1031 kilos.

Concordo em relação a estrutura do carro e tudo mais, mas pra cidade que nao usamos no modo race, vai andar em reta na frente, mas para em 180 devido ao limite do cambio e ai sim sou passado pelo abarth.

Agora o abarth pelos meus calculos se mexer em chip, filtro e escape deve bater em 215/220 HP e uns 28 de torque.

A estrutura que tenho diferenciada no meu carro são as molas h e r, e o kit de freio de 312mm e ceramica.

Ia comprar o brembo mas pra 161 HP nao justificaria.

Tenho um video andando com meu carro com um civic si se tiver interesse de ver me avisa.
FernandoAbarth
FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : 500Turbo

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por AllanGabriel 11/3/2013, 03:34

Abarth não deve mais vir pro Brasil, chutei o pau da barraca e vou de WRX Hawk.

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por linux66 1/8/2013, 14:18

angelforce escreveu:Eu acho que a proposta do 500 é ser um carro divertido.... E deixar o dono exercitar a imaginação.... Dá pra fazer tudo nele e fica realmente legal....
SÓ POR FAVOR.... Se for tunar, faça tudo bem feito e com bom gosto..... Não vai XUNAR essa lenda aqui....
Senão Daqui a pouco isso aqui vai aparecer o Celta Clube com a galera pintando o carro de verde limão com roda azul calcinha e um adesivo bem grande na traseira escrito propriedade de Deus..... Como se o grandão lá de cima tivesse o mal gosto de fazer isso com uma lenda dessa...

É Angelforce... As vezes me pergunto se exagerei... Mas realmente gostei do visual do 500C Abarth, que reproduzi por envelopamento no meu 500 Cult.

Quanto a rodas, sempre gostei das originais do Sport, e quando vi o anúncio do Fábio Lucas de BH, não pensei muito... rs
linux66
linux66
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2013

Idade : 57
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Rosebound

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Tunning - Página 2 Empty Re: [5cento] Tunning

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos