500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

+12
a3on
rancid
felipelerin
ricogb
denilli
Mariana16
gfrios
fabiano israel
jrfol
cesar34
Andresa
Ana F
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Ana F 6/4/2012, 09:20

Pessoal, Ontem, coloquei a película Air blue 80 da llumar no parabrisa e no teto de vidro fixo do meu lounge. Decidi colocar no teto também porque quando cheguei na loja, às 2h da tarde, ele estava fervendo!!! Outras pessoas já haviam comentado esse "probleminha" (irrelevante, perante ao prazer de estar dentro de um carro com essa visibilidade!). Essa pelic reduz o calor e não a visibilidade. Tem um leve tom azulado. Pelas especificações, rejeita a entrada de 43% da energia solar (o que é muito, comparado às pretonas convencionais), permite uma transmissão de visibilidade de luz de 78% e impede em 99,9% e entrada dos raios ultra violeta, nocivos à saúde e ao estofamento dos bancos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois digo se valeu.
Na ccs custaria 450 reais (pechinchando) só o parabrisa. Paguei 350 reais (chorei muuiiito) numa oficina perto de casa, pelos dois!! Espero que funcione, depois conto.
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Andresa 6/4/2012, 09:55

Oi Ana!

Ótima dica! Aproveite e poste fotos do carro pra gente babar!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por cesar34 1/6/2012, 01:22

Ana,
E ai, o que vc achou dessa película AIRBLUE da LLumar?
Gostou dela? É clarinha mesmo?
Onde é essa CCS?
Obrigado!
César,

cesar34
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por jrfol 1/6/2012, 09:27

os produtos da LLUMAR são de ótima qualidade, depois posta sua opinião sobre a pelicula, se ela cumpre oq promete...

no meu 207 eu instalei uma pelicula com controle térmico da INTERCONTROL e foi notavel a diferença, claro que se deixar o carro no SOL não tem pelicula que aguente... no 500 instalei da SP Film tambem com proteção térmica e as poucas vezes que o deixei no SOL notei que elas funcionaram bem...

compartilhando uma curiosidade ! para testar a proteção UV das peliculas, use um óculos com lentes "transitions", elas são ativadas justamente pelos raios UV e portanto não irão funcionar dentro do carro, ainda bem que pesquisei isso antes de trocar de óculos, porque ia comprar com estas lentes e não ia adiantar
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Ana F 1/6/2012, 09:35

César, eu estou adorando! A diferença é nítida, do antes e depois. Sou de Brasília e não coloquei na ccs, muuuutio mais caro. Coloquei numa lojinha perto da minha casa que trabalha com som e películas.

A película é quase transparente, com um leve tom azulado e filtra raios e calor de forma especial. Vale a pena você pesquisar preços em diversos lugares, pois há uma variação enorme. Veja no tópico em que apresento o meu carro, o Ticotico, tem várias fotos. A airblue eu só coloquei no para-brisa e no teto. Os demais vidros foram "peliculados" na ccs, com uma mais escura e menos eficiente. Vou mudar no futuro. Já tive ofertas de colocadores de película de colocarem por 300 reais nos laterais e traseiro. (Muito barato).
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por jrfol 1/6/2012, 09:45

para comparativo de preços....

em SP instalei a INTERCONTROL em um PEUGEOT 207 Hatch por R$ 210,00 incluindo o parab-brisa e com garantia de 10 anos, no 500 instalei SP Film por R$ 110,00 incluindo o para-brisa e com garantia de 5 anos (em loja de nome aqui na cidade)
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Local em BSB

Mensagem por fabiano israel 7/6/2012, 12:25

Boa tarde Ana,
Também sou de Brasilia. Qual o nome e em que local fica a oficina que vc colocou a pelicula?
Agradeço.

Ana F escreveu:César, eu estou adorando! A diferença é nítida, do antes e depois. Sou de Brasília e não coloquei na ccs, muuuutio mais caro. Coloquei numa lojinha perto da minha casa que trabalha com som e películas.

A película é quase transparente, com um leve tom azulado e filtra raios e calor de forma especial. Vale a pena você pesquisar preços em diversos lugares, pois há uma variação enorme. Veja no tópico em que apresento o meu carro, o Ticotico, tem várias fotos. A airblue eu só coloquei no para-brisa e no teto. Os demais vidros foram "peliculados" na ccs, com uma mais escura e menos eficiente. Vou mudar no futuro. Já tive ofertas de colocadores de película de colocarem por 300 reais nos laterais e traseiro. (Muito barato).

fabiano israel
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por gfrios 7/6/2012, 14:21

Ana F

depois vc posta fotos por gentileza? o que to em dúvida é sobre esse 'tom azulado' não fica feio parecendo aqueles insulfilms velhos que o vidro parece roxo rsrs!? As das css são desse modelo, queria colocar..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Ana F 7/6/2012, 22:18

Fabiano, coloquei na Telcar, 512 sul. Teto e para-brisa. Paguei muito barato, pois fui a primeira cliente a colocar Air blue com eles; hoje o mesmo serviço deve estar na faixa de 400 ou 450 reais ( Na ccs, só o parabrisa é 450 reais, chorando). Mas lá na Feira dos Importados tem um cara que faz o serviço( foi ele quem colocou a faixa lateral do meu carro e me pareceu ser ótimo). Pode chorar que eu acho que ele faz um preço bom. Ia cobrar 300 ou 350 para colocar no restante dos vidros do meu carro. O apelido dele é Sprinter, 91118552.

Gfrios, pesquise na internet: llumar air blue 80
Você verá imagens de carros e até no you tube tem muita coisa. Quanto ao meu carro, você pode ver as fotos no tópico Meu Quinhentos, Onde eu apresento meu Lounge Ticotico. Ela é SUPER discreta, bem transparente mesmo... Não tem absolutamente nada de cafona. Eu até gostaria que aparecesse mais... E depende muito da posição do sol e hora do dia para você notar o azulado. Mas ele tá lá.
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Mariana16 8/8/2012, 18:31

Ana, vc colocou nos vidros laterais e traseiro tbm? Acha que precisa? Vou colocar no teto com certeza, mas na css ofereceram a WINDOW BLUE, fabricante LUMAX, por 100,00. Achei melhor não colocar lá e pesquisar um pouco antes pra colocar uma boa mesmo.
Mariana16
Mariana16
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/08/2012

Localização : Bsb


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por denilli 8/8/2012, 21:57

Nunca vi o teto de um Lounge.. Poderia tirar fotos detalhadas de dentro e de fora? Very Happy

denilli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2012

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por ricogb 17/9/2012, 18:21

Pessoal, desculpem upar um tópico antigo mas qual preço vcs pagaram nessa película? Cotei numa loja aqui e a resposta:

Valor Para Brisa R$ 420,00


Valor Teto Solar R$ 250,00
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Convidad 17/9/2012, 18:53

Tenho um parente que tem uma loja que instalam películas e sabe o que ele comentou uma vez comigo?

Película é "praticamente" tudo igual, 90% dos casos você compra mais a marca do que a própria película...

É logico que películas xinguelingue são ruins se comparadas a películas de marcas, mas sabendo onde comprar, você vai pagar muitas vezes beeeeem menos que em outros lugares.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por ricogb 17/9/2012, 22:54

Pernalonga escreveu:Tenho um parente que tem uma loja que instalam películas e sabe o que ele comentou uma vez comigo?

Película é "praticamente" tudo igual, 90% dos casos você compra mais a marca do que a própria película...

É logico que películas xinguelingue são ruins se comparadas a películas de marcas, mas sabendo onde comprar, você vai pagar muitas vezes beeeeem menos que em outros lugares.

Lá na firma tem um uninho 12 com uma película que veio de brinde da css.. É notável MESMO a diferença de temperatura da sombra que ela cria pro sol direto. É que eu não queria perder a luminosidade com uma película escura Crying or Very sad e essa da Llumar é azuladinha. Pegando o carrinho vou pesquisar umas boas lojas aqui pela cidade...

edit: recebi ligação de uma loja cobrando R$600 pelo teto-solar Evil or Very Mad Evil or Very Mad nem perguntei o valor do para-brisa hahaha
Recebi um email de outra com preço bem melhor.

Película para parabrisas - R$ 240,00 ( AIR 80 - Energia solar rejeitada de 43% e
78% de transmição de luz )dentro da legislação vigente .
Película para Teto Solar pode ser uma Espelhada com
84% de reijeição da energia solar. Preço de R$ 120,00.
Ou a Air 80 se quiser 78% de transmição de luz.
O preço do teto solar seria com AIR 80 - R$ 150,00.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por felipelerin 6/2/2013, 14:26

Esse assunto é interessante.

Alguém tem indicação de loja aqui em SP (zona oeste)?
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por ricogb 6/2/2013, 15:39

Depois de todo esse tempo eu mudei de opinião. Vou colocar a mais escura possível assim que der, acho que o carro fica muito claro.. O carro dos véio é bem mais confortável a luminosidade dentro.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por rancid 6/2/2013, 15:56

felipelerin escreveu:Esse assunto é interessante.

Alguém tem indicação de loja aqui em SP (zona oeste)?

Eu coloquei aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na lapa, serviço impecavel.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por felipelerin 6/2/2013, 18:08

rancid escreveu:
felipelerin escreveu:Esse assunto é interessante.

Alguém tem indicação de loja aqui em SP (zona oeste)?

Eu coloquei aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na lapa, serviço impecavel.

Lembra quanto pagou? Realmente tem diferença do que um insulfilm tradicional?
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por a3on 6/2/2013, 20:32

eu coloquei no teto do meu carro, tentei por no parabrisa tb mas os instaladores nao conseguiram por.. disseram q nao moldava a pelicula (eu acho q foi incompetencia).. mas senti a diferença sim.. eu coloco a mao por cima e na frente do parabrisas e sinto mta diferença no teto q tem a pelicula e no parabrisa q nao tem.... entao.. talvez eu tente por de novo em outro lugar + pra frente, mas senti sim... eu recomendo a tal da air blue!

abs.
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Equalitas 6/2/2013, 23:20

Tenho no meu teto a Quantum. Resolveu muito a questão da temperatura interna...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por rancid 7/2/2013, 11:45

felipelerin escreveu:
rancid escreveu:
felipelerin escreveu:Esse assunto é interessante.

Alguém tem indicação de loja aqui em SP (zona oeste)?

Eu coloquei aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na lapa, serviço impecavel.

Lembra quanto pagou? Realmente tem diferença do que um insulfilm tradicional?

Não lembro exatamente o valor. Eu instalei em todos os vidros e o window film para filtrar o calor.
Acho que saiu uns 200 reais. Instalei os LLumar.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por felipelerin 7/2/2013, 11:57

rancid escreveu:
felipelerin escreveu:
Lembra quanto pagou? Realmente tem diferença do que um insulfilm tradicional?

Não lembro exatamente o valor. Eu instalei em todos os vidros e o window film para filtrar o calor.
Acho que saiu uns 200 reais. Instalei os LLumar.

Liguei lá e me informaram o seguinte:


Especificações Insul Film de Controle Solar LA15 Marca LLumar
LA15BKSRHPR

Película pigmentada com camada anti-risco
Propriedade de desempenho
Luz visível transmitida (%):................................17
Total de energia solar rejeitada (%):..................41
Luz visível refletida (%):....................................6
Rejeição de UV (%):.........................................95
Cor:.................................................................Preta
Garantia...........................................................5 anos

Tempo de aplicação: 3 horas

Valor LA15 Carro (EXCETO PARA BRISA) R$ 250,00
Valor AT50 Para Brisa + Teto R$ 410,00 (R$ 220,00 Para brisa, R$ 190,00 Teto)

Forma de pagamento das Películas 3x s/ juros cartão (Visa, Master e American)
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Dr.Ewerton 15/4/2013, 20:21

Instalei a minha na Class aqui na Mooca, melhorou bastante a temperatura interna do carro e saiu R$65,00.
Dr.Ewerton
Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 44
Localização : Mooca - São Paulo

Apelido do Carro : Pitoco Luigi

http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por felipelerin 15/4/2013, 21:38

Bom preço...
Teto e parabrisa também?
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Dr.Ewerton 15/4/2013, 21:51

Oi Felipe...Não Somente o teto. O resto do carro todo coloquei o Verde e saiu tudo com o parabrisa R$120,00.
Dr.Ewerton
Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 44
Localização : Mooca - São Paulo

Apelido do Carro : Pitoco Luigi

http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo) Empty Re: Película especial para parabrisa e teto (solar ou fixo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos