500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

+7
Adailton
manoelsizinio
joliveira
Bruna Brugnera
niltonline
tuliominto
rbiasetti
11 participantes

Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por rbiasetti 6/4/2012, 22:14

Olá Caros! boa noite

Sou novo no forúm e andei dando uma procurada aqui nessa seção, mas não encontrei nada sobre o aerofólio do 500tinho...apenas um topico de um cara que já o vendeu.

Alguém sabe onde posso encontrar essa peça para vender aqui em sp?

Estou deixando o meu cult com o visual do abarth, e um aerofolio é essencial! hehe

Obrigado!
rbiasetti
rbiasetti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por tuliominto 9/4/2012, 09:46

Concessionária. Nunca vi por fora.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Convidad 17/4/2012, 23:23

rbiasetti escreveu:Olá Caros! boa noite

Sou novo no forúm e andei dando uma procurada aqui nessa seção, mas não encontrei nada sobre o aerofólio do 500tinho...apenas um topico de um cara que já o vendeu.

Alguém sabe onde posso encontrar essa peça para vender aqui em sp?

Estou deixando o meu cult com o visual do abarth, e um aerofolio é essencial! hehe

Obrigado!

Na CCS onde comprei o meu esta custando 650,00 pintado na cor do veiculo e ja instalado, com garantia da CCS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Em Brasília...

Mensagem por niltonline 16/5/2012, 16:57

Aqui em Brasília, não há aerofólios disponíveis (Estação, CVP, Bali e Tecar). Se você pedir, demora entre 7 e 15 dias para chegar. No lugar mais barato, custa R$650 sem instalar nem pintar. Prontinho sai por APENAS R$1.200 (mil e duzentos reais). Dá pra ter um desconto, mas o valor bruto é esse.

Por curiosidade, perguntei o valor do adesivo lateral. É mais caro do que pintar o carro inteiro: R$ 1.200,00 também.

Obs.: ainda não peguei meu 500tinho. Estou na expectativa para esta semana.

niltonline
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2012

Localização : DF


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Bruna Brugnera 8/6/2012, 16:44

Dexter escreveu:
rbiasetti escreveu:Olá Caros! boa noite

Sou novo no forúm e andei dando uma procurada aqui nessa seção, mas não encontrei nada sobre o aerofólio do 500tinho...apenas um topico de um cara que já o vendeu.

Alguém sabe onde posso encontrar essa peça para vender aqui em sp?

Estou deixando o meu cult com o visual do abarth, e um aerofolio é essencial! hehe

Obrigado!

Na CCS onde comprei o meu esta custando 650,00 pintado na cor do veiculo e ja instalado, com garantia da CCS.



Oi, sou nova no site e comprei meu 500 agora.

Você tem o contato dessa CCS, site, tel, qualquer coisa....

Muito obrigada

Bruna Brugnera
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por joliveira 8/6/2012, 17:19

O pessoal do outro clube está organizando para fazer de fibra, na Personal Parts.

Tem cerca de 18 pessoas, por enquanto, vai sair R$228 sem preparação nem pintura. Provavelmente, eles da loja devem ter local para indicar pintura e possam vender já pintado.

Quem tiver interesse, se registra no outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confirma o pedido.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por manoelsizinio 10/7/2012, 17:42

joliveira escreveu:O pessoal do outro clube está organizando para fazer de fibra, na Personal Parts.

Tem cerca de 18 pessoas, por enquanto, vai sair R$228 sem preparação nem pintura. Provavelmente, eles da loja devem ter local para indicar pintura e possam vender já pintado.

Quem tiver interesse, se registra no outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e confirma o pedido.


Queria um desses também, sou de Salvador como faz?

manoelsizinio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Adailton 29/7/2012, 15:47

Acessa aqui e encomenda!: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] telefones: +55 (11) 2722-6120 | +55 (11) 2722-5907 | +55 (11) 2722-6100

Pessoal super gente boa: Paguei 228,00 pela peça mais 58,00 de frete e 150,00 na pintura, que foi realizada aqui na minha cidade!

Abraço!


Última edição por Adailton em 3/8/2012, 20:37, editado 1 vez(es)
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 3/8/2012, 19:17

Pessoal eu sou um dos que fiz a peça com a galera do outro fórum. A peça saiu por R$228,00, masi R%70,70 de frete (para Salvador-Ba). Gastei R$85,00 na pintura e ainda falta instalar pois a peça só fica pronta na segunda. Se der faço um tutorial de como instala e tiro as fotos ok?

Abç

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 03/08/2012

Localização : Sao Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Adailton 3/8/2012, 20:40

gustavoluis.cortesbarros escreveu:Pessoal eu sou um dos que fiz a peça com a galera do outro fórum. A peça saiu por R$228,00, masi R%70,70 de frete (para Salvador-Ba). Gastei R$85,00 na pintura e ainda falta instalar pois a peça só fica pronta na segunda. Se der faço um tutorial de como instala e tiro as fotos ok?

Abç

Super barato a pintura! paguei praticamente o dobro!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Marcello Pepi 10/8/2012, 19:47

Tenho o Origina a venda se interessar segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcello Pepi
Marcello Pepi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por denilli 11/8/2012, 10:13

gustavoluis.cortesbarros escreveu:Pessoal eu sou um dos que fiz a peça com a galera do outro fórum. A peça saiu por R$228,00, masi R%70,70 de frete (para Salvador-Ba). Gastei R$85,00 na pintura e ainda falta instalar pois a peça só fica pronta na segunda. Se der faço um tutorial de como instala e tiro as fotos ok?

Abç
Já instalou?

denilli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2012

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Bigode 23/1/2013, 12:39

Alguém tem a medida desse aerofolio do link que é do abarth?

Bigode
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : PR


Ir para o topo Ir para baixo

Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult? Empty Re: Onde encontrar aerofolio para fiat 500 cult?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos