500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa para pinca do freio ABS

+13
Wagner Bastos
atletasp
Guto.Brito
Paulo Miran Kelekian
Filipe_SC
Guiga
monteirodemolay
thimarinho7
Moruzzi
crybachi
rbiasetti
ctmelo
proberto
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Capa para pinca do freio ABS - Página 2 Empty Re: Capa para pinca do freio ABS

Mensagem por R.chiaradia 16/7/2013, 12:55

Guto.Brito escreveu:
cavalhieri escreveu:E aí? Conseguiu instalar?

Guto.Brito escreveu:Oi pessoal, sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post, mas foi aqui que encontrei td que eu quis colocar no meu 500, um cult cinza... então, nada mais justo que eu ajudar também!!

Comprei as capas de pinça da M3, chegaram agora... fiz um "unpacking" pra galera ver como são, e como montar, amanha vou tentar instala-las e se conseguir posto como foi.


Essa é a caixa que veio pelo correio.


essa é a pinça na embalagem.


Instruções de montagem.


Acho que deu pra ter uma ideia de como ela é, amanha ou sabado vou tentar instalar e qualquer coisa posto aqui de novo!!

Opa pessoal,

demorei um pouco pra postar a resposta, pq meu carro teve um problema na central do câmbio dualogic... ele não engatava as marchas em movimento mais... passei uma semana usando manual, até levar na cc... lá deixei o carro por uma semana, pra me falarem que era o parafuso do aterramento que estava solto, "enlouquecendo" a central!! E como instalei o módulo de subida dos vidros fora da cc, e o parafuso do aterramento parecia ter sido mexido, ele retiraram da garantia... ficando R$600,00 para apertar um parafuso!

Mas voltando ao foco do tópico... instalei as capas, mas ja desinstalei, pq?! não achei que elas ficaram muito bem presas, para mim pareciam meio "bambas" e por ser um item de segurança, preferi não arriscar, mas espaço tinha, ficaram bem bonitas.

Qualquer coisa, tamos ai! ^^

 mesma coisa comigo ... tinha essas capas (exatamente iguais) e durante uma viagem, uma delas deve ter dilatado e se soltou; ficou presa entre o disco e a roda ... em resumo, arranquei fora.

R.chiaradia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Capa para pinca do freio ABS - Página 2 Empty Re: Capa para pinca do freio ABS

Mensagem por cavalhieri 20/7/2013, 00:40

R.chiaradia escreveu: mesma coisa comigo ... tinha essas capas (exatamente iguais) e durante uma viagem, uma delas deve ter dilatado e se soltou; ficou presa entre o disco e a roda ... em resumo, arranquei fora.

 O jeito vai ser pintar mesmo. Alguém já pintou as pinças do freio?
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Capa para pinca do freio ABS - Página 2 Empty Re: Capa para pinca do freio ABS

Mensagem por andermen 20/7/2013, 00:59

cavalhieri escreveu:
R.chiaradia escreveu: mesma coisa comigo ... tinha essas capas (exatamente iguais) e durante uma viagem, uma delas deve ter dilatado e se soltou; ficou presa entre o disco e a roda ... em resumo, arranquei fora.

 O jeito vai ser pintar mesmo. Alguém já pintou as pinças do freio?

Dois métodos:

- Colorjet alta temperatura vermelho, faça você mesmo;
- Levar numa loja de pintura e mandar pintar.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Capa para pinca do freio ABS - Página 2 Empty Re: Capa para pinca do freio ABS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos