500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

+4
Felipe
Lounge
jrfol
tuliominto
8 participantes

Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por tuliominto 6/5/2012, 13:50

Gente, neste fim de semana tive um pequeno acidente/contratempo.

Passei por uma rua bem estreita. Tinha um caminhão estacionado e um ônibus travado ao lado do caminhão, porém na faixa do sentido contrário.

O motorista do ônibus me deu vez e quando eu fui passar ele acelerou, acabei tendo que desviar um pouco, coisa de 10 cm, o que foi o suficiente para o meu retrovisor do lado do passageiro raspar no caminhão e estragar toda a capa.

Meu problema é, não tem como conserta-la, gostaria de saber se alguém sabe onde eu poderia adquirir uma capa do retrovisor, apenas a do lado do passageiro?

Meu carro, como muitos sabem é Cult Branco Gioioso.

Alguém com esta cor de carro que trocou a capa por uma cromada ou algo do tipo não gostaria de me vender a peça que preciso?

Muito obrigado pela ajuda de todos.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por jrfol 6/5/2012, 14:03

Tulio, uma opção é procurar pelas capas do LINEA/PUNTO que o pessoal tem falado que serve no 500... mas a cor vai ser complicada, ou vai mandar pintar ou passar a usar as cromadas, no branco ficam legais...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Lounge 6/5/2012, 14:16

Compra do Linea ou do Punto e manda pintar na css. Amanhã no final da tarde está pronto!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Felipe 6/5/2012, 14:25

Então, eu comparei minha capa do Linea e não é igual ao do 500!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Rodrigo-nit 6/5/2012, 15:07

Coloca as cromadas da MOPAR!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por stanaka 6/5/2012, 16:27

Olha, eu comprei as capas cromadas do Linea / Punto. Elas são diferentes sim, possuem uns encaixes adicionais mas se vc for bem cuidadoso, com um alicate vc remove facilmente esses encaixes e pimba! Novas capas no teu carrinho, sem a necessidade de importar (são idênticas!).

Tulio, meu carro é branco gioioso mas eu não esperava vender essas capas que estão guardadas como novas, sabe pq? Só pra pintar com o branco perolizado sai mais caro, fui pintar meus sensores de estacionamento e me cobraram R$ 150,00 pra pintar 4 pecinhas minúsculas. Só a tinta, saiu R$ 80,00, pq é a tinta branca, o efeito perolizado e depois o verniz.

Se eu fosse vender, venderia pra ti por R$ 150,00 que foi o que paguei na pintura dos sensores e seria o que me cobrariam para pintar novamente as capas. Pq vc não compra as capinhas cromadas no MercadoCar? Custam R$ 49,90 cada lá, só tem que ligar e confirmar se possuem a pronta entrega.

Abs,

Tanaka
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por vladimirfalcon 6/5/2012, 21:22

35 dollares no ebay só que são cromadas
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por stanaka 6/5/2012, 22:29

O Tulio é um exagerado! Razz

Nos encontramos hoje e repassei a capa do meu gioioso para ele (estou com as capas cromadas) e sério... vi dois risquinhos que levando pra pintar resolveria o problema.

Vi também pessoalmente a tampa de combustível cromada, o apoio de pé e as faixas itália. Gostei da tampa, mas parece que vc perde a trava interna. Eram dois Cults idênticos, com kit convenience, sport e dualogic (tirando os acessórios).

Deu pra ver como ficaria meu carrinho com as faixas e insulfilm... e fiquei na dúvida se coloco ou não as faixas Rolling Eyes

Notícia boa: fiz um molde das faixas itália e vou gerar o vetor pra facilitar a vida de quem quiser comprar baratinho Wink
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por tuliominto 6/5/2012, 22:57

silvio.tanaka escreveu:O Tulio é um exagerado! Razz

Nos encontramos hoje e repassei a capa do meu gioioso para ele (estou com as capas cromadas) e sério... vi dois risquinhos que levando pra pintar resolveria o problema.

Vi também pessoalmente a tampa de combustível cromada, o apoio de pé e as faixas itália. Gostei da tampa, mas parece que vc perde a trava interna. Eram dois Cults idênticos, com kit convenience, sport e dualogic (tirando os acessórios).

Deu pra ver como ficaria meu carrinho com as faixas e insulfilm... e fiquei na dúvida se coloco ou não as faixas Rolling Eyes

Notícia boa: fiz um molde das faixas itália e vou gerar o vetor pra facilitar a vida de quem quiser comprar baratinho Wink

Valeu Silvio pelo help. Grande abraço.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Convidad 7/5/2012, 00:46

Compra de fibra de carbono... Razz

Esses dia no site 500madness.com estava custando U$119

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Ana F 7/5/2012, 20:12

Tulio, eu te entendo... Imagino o seu alívio... Valeu Tanaka!
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!! Empty Re: Pequeno Acidente - AJUDA, por favor !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos