500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Módulo dos Vidros Elétricos

+21
gfrios
TuningParts
dinoo123
mlontra
Equalitas
rachelfcarvalho
Michel Gomes
Nickolas Dornelles
Glauberlr
Eloisio
Riccardo
AndersonJ
tuliominto
Kew
andermen
MAVRS
Leopoldo
jberg
Claudio
JotaJota
joniz
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por TuningParts 21/7/2014, 09:40

justino escreveu:CONSEGUI INSTALAR NO MEU ESSE MODULO AÍ PRONNECT 240 DA POSITRON, FICOU BOM POREM O VIDRO DO CARONA QUANDO DOU UM TOQUE PARA SUBIR ELE DA UMA PEQUENA PAUSA E DEPOIS CONTINUA

Estamos estudando a possibilidade de disponibilizar os modulos Pronnect da Positron. O que pode nos dizer sobre o produto, ficou satisfeito? A instalação foi simples?

TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por DecomedRJ 19/1/2015, 12:34

Estou pensando em comprar esse Kit Conforto da Tury, alguém já comprou? Usou? Minha dúvida é só todos os módulos são Plug and Play ou se só de teto é Plug and Play? Pros vidros vou ter que cortar fio?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por Convidado 19/1/2015, 22:47

André, módulo de fechamento do teto solar não é algo recomendável, segundo técnicos especializados que fazem reparos em teto solar, mesmo com teto fechado, quando acionado o alarme, o módulo envia pulso para o motor do teto solar, forçando o fechamento sem necessidade, o que pode danificar vários componentes.
Eu sinceramente não entendo qual a necessidade de um módulo de fechamento automático para teto solar uma vez que ele fica fechado a maior parte do tempo.
A meu ver, seria interessante um módulo de fechamento tipo os originais dos carros premium de origem germânica, um toque rápido no controle remoto, tranca e destranca as portas, um toque mais lento, ou manter pressionado por alguns segundos, sobe os vidros e fecha o teto solar, dando opcão de fechar ou não de maneira remota.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por DecomedRJ 19/1/2015, 23:48

Tom500 escreveu:André, módulo de fechamento do teto solar não é algo recomendável, segundo técnicos especializados que fazem reparos em teto solar, mesmo com teto fechado, quando acionado o alarme, o módulo envia pulso para o motor do teto solar, forçando o fechamento sem necessidade, o que pode danificar vários componentes.
Eu sinceramente não entendo qual a necessidade de um módulo de fechamento automático para teto solar uma vez que ele fica fechado a maior parte do tempo.
A meu ver, seria interessante um módulo de fechamento tipo os originais dos carros premium de origem germânica, um toque rápido no controle remoto, tranca e destranca as portas, um toque mais lento, ou manter pressionado por alguns segundos, sobe os vidros e fecha o teto solar, dando opcão de fechar ou não de maneira remota.
Não tenho intenção de botar do teto não. Só que infelizmente é o único que é Plug and Play.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por magicoed 21/1/2015, 12:24

Eu como estou comprando um Cabrio tenho a intensão de por o modulo para fechar o teto, o ideal é claro que a pessoa consiga programar aquele toque longo ou toque curto para abrir e fechar.
Será que esse da Positron funciona no cabrio?
magicoed
magicoed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por Convidado 21/1/2015, 12:45

magicoed escreveu:Eu como estou comprando um Cabrio tenho a intensão de por o modulo para fechar o teto, o ideal é claro que a pessoa consiga programar aquele toque longo ou toque curto para abrir e fechar.
Será que esse da Positron funciona no cabrio?
Segundo um membro aqui do clube, que possui o Cabrio, não tem como por modulo para fechamento da capota por conta do sistema que faz a lona subir quando se aciona a abertura do porta malas, essa informação foi passada para ele em duas concessionárias, sendo que uma afirmou que só funcionária caso fizesse gambiarra, porém ela não fazia.
Tome cuidado em sair colocando módulos no Fiat 500 pois ele é um carro de arquitetura elétrica bem complexa, o que pode gerar muitas dores de cabeça no futuro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por magicoed 21/1/2015, 12:54

Eu acho que abrir e fechar o teto na chave é muito mais útil do que aquele sistema do bagageiro, afinal, eu vou abrir o bagageiro com a capota fechada. Vou perguntar na minha concessionária também!
Valeu!
magicoed
magicoed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por magicoed 14/2/2015, 16:35

Esta semana instalei os módulos de subida de vidro na Classic aqui em São Paulo.
Infelizmente o módulo de fechar o teto não funcionou no meu Cabrio, só funciona no teto solar convencional.
Paguei R$200,00 instalado e ficou perfeito.
Abs
magicoed
magicoed
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/12/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por Convidado 3/4/2015, 18:51

No ML tem esse modulo q fecha vidro e e teto... Queria pro cabrio imagina como ficaria maneiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por Amazo 7/5/2015, 18:48

Pra quem é de SP:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Aqui no DF é uma vergonha, o cara quer cobrar 230 + instalação só no do teto.

Amazo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/03/2015

Idade : 39
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Módulo dos Vidros Elétricos - Página 3 Empty Re: Módulo dos Vidros Elétricos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos