500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Odômetro Piscando

2 participantes

Ir para baixo

Odômetro Piscando Empty Odômetro Piscando

Mensagem por jhpinheiro 24/11/2011, 17:24

Olá a todos.

Comigo aconteceu a mesma coisa, eu levei na concessionária e arrumaram, mas demorou umas três horas. Segundo informações do chefe da mecânica foi necessário estabelecer um link com a fábrica em Betim para consertar. Já rodei uns 80Km depois e até agora não voltou a piscar. Além desse problema, quando fui retirar o meu cinquecento, a luz-espia que faz o gerenciamento do motor, câmbio automático, ABS, etc, estava ligada. Moral da história, não pude retirar naquele dia, somente uma semana depois, e só foi possível quando um técnico da fábrica foi à concessionária resolver o problema. Com tanta tecnologia que o cinquecento possui, não é espantar que esse problemas irão surgir.

Abraços,

Henrique

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Odômetro Piscando Empty Re: Odômetro Piscando

Mensagem por Claudio 26/11/2011, 12:01

Henrique, por curiosidade, foi feito alguma manutenção elétrica como som, alarme ou algo parecido?
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Odômetro Piscando Empty Hodômetro piscando

Mensagem por jhpinheiro 26/11/2011, 19:25

Claudio escreveu:Henrique, por curiosidade, foi feito alguma manutenção elétrica como som, alarme ou algo parecido?

Olha, eu coloquei na própria concessionária o alarme com telecomando, mas eu acredito que, no meu caso, foi devido ao problema anterior. A luz-espia do gerenciador do motor, ABS, câmbio, deu problema e tiveram que resetar, acho que isso foi a causa.

Abraços,

Henrique

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Odômetro Piscando Empty Re: Odômetro Piscando

Mensagem por Claudio 27/11/2011, 11:30

Humm. pode ser mesmo Henrique. Percebi que o hodômetro piscando é algo comum e estou tentando identificar uma causa raiz única, mas está difícil. rs.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Odômetro Piscando Empty Re: Odômetro Piscando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos