500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do Blue&Me disponível

+18
vilson
Felipe
Grilo
marquese
allisonveras
siqueira.eb
decarvalhod
raulney
gustavoluis.cortesbarros
vladimirfalcon
rachelfcarvalho
Taki
leobt100
conchon
wilberrp
Nickolas Dornelles
JM
Equalitas
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Atualização do Blue&Me disponível - Página 3 Empty Re: Atualização do Blue&Me disponível

Mensagem por allisonveras 22/8/2012, 23:17

Grilo escreveu:Sem querer fugir muito do assunto do tópico, alguém tem o link de onde posso fazer o download do arquivo para preparar o pen-drive?

Fiquei um tempo sem usar e acabei apagando, agora não acho mais. Já tentei baixar a formatação do Blue&Me português, mas nada.

Eu tinha colocado na página anterior.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Blue&Me disponível - Página 3 Empty Re: Atualização do Blue&Me disponível

Mensagem por Taki 23/8/2012, 01:15

Estou baixando o arquivo...se criar coragem faço a atualização...e se der problema, vou chorar na concessionária para re-instalar o B&M.
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Mensagem por allisonveras 23/8/2012, 09:19

Taki escreveu:Estou baixando o arquivo...se criar coragem faço a atualização...e se der problema, vou chorar na concessionária para re-instalar o B&M.

Eaí, tomou coragem??
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Taki 24/8/2012, 00:07

Não tive tempo...se rolar será no final de semana...meedoo!
Taki
Taki
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Luigi (dado pelos filhos)

Mensagem por marquese 24/8/2012, 00:19

polvo, ... fui cobaia de vcs ... kkkkkk
fiz o procedimento conforme explicado no manual, porem todas as vezes dá erro 10, e volta tudo ao normal, (acredito que tem alguma verificacao antes de instalar pra nao dar pau geral). fiz tudo de acordo, porem nao consegui, um porem é que eu uso mac, e embora tenha formatado em fat, nao seria no windows, o que pode ter causado o problema visto que o sistema do carro é baseado no windows, outra coisa que observei depois foi que pede pra apagar o telefone da memoria do carro antes de instalar, coisa que eu esqueci de fazer tambem. de qualquer forma perdi o medo de fazer e vou testar mais vezes pq vi que o sistema é seguro. abs.

marquese
Picciotto
Picciotto

Mensagem por allisonveras 24/8/2012, 10:00

marquese escreveu:polvo, ... fui cobaia de vcs ... kkkkkk
fiz o procedimento conforme explicado no manual, porem todas as vezes dá erro 10, e volta tudo ao normal, (acredito que tem alguma verificacao antes de instalar pra nao dar pau geral). fiz tudo de acordo, porem nao consegui, um porem é que eu uso mac, e embora tenha formatado em fat, nao seria no windows, o que pode ter causado o problema visto que o sistema do carro é baseado no windows, outra coisa que observei depois foi que pede pra apagar o telefone da memoria do carro antes de instalar, coisa que eu esqueci de fazer tambem. de qualquer forma perdi o medo de fazer e vou testar mais vezes pq vi que o sistema é seguro. abs.

Tenta fazer a formatação em um PC Windows. Apaga tb o telefone da memória. To me coçando pra fazer...hehehe!
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por marquese 25/8/2012, 15:48

Tentei novamente formatando o pendrive no ruwindows e apagando o tel, tb nao tive sucesso, mesmo erro e volta ao normal. Acho que tem alguma protecao que verifica antes isso.

marquese
Picciotto
Picciotto

Mensagem por allisonveras 27/8/2012, 08:00

marquese escreveu:Tentei novamente formatando o pendrive no ruwindows e apagando o tel, tb nao tive sucesso, mesmo erro e volta ao normal. Acho que tem alguma protecao que verifica antes isso.

Putz. Vou fazer o teste tb. Quero ver se dá o mesmo erro.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 29/8/2012, 17:57

Pessoal acabei de fazer a atualização e deu certo.

Não tive tempo pra ficar fuçando mas de cara deu pra ver que ao desligar e ligar o carro ele continua na música que estava exatamente de onde tinha parado. Pra mim já valeu a pena. Não durou nem 10s atualizando, é só seguir as instruções que vêm no arquivo pdf

Recomendo!!!!

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagem por allisonveras 29/8/2012, 18:36

gustavoluis.cortesbarros escreveu:Pessoal acabei de fazer a atualização e deu certo.

Não tive tempo pra ficar fuçando mas de cara deu pra ver que ao desligar e ligar o carro ele continua na música que estava exatamente de onde tinha parado. Pra mim já valeu a pena. Não durou nem 10s atualizando, é só seguir as instruções que vêm no arquivo pdf

Recomendo!!!!

E a fala da mocinha, é português de Portugal ou do Brasil?
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por gustavoluis.cortesbarros 29/8/2012, 22:19

Rapaz é português brasileiro mesmo, mas o problema de perder a biblioteca voltou...

Acho que está a mesma coisa de antes, mas podem fazer a atualização pra ver se o de vcs melhora.

Abçs

gustavoluis.cortesbarros
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidad 30/8/2012, 12:08

gustavoluis.cortesbarros escreveu:Rapaz é português brasileiro mesmo, mas o problema de perder a biblioteca voltou...

Acho que está a mesma coisa de antes, mas podem fazer a atualização pra ver se o de vcs melhora.

Abçs

Então o problema não é diretamente com o B&M.

Leve pra uma concessionária e diga: Se virem...quero tudo funcionando COMO DEVERIA FUNCIONAR Wink Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por Felipe 1/9/2012, 13:56

O Blue&Me do meu 500 nunca perdeu a biblioteca, mas o do meu Linea perdia (e não adiantava nem tirar o pendrive e recolocar, tinha que desligar o carro), depois do pendrive formatado, nunca mais tive problemas.

O do 500, bem de vez em quando, tem que tirar o pendrive e recolocar para que leia de novo o USB.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por vilson 1/9/2012, 19:55

O nosso B&M é o second generation certo? basta copiar o zip file num usb drive e conectar?
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por Convidad 2/9/2012, 22:26

O meu nunca apresentou problemas, graças a Deus.

Convidad
Convidado

Mensagem por tarcisiogb 27/9/2012, 13:54

Pessoal! Eu tenho um Linea com Blue & Me NAV e queria saber se é o mesmo do 500? Não conseguir achar na internet um forum para o Linea e PuntoClube não aborda essas questões como vocês.
Valeu.

tarcisiogb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidad 27/9/2012, 14:00

tarcisiogb escreveu:Pessoal! Eu tenho um Linea com Blue & Me NAV e queria saber se é o mesmo do 500? Não conseguir achar na internet um forum para o Linea e PuntoClube não aborda essas questões como vocês.
Valeu.

Não é o mesmo, pois por se tratar do NAV existe uma grande diferença.

Entre no site do Blue & Me e de uma conferida por lá Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir 28/9/2012, 14:37

Foi pedido uma nova central do som do meu prima edizone...
rodrigo moraes de oliveir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por vilson 21/11/2012, 10:03

Tentei fazer a atualização do B&M 6.0 ontem e só aparece o código Erro USB 10. Alguém teve sucesso nesta atualização? por conta própria ou na Concessionára?

Vilson
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Apelido do Carro : Topolino

Mensagem por rodrigo moraes de oliveir 21/11/2012, 12:49

Foi trocada minha central e melhorou a operação do som,agora ele volta na mesma musica do pendrive quando vc desliga o sol, so q tem q apertar o midia do som ....
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por mig_akira 21/11/2012, 15:08

Como faço pra saber a versão do meu B&M? Eu não tenho nenhum problema, consigo conectar normalmente com meu iPhone, e meu iPod também reproduz normalmente as músicas, conseguindo inclusive mudar de pasta, etc.

Inclusive já acontece o que o Perna citou - ao ligar o rádio, ele volta para o que estava tocando (seja rádio, CD ou iPod), reconhece o iPod imediatamente ao ligar o rádio. Mas não tenho como verificar a qualidade do áudio. O rádio guarda inclusive onde eu parei em uma música (se eu estiver ouvindo um podcast, parar pra ouvir música, e depois voltar para o podcast, irei começar a ouvir exatamente onde tinha parado).

Porém eu não consigo selecionar uma música falando o nome do artista, como especificado no manual. Será que isso se deve ao fato de estar desatualizado?

O meu 500 é um Cult 2012.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por tech3000 5/1/2013, 16:18

Tentei com 2 pendrives ambos formatados em fat32 e não rolou a 6.0, será que existe a possibilidade do Cult mexicano ser blueme de primeira geração? Pois se for mesmo a 6.0 não funciona, conforme o pdf com as instruções neste caso teria de ser a 5.6, porém ao baixar a 5.6 nem idioma pede, fiquei com receio de tentar...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo