XENON FIAT 500 SPORT AIR
+7
wigler
m.souza91
gfrios
Galdino
Adailton
zecca
claudio farcic
11 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
XENON FIAT 500 SPORT AIR
iai gente, tenho meu fiat 500 sport air preto faz uns 8 meses, e agora estou pensando em dar uma mudadinha nele, haha..
pesquisei em varios lugares sobre o tipo de lampada de xenon para se colocar no meu carro, se eh H1, H4, H7, H11, mas ninguem soube me informar, ate liguei na fabrica e eles disseram nao saber..
uma loja me disse que o certo a se colocar era H7 no farol alto e no baixo, e H11 no milha, mas nao tenho muita certeza se devo comprar esse kit..
queria a ajuda de vcs, se alguem souber pf responda ai..
o meu eh o modelo mexicano mesmo..
e alguem sabe como funciona a regulagem de altura do farol? eu mecho nos botoezinhos do painel e parece nao mudar nada, deve ser muito sutil a diferenca, ou esta quebrado, pq quando eu aperto menos ele sobe o numero, e quando aperto mais ele desce, estranho, haha..
valeu
pesquisei em varios lugares sobre o tipo de lampada de xenon para se colocar no meu carro, se eh H1, H4, H7, H11, mas ninguem soube me informar, ate liguei na fabrica e eles disseram nao saber..
uma loja me disse que o certo a se colocar era H7 no farol alto e no baixo, e H11 no milha, mas nao tenho muita certeza se devo comprar esse kit..
queria a ajuda de vcs, se alguem souber pf responda ai..
o meu eh o modelo mexicano mesmo..
e alguem sabe como funciona a regulagem de altura do farol? eu mecho nos botoezinhos do painel e parece nao mudar nada, deve ser muito sutil a diferenca, ou esta quebrado, pq quando eu aperto menos ele sobe o numero, e quando aperto mais ele desce, estranho, haha..
valeu
claudio farcic- Não-iniciado
Re: XENON FIAT 500 SPORT AIR
cara, sou novo aqui, já tive loja de som e tal...
tirei todos os xenons dos carros da minha família...
toda hora dá pau, não duram 6 meses, puta saco..
e 99% dos kits são china sem qualidade
se for colocar tente comprar um philips
tirei todos os xenons dos carros da minha família...
toda hora dá pau, não duram 6 meses, puta saco..
e 99% dos kits são china sem qualidade
se for colocar tente comprar um philips
zecca- Consigliere
Apelido do Carro : Topolino
Fora as multas né gente, melhor colocar lâmpadas philips mesmo...
Estou juntando uma grana pra comprar os faróis com projetor no ebay!
Abração!
Estou juntando uma grana pra comprar os faróis com projetor no ebay!
Abração!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
entao, eu tava pensando em colocar o da philips, falam que aquele dinamon vision eh bom , e tem aquele extreme power que eh bom tb, vcs sabem qual eh o melhor?
tem os da osram tambem, que sao mais baratos, a linha cool blue..
mas mesmo para esses tem que saber o tipo de lampada, se alguem souber da uma ajudinha ai, eu axo que eh o H7 mesmo e H11 no mulha, valeeu
tem os da osram tambem, que sao mais baratos, a linha cool blue..
mas mesmo para esses tem que saber o tipo de lampada, se alguem souber da uma ajudinha ai, eu axo que eh o H7 mesmo e H11 no mulha, valeeu
Eu uso desde que comprei o carro sao 2 anos, sem problemas...
Recomendo, e nunca tive problemas com Policia
Muitos problemas sao ocasionados pela péssima qualidade da instalacao das lojas.
Muitos problemas sao ocasionados pela péssima qualidade da instalacao das lojas.
Galdino- Capodecina
Essa regulagem do farol é ridícula e inutil.. já até deixei pra lá, ilumino sempre a cara das pessoas kkk
gfrios- Don
Quando bem instalado ate vai, porém se pegar um policial que tenha dormido no sofá após uma briga com a mulher, tenha certeza que é multa na certa, eu mesmo já tive um pequeno inconveniente onde um policial estava querendo multar o carro por ele ter leds na iluminação da placa traseira hehehe.
E fora que o risco de dar pau no sistema elétrico existe, e "se der" muitas vezes somente uma concessionaria pra resolver.
Em contra partida, quando tudo dá certo, com certeza o beneficio do xenon é bem superior as lâmpadas comuns.
E fora que o risco de dar pau no sistema elétrico existe, e "se der" muitas vezes somente uma concessionaria pra resolver.
Em contra partida, quando tudo dá certo, com certeza o beneficio do xenon é bem superior as lâmpadas comuns.
Convidad- Convidado
Galdino escreveu:Eu uso desde que comprei o carro sao 2 anos, sem problemas...
e qual eh a lampadaa que vc colocou?
estou procurando a meses e nao acho haha..
valeu
Polones H7 ....
Galdino- Capodecina
Galdino escreveu:Eu uso desde que comprei o carro sao 2 anos, sem problemas...
não tem o que errar, até um primata liga um xenon...
o problema é que os kits de hoje em dia são um lixo...
no meu antigo carro tive por 3 anos sem problema... antigamente era bom...
hj ta complicado, compre em uma loja que te de pelo menos 1 ano de garantia..
zecca- Consigliere
Apelido do Carro : Topolino
zecca escreveu:Galdino escreveu:Eu uso desde que comprei o carro sao 2 anos, sem problemas...
não tem o que errar, até um primata liga um xenon...
o problema é que os kits de hoje em dia são um lixo...
no meu antigo carro tive por 3 anos sem problema... antigamente era bom...
hj ta complicado, compre em uma loja que te de pelo menos 1 ano de garantia..
Realmente qualquer um consegue ligar um xenon, mas o que pega neste caso, são muitas vezes os xenon chinguilingui e somado ao sistema can-bus de muitos carros, o resultado disso muitas vezes é desastroso pro sistema elétrico/eletrônico do veículo.
Querem um exemplo de um carro que sofre com "esses" xenon? o ford fusion, são raros os fusion que não tem nenhum problema quando se instala um kit xenon, principalmente a primeira versão deste carro, e não me pergunte o porque, mas o defeito apresentado neste caso dos fusion é: a luz do air bag fica acesa e em alguns casos, a luz da injeção também acende.
E aí vem a pergunta: vale a pena um possível incomodo? comentaram sobre um 500 que está parado numa concessionária a quase 2 meses porque "tentaram" instalar um modulo de levantamento dos vidros, ou seja, é complicado você ficar arriscando e dando tiro no escuro.
Convidad- Convidado
EU não mexeria, se meu carro que tem xenon de fábrica eu tomei multa, imagine num que foi colocado depois...
vai pras superbrancas que é menos chance de problemas
vai pras superbrancas que é menos chance de problemas
m.souza91- Uomo d'onore
pra colocar eu acho que tem que desmontar o parachoque. sao muito perto os farois, e os fios são curtos
wigler- Não-iniciado
Falar em multa ...neste fds meu marido tomou multa pq tem xenon no farol de neblina no carro dele. Isso foi na saida de brasilia, um policial nos viu e avisou no posto rodoviário dai pararam a gente e tals, deram multa e ainda queriam que voltássemos lá em Bsb pra fazer vistoria e pegar o documento do carro! Um dos policiais era gente boa e liberou o documento pra gente com a condição do meu marido desativar o farol de neblina. Como o farol de neblina é opcional, não são todos os carros que tem. acredito que a lei não se enquadra a ele. Então meu marido desligando ele ja resolveria, mas não, ele teve que tirar os fusíveis do farol e só assim foi liberado com o documento em mãos mais multa.
Não criamos confusão afinal a camionete dele tem rodas e eles não perceberam, assim seria outra multa. Pois vimos o dono de um honda cívic sendo multado por causa das rodonas!!
Não criamos confusão afinal a camionete dele tem rodas e eles não perceberam, assim seria outra multa. Pois vimos o dono de um honda cívic sendo multado por causa das rodonas!!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
Acabei de ver no início da noite um cult branco caldo com xenon, uma iluminação monstruosa por sinal
Convidad- Convidado
Bem regulado? Se tem uma coisa que fico put0 é quando um filhodaput@ vem com essa coisa na minha cara.Pernalonga escreveu:Acabei de ver no início da noite um cult branco caldo com xenon, uma iluminação monstruosa por sinal
ricogb- Don
ricogb escreveu:Bem regulado? Se tem uma coisa que fico put0 é quando um filhodaput@ vem com essa coisa na minha cara.Pernalonga escreveu:Acabei de ver no início da noite um cult branco caldo com xenon, uma iluminação monstruosa por sinal
X2
Taitson- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque
Eu tenho xenon em todos os farois, bem regulados.
o regulador de altura funciona sim, inclusive ja me salvou de varias multas quando fui parado.
o regulador de altura funciona sim, inclusive ja me salvou de varias multas quando fui parado.
Vinicius Andrade- Capodecina