Blue Me & Android
+26
Rilofe
jordaolu
rodrigo.fiat500
Carolbilla
Darezzo
Paulo David
Rafa(el)
LustosaIC
marcelpb
Jana Dib
Leopoldo
felipelerin
ferpoli
tech3000
juanvco
rsaffi
Claudio
zecca
swatblade
vilson
filhotemio
marquese
andermen
ricogb
fsdc
Matheus Alves
30 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Som, Blue&Me e GPS
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Blue Me & Android
Bom dia, queridos amigos do clube.
Gostaria de saber se alguém consegue conectar o Blue Me do 500 a celulares/smartphones com sistema Android, e para ser mais específico, em um Samsung Galaxy Note (N7000), que usa o Android 4.0 como sistema operacional.
Dei uma pesquisada na internet e no próprio site da FIAT e vi que constava compatibilidade com alguns modelos de Iphone e outros celulares de marcas distintas, mas não identifiquei nenhum que use o sistema Android. Pra falar a verdade a lista proposta pelo site me passou um ar de celulares antigos e ultrapassados, como no caso até da marca Apple, que o mais atualizado era o Iphone 3GS.
Enfim, existe compatibilidade para o Android e os dispositivos do momento?
Abraços
Gostaria de saber se alguém consegue conectar o Blue Me do 500 a celulares/smartphones com sistema Android, e para ser mais específico, em um Samsung Galaxy Note (N7000), que usa o Android 4.0 como sistema operacional.
Dei uma pesquisada na internet e no próprio site da FIAT e vi que constava compatibilidade com alguns modelos de Iphone e outros celulares de marcas distintas, mas não identifiquei nenhum que use o sistema Android. Pra falar a verdade a lista proposta pelo site me passou um ar de celulares antigos e ultrapassados, como no caso até da marca Apple, que o mais atualizado era o Iphone 3GS.
Enfim, existe compatibilidade para o Android e os dispositivos do momento?
Abraços
Re: Blue Me & Android
O meu sony xperia neo com android 4.0 tambem nao conecta com o blue&me, infelizmente. Estava muito animado pra usar a função viva-voz e acabei ficando sem
fsdc- Picciotto
Apelido do Carro : Tommy
O meu funciona que é uma beleza. Xperia play com android 2.3.4 (arcaico rs)
só não testei as sms mas essas acho que não funciona mesmo!
só não testei as sms mas essas acho que não funciona mesmo!
ricogb- Don
Tenho um Milestone com android que funciona sim. Mas a versão é antiga.
Por coincidência comprei um Galaxy Note que deve chegar amanhã. Vou testar e te respondo.
Com o meu atual HTC Ultimate e Windows fone, funciona tudo!
Por coincidência comprei um Galaxy Note que deve chegar amanhã. Vou testar e te respondo.
Com o meu atual HTC Ultimate e Windows fone, funciona tudo!
andermen- Moderatore Senior
Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
marquese- Picciotto
marquese escreveu:Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
Com WP bem conversadinho o carro deve até ligar sozinho rsrsrs, pois o B&M é baseado no Ruindows, consequentemente o WP também é, então nem podia dar incompatibilidade, já no S3 do meu filho não funcionou direito também, funcionou igual ao que você citou, ou seja, igual ao iphone
Convidad- Convidado
No Milestone com Android velhaco só não lê os smsn !
andermen escreveu:No Milestone com Android velhaco só não lê os smsn !
Na verdade não lembro de ninguém dizer que conseguiu fazer isso funcionar rsrsrsrs.
Convidad- Convidado
marquese escreveu:Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
Ué, mas será que dar para atender e fazer ligações no meu Galaxy Note pelo Blue Me?
Se sim, isso já é de bom tamanho.
Não faço questão de ler mensagens, até porque isso tiraria mais atenção ainda no trânsito. E se for pra ler parado, é só ler no próprio smartphone. Hehe
Abraços
Salve galera, boa noite.
Consegui parelhar maravilhosamente bem o meu Galaxy Note com o meu novo xodó. Fiz ligações, conferi a agenda e tudo certinho. Conexão perfeita.
Só a questão das mensagens que não conferi com precisão ainda, mas assim que tiver alguma novidade eu volto a postar aqui e compartilhar com vocês.
Abraços
Consegui parelhar maravilhosamente bem o meu Galaxy Note com o meu novo xodó. Fiz ligações, conferi a agenda e tudo certinho. Conexão perfeita.
Só a questão das mensagens que não conferi com precisão ainda, mas assim que tiver alguma novidade eu volto a postar aqui e compartilhar com vocês.
Abraços
Matheus Alves escreveu:Salve galera, boa noite.
Abraços
Meu Galaxy Note chegou ontem, mas meu carro tá na css ...
Com o wp tudo fica perfeito mesmo..é bem engraçado a moça do blue&me lendo as sms.. É só entrar no carro que tudo se ativa automaticamente...tem q tomar até cuidado p n compartilhar uma ligação privada com o carona...rs Pelo menos no meu Nokia Lumia 900 é assim...Pernalonga escreveu:marquese escreveu:Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
Com WP bem conversadinho o carro deve até ligar sozinho rsrsrs, pois o B&M é baseado no Ruindows, consequentemente o WP também é, então nem podia dar incompatibilidade, já no S3 do meu filho não funcionou direito também, funcionou igual ao que você citou, ou seja, igual ao iphone
filhotemio- Don
Apelido do Carro : Ticotico
filhotemio escreveu:Com o wp tudo fica perfeito mesmo..é bem engraçado a moça do blue&me lendo as sms.. É só entrar no carro que tudo se ativa automaticamente...tem q tomar até cuidado p n compartilhar uma ligação privada com o carona...rsPernalonga escreveu:marquese escreveu:Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
Já passei aperto com essa moça lendo mensagem, ou melhor, eu não deixei ela ler e fui questionado o porque eu disse um NAO tão nervoso! rsrsrs
andermen escreveu:filhotemio escreveu:Com o wp tudo fica perfeito mesmo..é bem engraçado a moça do blue&me lendo as sms.. É só entrar no carro que tudo se ativa automaticamente...tem q tomar até cuidado p n compartilhar uma ligação privada com o carona...rsPernalonga escreveu:marquese escreveu:Tenho um galaxy s2 com android 4.0 que funciona, porem nao le o sms, ouvi dizer em um forum do cinquecentisti que isso seria configuracao do android, e que poderia ser habilitado, juntamente com o aplicativo svox, porem eu nao consegui...
Já passei aperto com essa moça lendo mensagem, ou melhor, eu não deixei ela ler e fui questionado o porque eu disse um NAO tão nervoso! rsrsrs
Já vi esse filme kkkkkk
Convidad- Convidado
Sincronizo com um Blackberry, e para ligações funciona bem. SMS nada. Também usei num Motorola Milestone com Android 2.3 e funcionou tudo inclusive o SMS. Agora estou testando com um Motorola RAZR HD com Android 4.0 e tudo funciona regularmente.
Pena que eu uso o carro para trabalho durante a semana, e daí só sincronizo o Blackberry, que é muito defasado em relação ao Android.
Infelizmente ainda não consegui atualiar para o B&M 6.0, penso que daí o Blackberry também consiga ler as msg. SMS
Pena que eu uso o carro para trabalho durante a semana, e daí só sincronizo o Blackberry, que é muito defasado em relação ao Android.
Infelizmente ainda não consegui atualiar para o B&M 6.0, penso que daí o Blackberry também consiga ler as msg. SMS
vilson- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Topolino
Pernalonga escreveu:andermen escreveu:No Milestone com Android velhaco só não lê os smsn !
Na verdade não lembro de ninguém dizer que conseguiu fazer isso funcionar rsrsrsrs.
O meu lê e funciona tudo...
Atrix mb 860 2.3.6
zecca- Consigliere
Apelido do Carro : Topolino
Meu Galaxy Note I não leu os sms
No meu Punto HLX 1.8, funciona ligações e leitura sms.
No 5ciento Michelangelo, funciona apenas ligações.
Ambos emparelhados com Samsung Galaxy S2 (meu) e Samsung Galaxy S3 (my love).
Tutorial:
1. Com 5ciento parado, acessar opção Registração no menu via volante
2. Com o código aparecendo no painel, habilitar bluetooth do cel
3. Solicitar busca por dispositivos bluetooth no cel
4. Selecionar dispositivo Blue&Me
5. Digitar no cel, o código contigo no painel
6. Aguardar confirmação de emparelhamento
7. Aguardar sincronização de biblioteca de mídia
YOU WIN! PERFECT!!! (rs)
Tutorial:
YOU WIN! PERFECT!!! (rs)
Claudio- Don
Aqui Samsung Galaxy S2 rodando Android 4.2.1 Jelly Bean.
Funciona perfeitamente agenda e ligações. SMS não sei pois não uso (envio ZERO e recebo um a cada morte de papa, então não sei se ele leria).
De todo jeito desabilitei a leitura nos menus do Blue & Me.
Funciona perfeitamente agenda e ligações. SMS não sei pois não uso (envio ZERO e recebo um a cada morte de papa, então não sei se ele leria).
De todo jeito desabilitei a leitura nos menus do Blue & Me.
Funcionando normal no Galaxy S3 com Jelly Bean 4.1.2. Mas nunca testei o recurso do SMS, no meu antigo iPhone não funcionava e eu não uso muito SMS também, só para eventuais ligações. No meu iPhone 4 de vez em quando ao usar o comando de voz para ligar o Blue&Me bugava, não chamava, reconhecia o comando mas não ligava. Já aconteceu também dele ficar mudo e a pessoa do outro lado da linha relatar que estava me ouvindo, mas eu não ouvia ela, entretanto isso foi só no iPhone, por enquanto no Android não tive nenhum problema.
juanvco- Uomo d'onore
Sorry. Esqueci de comentar que os galaxy's S2 e S3 são Jelly Beam 4.1.2 e 4.1.1 respectivamente.
Claudio- Don
Claudio escreveu:No meu Punto HLX 1.8, funciona ligações e leitura sms.
Tutorial:
YOU WIN! PERFECT!!! (rs)
Biblioteca de mídia ou de contatos?
ricogb- Don
Ops. Sorry. De contatos.
A biblioteca de mídia será atualizada ao utilizar a porta usb e não o emparelhamento.
A biblioteca de mídia será atualizada ao utilizar a porta usb e não o emparelhamento.
Claudio- Don
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4