500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Me & Android

+26
Rilofe
jordaolu
rodrigo.fiat500
Carolbilla
Darezzo
Paulo David
Rafa(el)
LustosaIC
marcelpb
Jana Dib
Leopoldo
felipelerin
ferpoli
tech3000
juanvco
rsaffi
Claudio
zecca
swatblade
vilson
filhotemio
marquese
andermen
ricogb
fsdc
Matheus Alves
30 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Convidado 29/10/2013, 18:50

Você experimentaram restaurar as configurações de fabrica do carro e do smartphone?
Quando comprei o meu tive vários problemas, era um iPhone 4S com iOS 6, não conseguia parear nem copiar os dados da agenda, depois de restaurar as configurações de fabrica de ambos consegui parear na boa, troquei de iPhone e o parlamento foi sossegado no iPhone 5 com iOS 6 e agora com o iOS 7.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 29/10/2013, 18:58

Darezzo escreveu:E ai galera !!!

Recentemente comecei a ter problemas no pareamento.... Ou meu Blue&Me ou meu celular está dando problemas.. Estão me deixando louco!!!

Antes o pareamento era feito tranquilamente, e nunca precisei fazer nada (funcionou perfeitamente por cerca de 11 meses), era só deixar o Bluetooth do cel ligado, entrar no carro e tava de boa...

O cel é um Galaxy S3 rodando com Android 4.1.2 (atualizado semana passada).

Fazem uns dias que ele resolveu não conectar mais de jeito nenhum, e por isso, deletei tudo do carro, zerei a memória dele, apaguei muita coisa que não prestava do cel (achei que poderia estar muito pesado e tal)...

Fiz todo o procedimento de pareamento novamente, comecou a copiar a agenda, e sumiu da tela... deixei por um tempo, abri o menu do carro e constavam meus contatos (lista completa..) Porém ao desligar e ligar o carro algumas vezes, a lista e o pareamento sumiam.. e agora? Sad 


Abraços
Marca no celular a opção de sempre visível para dispositivos pareados quando associar a agenda novamente
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Carolbilla 27/1/2014, 09:38

Bom dia Pessoal, tenho um iphone 5 de 32 gigas e as mensagens sms nunca consegui ouvir no meu 500. Comprei um note galaxy 3 e queria saber se sabem se esse aparelho ele consegue ler no 500 e como configura.
Obrigado.
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 27/1/2014, 23:16

Carolbilla escreveu:Bom dia Pessoal, tenho um iphone 5 de 32 gigas e as mensagens sms nunca consegui ouvir no meu 500. Comprei um note galaxy 3 e queria saber se sabem se esse aparelho ele consegue ler no 500 e como configura.
Obrigado.

Leitor de SMS só funciona pra quem tem Smartphone com Windows Phone, tipo os Lumias ou HTC, eu tinha um HTC One e funcionava perfeitamente.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por tech3000 29/1/2014, 21:54

Essa coisas ridículas de só ler sms em Windows Phone e não ter R2DP no Bluetooth não são muito agradáveis, a Fiat bem que podia corrigir isso com uma simples atualização de firmware no caso do SMS e de hardware nos novos 500 no caso do R2DP (pra som estéro via BT).

Aliás não sei não se músicas via BT não tocariam pelo celular com uma simples atualização de software também, pois esses dias eu tava conectado via BT no meio de uma ligação e também com o Waze aberto, não é que as instruções do Waze saíram pelo som do 500 através do BT?

Isso me fez pensar que pelo jeito parece ter como, só a Fiat que não está usando e não disponibilizando pra nós! Será? Parece!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 29/1/2014, 23:34

tech3000 escreveu:Essa coisas ridículas de só ler sms em Windows Phone e não ter R2DP no Bluetooth não são muito agradáveis, a Fiat bem que podia corrigir isso com uma simples atualização de firmware no caso do SMS e de hardware nos novos 500 no caso do R2DP (pra som estéro via BT).

Aliás não sei não se músicas via BT não tocariam pelo celular com uma simples atualização de software também, pois esses dias eu tava conectado via BT no meio de uma ligação e também com o Waze aberto, não é que as instruções do Waze saíram pelo som do 500 através do BT?

Isso me fez pensar que pelo jeito parece ter como, só a Fiat que não está usando e não disponibilizando pra nós! Será? Parece!

As ligações via Skype tb são atendidas normalmente via BT, e Skype é uma transmissão internet. Qualquer dia vou testar se o Tune in tb não funciona ! rsrs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Convidado 30/1/2014, 00:00

tech3000 escreveu:Essa coisas ridículas de só ler sms em Windows Phone e não ter R2DP no Bluetooth não são muito agradáveis, a Fiat bem que podia corrigir isso com uma simples atualização de firmware no caso do SMS e de hardware nos novos 500 no caso do R2DP (pra som estéro via BT).

Aliás não sei não se músicas via BT não tocariam pelo celular com uma simples atualização de software também, pois esses dias eu tava conectado via BT no meio de uma ligação e também com o Waze aberto, não é que as instruções do Waze saíram pelo som do 500 através do BT?

Isso me fez pensar que pelo jeito parece ter como, só a Fiat que não está usando e não disponibilizando pra nós! Será? Parece!

Concordo, a Fiat é muita desleixada, acho que não custava nada uma simples atualização pra deixar muitos consumidores contentes sanando esses problemas bobos.
Eu descobri recentemente que o Waze consegue transmitir as instruções via Bluetooth, gostei muito disso e queria que isso também fosse possível com o TomTom ou iGO, tenho ambos no iPhone e não gosto de usar o Waze pois acho a visualização do mapa de percurso muito ruim mesmo com zoom no máximo.
Outra palhaçada da Fiat e não oferecer o TomTom for Blu&Me aqui no Brasil.
Desrespeito total com o consumidor que mais gera lucro pra ela em todo planeta.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por vilson 30/1/2014, 08:27

no meu motorola razr hd com android 4.2 sempre funcionou direitinho. ja no blackberry do trabalho nada feito....
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 30/1/2014, 10:53

vilson escreveu:no meu motorola razr hd com android 4.2 sempre funcionou direitinho. ja no blackberry do trabalho nada feito....

SMS no android? Comigo nunca funcionou, se bem que faz tempo que não testo o funcionamento, até porque não recebo mais SMS só Whatsapp, então agora o meu pedido é que o B&M leia as mensagens do Whats.

PS: Melhor pensando, acho melhor não ler porra nenhuma, pode dar ruim ! rsrsrs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por rodrigo.fiat500 30/1/2014, 13:08

Esse é o verdadeiro medo da patroa né Andermen
rodrigo.fiat500
rodrigo.fiat500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/01/2014

Idade : 41
Localização : Cerro Azul - PR

Apelido do Carro : Carrinho de Fricção

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 30/1/2014, 13:33

rodrigo.fiat500 escreveu:Esse é o verdadeiro medo da patroa né Andermen

Com certeza, esse negócio de viva voz é complicado ! rs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por jordaolu 1/2/2014, 16:43

Eu sei que não faz sentido.
Mas, só conseguir conectar meu Xperia depois de muitas tentativas e de conectar meu telefone na minha internet wi-fi. Com 3G não funcionou.
Mesmo assim, foi muito complicado e ele não lê mensagens.

jordaolu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2014

Idade : 38
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Cerejinha

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 1/2/2014, 22:11

jordaolu escreveu:Eu sei que não faz sentido.
Mas, só conseguir conectar meu Xperia depois de muitas tentativas e de conectar meu telefone na minha internet wi-fi. Com 3G não funcionou.
Mesmo assim, foi muito complicado e ele não lê mensagens.

????????????????

wifi e 3g? Estamos falando de ligações de voz e não dados e de bluetooth pra ligar o telefone ao carro, não entendi !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por jordaolu 2/2/2014, 00:19

andermen escreveu:
jordaolu escreveu:Eu sei que não faz sentido.
Mas, só conseguir conectar meu Xperia depois de muitas tentativas e de conectar meu telefone na minha internet wi-fi. Com 3G não funcionou.
Mesmo assim, foi muito complicado e ele não lê mensagens.

????????????????

wifi e 3g? Estamos falando de ligações de voz e não dados e de bluetooth pra ligar o telefone ao carro, não entendi !
Justamente. Nem eu entendi. Só sei que passei mais de 3 horas tentando configurar. Toda vez que o celular abria o campo para digitação da senha, era impossível digitar, porque ele fechava imediatamente.
Meu celular fica constantemente conectado à internet pelo 3g. Mas, quando troquei a conexão, passando-a ao wi-fi, foi quase mágico.
Na primeira vez que conectei meu telefone no B&M foi assim. Depois, quando troquei de carro, aconteceu a mesma coisa. Só a primeira conexão foi problemática. Depois, resolveu. 
Para mim, também não fez o menor sentido. Afinal, o que a internet tem a ver com o bluetooth? Mas, funcionou 2 vezes.

jordaolu
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/02/2014

Idade : 38
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Cerejinha

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Blue Me & Android

Mensagem por Rilofe 15/3/2014, 20:51

O Blue Me funciona perfeitamente com o meu Motorola Moto G e Android 4.4.2. escreveu:A minha única restrição que não consigo solucionar, é que o rádio liga sozinho toda vez que ligo a chave do Fiat 500 Sport.....tenho que desliga-lo manualmente!
Alguém sabe como resolver isso?
Abraço para todos os companheiros.
Rilofe
Rilofe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2014

Idade : 74
Localização : Teresópolis (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Carolbilla 30/4/2014, 11:41

Pessoal, alguém pode me ajudar? tenho Galaxy note 3 e o blue e me não acha o mp3 do celular. Só consigo atender as ligaçoes pelo carro, mas o som não transmite. Socorro!!!!!
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Convidado 30/4/2014, 12:27

Carolbilla escreveu:Pessoal, alguém pode me ajudar? tenho Galaxy note 3 e o blue e me não acha o mp3 do celular. Só consigo atender as ligaçoes pelo carro, mas o som não transmite. Socorro!!!!!

Está descrito do manual do Blu&Me que não são todos os tipos de dispositivos que o sistema reconhece, tudo indica que o seu é um deles.
O jeito vai ser você começar a usar um pen drive.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Carolbilla 30/4/2014, 14:09

lá no site diz note 3 da samsung. No primeiro dia que coloquei no USB ele leu, depois não mais. Nunca atualizei o carro também...
Carolbilla
Carolbilla
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/08/2013

Idade : 44
Localização : Porto alegre

Apelido do Carro : Luigui

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Convidado 30/4/2014, 14:11

Não existe atualização compatível com o 500 mexicano.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por ojunior 30/4/2014, 17:48

Fala galera!

Alguém consegue transmitir áudio por bluetooth? Se sim, possui o protocolo A2DP e é esse cara o responsável pela transmissão de áudio. No meu eu não consegui.

A maioria dos smartphones tem esse protocolo e tem q funcionar! ehhehe

VLW

Abração!
ojunior
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/03/2014

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Tomate

https://www.facebook.com/djunim

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por andermen 30/4/2014, 18:59

Sinceramente, como eu já disse antes, nao vejo o porque de todo o "desespero" em fazer o som tocar a partir do celular, sendo que um pendrive de 8gb q fica escondidinho dentro do porta luvas não custa mais que 50 dinheiros.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por tech3000 30/4/2014, 20:51

ojunior escreveu:Fala galera!

Alguém consegue transmitir áudio por bluetooth? Se sim, possui o protocolo A2DP e é esse cara o responsável pela transmissão de áudio. No meu eu não consegui.

A maioria dos smartphones tem esse protocolo e tem q funcionar! ehhehe

VLW

Abração!
O 500 não tem A2DP... infelizmente... no caso não é nem só pra música pois com certeza um pen drive resolve isso, porém se tivesse A2DP poderíamos por exemplo usar o celular pra ver clipes e/ou passar sons de aplicativos pro carro sem precisar de cabo.

Eu acho um absurdo um carro com Bluetooth não suportar uma coisa tão simples como A2DP... coisas de montadora que nem sempre faz tudo como deveria e esse é um caso.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por ojunior 6/5/2014, 18:41

tech3000 escreveu:
ojunior escreveu:Fala galera!

Alguém consegue transmitir áudio por bluetooth? Se sim, possui o protocolo A2DP e é esse cara o responsável pela transmissão de áudio. No meu eu não consegui.

A maioria dos smartphones tem esse protocolo e tem q funcionar! ehhehe

VLW

Abração!
O 500 não tem A2DP... infelizmente... no caso não é nem só pra música pois com certeza um pen drive resolve isso, porém se tivesse A2DP poderíamos por exemplo usar o celular pra ver clipes e/ou passar sons de aplicativos pro carro sem precisar de cabo.

Eu acho um absurdo um carro com Bluetooth não suportar uma coisa tão simples como A2DP... coisas de montadora que nem sempre faz tudo como deveria e esse é um caso.

Po, qualquer HU mais barata com Bluetooth vem com A2DP... Absurdo mesmo!

VLW
ojunior
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/03/2014

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Tomate

https://www.facebook.com/djunim

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por ojunior 6/5/2014, 18:45

andermen escreveu:Sinceramente, como eu já disse antes, nao vejo o porque de todo o "desespero" em fazer o som tocar a partir do celular, sendo que um pendrive de 8gb q fica escondidinho dentro do porta luvas não custa mais que 50 dinheiros.

Então, discordo um pouco...

Um dos meus hobbies é ser DJ e uso muito meu celular pra ouvir e baixar músicas. Uma das coisas q achava muito prática era justamente ouvir sets do soundcloud com o celular no bolso via 3G... hehehe

No meu antigo carro tinha uma HU da Sony, q era um modelo de entrada, q tinha bluetooth com protocolo A2DP. Smile

VLW

Abração!
ojunior
ojunior
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/03/2014

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Tomate

https://www.facebook.com/djunim

Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por tech3000 10/5/2014, 13:48

Se bem que tem um adaptador bluetooth com a2dp que liga na entrada P2, aliás tem vários pra vender pela internet (mercado livre, DX.com, ebay, etc).

Isso resolve em partes o problema, pois os comandos de áudio pra quem tem no volante não irão funcionar pro celular conectado.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por tech3000 10/5/2014, 13:58

Tipos esses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só que aí em vários casos como vai ter que usar a USB pra carregar, perde ela pras músicas... 

Ou põe o adaptador Bluetooth num carregador USB ligado na saída de energia do carro e então o cabo P2 na entrada P2 do carro, deixando livre a USB do carro pra colocar pen drive com músicas, podendo usar tanto um quanto o outro.

O bom de usar a USB do carro pro Bluetooth é que ficaria tudo dentro do porta luvas, se usar um USB ligado à entrada de energia vai ter ao menos o cabo P2 indo até o porta luvas...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Me & Android - Página 3 Empty Re: Blue Me & Android

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos