500X - Primeira Imagem Oficial
+3
mig_akira
Alceu
thdiani
7 participantes
Página 1 de 1
500X - Primeira Imagem Oficial
Segue o link da noticia da primeira imagem oficial do 500X que será lançado no Salão de Genebra.
E também no fim da matéria falam sobre a mudança da produção do 500
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abs
Abs
thdiani- Consigliere
Apelido do Carro : Ligeirinho
Re: 500X - Primeira Imagem Oficial
Nem recebi o meu ainda e o futuro esta ficando cada vez mais negro e incerto... corro o risco de nem receber se a Fiat esta mudando suas políticas de fabricação do 500. Lamentável... mas esperar o que de um país que continua querendo nos enganar vendendo carro 1.000 pelado a preço de importado.Pernalonga escreveu:thdiani escreveu:Segue o link da noticia da primeira imagem oficial do 500X que será lançado no Salão de Genebra.
Abs
Infelizmente não são boas notícias, pelo visto as ccs não estão entregando/tendo 500 disponíveis a venda, agora essa notícia. Posso estar enganado (espero estar) mas pelo visto a tal mudança pra Polônia vai ser antes do previsto.
Agora pela "minha" (pelo amor de Deus, eu disse "minha") experiência com relação a notícias sobre carros, pra quem quiser comprar um 500 essa é a hora, e o mesmo vale pra quem quiser vender, pois o futuro é meio incerto, corre-se o risco do preço aumentar drasticamente e fazer com que devido o preço alto acabe virando o "atual polonês".
Uma coisa é certa, o Brasil não tem nenhum tipo de acordo comercial com a Polônia, e com isso principalmente as peças vão aumentar e o pior, aumentar a dificuldade de encontrar as mesmas.
Outra coisa que nisso eu tenho certeza, pode esquecer que o nosso atual Cult vai continuar a ser fabricado, pois ele só é montado atualmente no México pq enviamos os motores daqui DEVIDO AO ACORDO.
Espero que tudo que eu escrevi acima esteja errado mas não são notícias nada boas para o 500.
Alceu- Capodecina
Apelido do Carro : FioTÃO
Peças...seguro...tudo irá aumentar com essa manobra da FIAT.
Pelo que eu li , eles não estão atingindo a meta de vendas nos EUA e contribuiria mais para que aconteça isso
Pelo que eu li , eles não estão atingindo a meta de vendas nos EUA e contribuiria mais para que aconteça isso
thdiani- Consigliere
Que pena, eu queria comprar sempre 500s daqui pra frente (já pensava em um 500L que achei bacana, pra usar pra viajar ou pra levar meus apetrechos de arquearia e um 500 normal na garagem pro dia-a-dia).
Minha ideia agora é tentar ficar com o 500 que comprei e não vender, a não ser pra trocar por outro 500 usado que seja melhor (com teto solar ou sport, algo assim).
E o 500X parece que está mais bonito do que aquele que foi mostrado uns meses atrás, mas ainda prefiro o 500 normal e o L.
Minha ideia agora é tentar ficar com o 500 que comprei e não vender, a não ser pra trocar por outro 500 usado que seja melhor (com teto solar ou sport, algo assim).
E o 500X parece que está mais bonito do que aquele que foi mostrado uns meses atrás, mas ainda prefiro o 500 normal e o L.
Poxa que pena mesmo !!!
Mas isso não vai tirar o encanto pelo carro !!! Especulações existem, mas acredito que devamos deixar que o tempo nos revele o que de fato acontecerá ... Enquanto isso curtamos intensamente nosso pequeno- grande carro ... Um abraço a todos ...
Mas isso não vai tirar o encanto pelo carro !!! Especulações existem, mas acredito que devamos deixar que o tempo nos revele o que de fato acontecerá ... Enquanto isso curtamos intensamente nosso pequeno- grande carro ... Um abraço a todos ...
titogomes- Picciotto
Apelido do Carro : Le petit
Alceu escreveu:Nem recebi o meu ainda e o futuro esta ficando cada vez mais negro e incerto... corro o risco de nem receber se a Fiat esta mudando suas políticas de fabricação do 500. Lamentável... mas esperar o que de um país que continua querendo nos enganar vendendo carro 1.000 pelado a preço de importado.Pernalonga escreveu:thdiani escreveu:Segue o link da noticia da primeira imagem oficial do 500X que será lançado no Salão de Genebra.
Abs
Infelizmente não são boas notícias, pelo visto as ccs não estão entregando/tendo 500 disponíveis a venda, agora essa notícia. Posso estar enganado (espero estar) mas pelo visto a tal mudança pra Polônia vai ser antes do previsto.
Agora pela "minha" (pelo amor de Deus, eu disse "minha") experiência com relação a notícias sobre carros, pra quem quiser comprar um 500 essa é a hora, e o mesmo vale pra quem quiser vender, pois o futuro é meio incerto, corre-se o risco do preço aumentar drasticamente e fazer com que devido o preço alto acabe virando o "atual polonês".
Uma coisa é certa, o Brasil não tem nenhum tipo de acordo comercial com a Polônia, e com isso principalmente as peças vão aumentar e o pior, aumentar a dificuldade de encontrar as mesmas.
Outra coisa que nisso eu tenho certeza, pode esquecer que o nosso atual Cult vai continuar a ser fabricado, pois ele só é montado atualmente no México pq enviamos os motores daqui DEVIDO AO ACORDO.
Espero que tudo que eu escrevi acima esteja errado mas não são notícias nada boas para o 500.
Alceu, não desista do seu sonho, aguarde mais um pouco, o 500 sempre foi um carrinho cobiçado pelo brasileiro, uma hora chega e tenho certeza que ficarás encantado com ele. Vale a pena esperar, pode ter certeza.
Abraço!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Adailton escreveu:Alceu escreveu:Nem recebi o meu ainda e o futuro esta ficando cada vez mais negro e incerto... corro o risco de nem receber se a Fiat esta mudando suas políticas de fabricação do 500. Lamentável... mas esperar o que de um país que continua querendo nos enganar vendendo carro 1.000 pelado a preço de importado.Pernalonga escreveu:thdiani escreveu:Segue o link da noticia da primeira imagem oficial do 500X que será lançado no Salão de Genebra.
Abs
Alceu, não desista do seu sonho, aguarde mais um pouco, o 500 sempre foi um carrinho cobiçado pelo brasileiro, uma hora chega e tenho certeza que ficarás encantado com ele. Vale a pena esperar, pode ter certeza.
Abraço!
Boa tarde Alceu
Vou te contar uma coisa, eu comprei meu PT Cruiser justamente porque ele já não era mais fabricado no México, no mesmo local onde hoje é fabricado o 500, e teria sua fabricação encerrada no MUNDO! A fabricação foi encerrada, no México e no MUNDO , em junho de 2010! Pronto comprei o meu, Zero em maio de 2011, uma das ultimas unidades denominadas edição da década que comemora o 10 anos de PT Cruiser no mundo! Detalhe, só o Brasil tem esse modelo porque foi ideia da FIAT para encerrar a produção com chave de ouro(A Fiat havia então comprado a Chrysler e queria produzir nessa mesma planta o 500).
Bem, acabo de comprar um 500 Cabrio e se não vier mais pro Brasil também não estou nem ai, o importante é que realizei os meus sonhos! Importante, ele NÃO deixou de ser produzido no resto do MUNDO!!!
Peças para ambos, pode ter a certeza que teremos sim, enquanto existir comércio e comerciantes elas não faltarão! Preço alto, duvido, sabe porque? Porque hoje os carros praticamente não quebram! Quebrar depende de como vc usa! Quem compra peças, quer vender!
Hoje para o PT, o meu ainda esta na garantia de 3 anos, existem oficinas especializadas em São Paulo que conseguem as peças direto dos EUA muito mais baratas do que se vc encomendar nas concessionárias! Tenho quase certeza que isso já deve acontecer hoje com os 500!
Resumo da Ópera:
Fique tranquilo;
Compre seu 500 e use, com moderação, mas use;
Curta pra caramba;
Seja Feliz e não coloque o dinheiro na frente de tudo, sabe porque? Porque ele fica e nós MORREMOS!
E VIVA O FIAT 500!!!!!!!!!
ABRAÇOS
ADAIL
P.S. Gostaria de lembrar a todos, que na Itália, esse é um carro que não se vende. Eu conheci um amigo por lá que tinha um que havia sido do Avô, que passou para o Pai dele, que havia agora passado para ele e era o seu primeiro carro agora que já tinha 22 anos.
adailator- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Chimbiquinha
Valeu meu amigo, suas palavras soam muito boas, realmente não desisti, já deixei de lado outras opções de compactos por optar pelo 500, e como você disse... uma hora ele vem. Já está perto dos 120 dias de espera, mas com certeza não sou o único que está na expectativa e esperando. Que venha... e se a Fiat mudar sua política de produção... depois a gente vê como fica. Abraçoadailator escreveu:Adailton escreveu:Alceu escreveu:Nem recebi o meu ainda e o futuro esta ficando cada vez mais negro e incerto... corro o risco de nem receber se a Fiat esta mudando suas políticas de fabricação do 500. Lamentável... mas esperar o que de um país que continua querendo nos enganar vendendo carro 1.000 pelado a preço de importado.Pernalonga escreveu:thdiani escreveu:Segue o link da noticia da primeira imagem oficial do 500X que será lançado no Salão de Genebra.
Abs
Abraço!
Boa tarde Alceu
Vou te contar uma coisa, eu comprei meu PT Cruiser justamente porque ele já não era mais fabricado no México, no mesmo local onde hoje é fabricado o 500, e teria sua fabricação encerrada no MUNDO! A fabricação foi encerrada, no México e no MUNDO , em junho de 2010! Pronto comprei o meu, Zero em maio de 2011, uma das ultimas unidades denominadas edição da década que comemora o 10 anos de PT Cruiser no mundo! Detalhe, só o Brasil tem esse modelo porque foi ideia da FIAT para encerrar a produção com chave de ouro(A Fiat havia então comprado a Chrysler e queria produzir nessa mesma planta o 500).
Bem, acabo de comprar um 500 Cabrio e se não vier mais pro Brasil também não estou nem ai, o importante é que realizei os meus sonhos! Importante, ele NÃO deixou de ser produzido no resto do MUNDO!!!
Peças para ambos, pode ter a certeza que teremos sim, enquanto existir comércio e comerciantes elas não faltarão! Preço alto, duvido, sabe porque? Porque hoje os carros praticamente não quebram! Quebrar depende de como vc usa! Quem compra peças, quer vender!
Hoje para o PT, o meu ainda esta na garantia de 3 anos, existem oficinas especializadas em São Paulo que conseguem as peças direto dos EUA muito mais baratas do que se vc encomendar nas concessionárias! Tenho quase certeza que isso já deve acontecer hoje com os 500!
Resumo da Ópera:
Fique tranquilo;
Compre seu 500 e use, com moderação, mas use;
Curta pra caramba;
Seja Feliz e não coloque o dinheiro na frente de tudo, sabe porque? Porque ele fica e nós MORREMOS!
E VIVA O FIAT 500!!!!!!!!!
ABRAÇOS
ADAIL
P.S. Gostaria de lembrar a todos, que na Itália, esse é um carro que não se vende. Eu conheci um amigo por lá que tinha um que havia sido do Avô, que passou para o Pai dele, que havia agora passado para ele e era o seu primeiro carro agora que já tinha 22 anos.
Alceu- Capodecina
Olha fui hoje na concessionaria e não tinha nem o Cult a pronta-entrega. Segundo me falaram há uma fila de espera grande...
thdiani- Consigliere
Pra quem precisar, aqui em Londrina - PR sempre há 500 nas concessionárias - saem rápido, mas estão sempre entrando... há uns meses havia poucos 500 nas ruas, hoje ao ficar 30 minutos numa esquina movimentada você já vê 2 ou 3 passando!
Mas 2013 tem chegado apenas o Cult, o Sport nem sinal... e a Fiat não da respostas nem previsão de quando chegam.mig_akira escreveu:Pra quem precisar, aqui em Londrina - PR sempre há 500 nas concessionárias - saem rápido, mas estão sempre entrando... há uns meses havia poucos 500 nas ruas, hoje ao ficar 30 minutos numa esquina movimentada você já vê 2 ou 3 passando!
Alceu- Capodecina
A FIAT prioriza a importação do Cult pq é o sai mais, o pior é q esta em falta até o Cult...
Alceu escreveu:Mas 2013 tem chegado apenas o Cult, o Sport nem sinal... e a Fiat não da respostas nem previsão de quando chegam.
thdiani- Consigliere
Aqui na minha cidade como o meu Sport não chega, me ofereceram dois modelos que estavam disponíveis, e na região de Porto Alegre, de passagem cheguei numa revenda e tinha três disponíveis.thdiani escreveu:A FIAT prioriza a importação do Cult pq é o sai mais, o pior é q esta em falta até o Cult...Alceu escreveu:Mas 2013 tem chegado apenas o Cult, o Sport nem sinal... e a Fiat não da respostas nem previsão de quando chegam.
Alceu- Capodecina
Detalhe... até poucos dias atrás no site da Fiat constava os preços de todos os modelos do 500. O Sport por exemplo estava R$ 53.000,00... hoje... consta valor "indisponível". O que será que a Fiat está aprontando pra cima de nós.
Alceu- Capodecina
já tinha o pé atrás com a fiat e depois de tantos problemas que eu tive com o meu carro, essa notícia foi determinante pra minha decisão de vender o 500, não dá pra confiar na fiat ela não respeita seu cliente.
dr_carro- Picciotto
Prezado Alceu,
Não é só o preço do Fiat 500 que está indisponível ... Todos os modelos estão com preços indisponíveis ...
Calma turma ... Tenhamos paciência ...
Não é só o preço do Fiat 500 que está indisponível ... Todos os modelos estão com preços indisponíveis ...
Calma turma ... Tenhamos paciência ...
titogomes- Picciotto
Apelido do Carro : Le petit