500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

2 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por mpesteve 9/7/2013, 17:22

Boa Tarde,

Acabei de comprar um 500 Cabrio Vermelho com teto preto, e gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como limpar o teto? Existe algum produto específico.

Abraço
mpesteve
mpesteve
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Re: Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por lexx_23 9/7/2013, 19:37

mpesteve escreveu:Boa Tarde,

Acabei de comprar um 500 Cabrio Vermelho com teto preto, e gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como limpar o teto? Existe algum produto específico.

Abraço

Olá Marcos! 
Primeiramente, parabéns pela aquisição do bambino!! 
Depois se apresente na seção meu cinquecento e eu para dividir fotos e opiniões sobre o carrinho!

Agora sobre a limpeza, o teto é de lona, certo?
Um produto bom para limpeza é o Tuff Stuff, da STP.
Aqui em São Paulo você acha ele no Mercadocar. A última vez que fui, estava na promoção.
Remove bem as manchas no tecido, muita gente usa para limpar o forro do teto, mas pra ter certeza, confira no site se é apropriado para o material do teto.

Abraços! Very Happy
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Re: Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por mpesteve 9/7/2013, 19:48

lexx_23 escreveu:
mpesteve escreveu:Boa Tarde,

Acabei de comprar um 500 Cabrio Vermelho com teto preto, e gostaria de saber se alguem tem alguma dica de como limpar o teto? Existe algum produto específico.

Abraço

Olá Marcos! 
Primeiramente, parabéns pela aquisição do bambino!! 
Depois se apresente na seção meu cinquecento e eu para dividir fotos e opiniões sobre o carrinho!

Agora sobre a limpeza, o teto é de lona, certo?
Um produto bom para limpeza é o Tuff Stuff, da STP.
Aqui em São Paulo você acha ele no Mercadocar. A última vez que fui, estava na promoção.
Remove bem as manchas no tecido, muita gente usa para limpar o forro do teto, mas pra ter certeza, confira no site se é apropriado para o material do teto.

Abraços! Very Happy

 Boa Noite Lexx amanha mesmo vou no Mercadocar, acabei de olhar no site e serve sim para teto de lona. 

Vou me apresentar na seção meu cinquecento e eu.

Obrigado pela ajuda.

Abraços
mpesteve
mpesteve
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Re: Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por Convidado 9/7/2013, 20:31

500C vermelho? Maravilhoso, meu futuro 500...
Já estou intimando você pra se juntar a nós no próximo encontro do clube que em breve deve ser definido pelos organizadores rsrsrs
Cara, já tivemos carro com capota de lona aqui em casa e segundo o manual da Mercedes para limpeza é necessário exclusivamente detergente liquido neutro, esponja macia e nada de máquinas de pressão ou maquinas lava rapido, sobre outros produtos lembro que no manual existia uma nota importante dizendo que o uso de outros produtos para limpeza da capota além do detergente liquido neutro, podem causar manchas se não enxaguados de forma correta por conta da exposição ao sol.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Re: Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por mpesteve 9/7/2013, 21:03

LourenzonTom escreveu:500C vermelho? Maravilhoso, meu futuro 500...
Já estou intimando você pra se juntar a nós no próximo encontro do clube que em breve deve ser definido pelos organizadores rsrsrs
Cara, já tivemos carro com capota de lona aqui em casa e segundo o manual da Mercedes para limpeza é necessário exclusivamente detergente liquido neutro, esponja macia e nada de máquinas de pressão ou maquinas lava rapido, sobre outros produtos lembro que no manual existia uma nota importante dizendo que o uso de outros produtos para limpeza da capota além do detergente liquido neutro, podem causar manchas se não enxaguados de forma correta por conta da exposição ao sol.

 Legal!!! Só me avisar quando será. Obrigado pela ajuda.
mpesteve
mpesteve
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto Empty Re: Fiat 500 Cabrio - Limpeza Teto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos