500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

teto conversível do Cabrio

2 participantes

Ir para baixo

teto conversível do Cabrio Empty teto conversível do Cabrio

Mensagem por Natascha 19/7/2014, 16:56

Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Natascha
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2014

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

teto conversível do Cabrio Empty Re: teto conversível do Cabrio

Mensagem por DecomedRJ 19/7/2014, 18:02

Natascha escreveu:Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Não ouvi esse relato até agora, mas sei que existe uma impermeabilização que os donos de Cabrio fazem na lona que ajuda a proteger mais. A lona foi feita pra estar exposta às intempéries do meio externo, supostamente deveria aguentar o contato com água, sol e etc.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

teto conversível do Cabrio Empty Re: teto conversível do Cabrio

Mensagem por Convidado 19/7/2014, 20:54

DecomedRJ escreveu:
Natascha escreveu:Olá, gostaria de saber se a lona de alguém descorou com o sol ou manchou com alguma coisa que não pode ser removida? Quero comprar um, mas estou com medo que o teto descore ou manche e fique feio...

Não ouvi esse relato até agora, mas sei que existe uma impermeabilização que os donos de Cabrio fazem na lona que ajuda a proteger mais. A lona foi feita pra estar exposta às intempéries do meio externo, supostamente deveria aguentar o contato com água, sol e etc.

Impermeabilização ajuda a manter o bom estado da lona, porém ela não dispensa lavagem freqüentes feitas de forma correta (lava rápido não sabe fazer isso) e deve-se também evitar guardar o carro com a lona molhada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

teto conversível do Cabrio Empty Re: teto conversível do Cabrio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos