Mais um aumento de preço!
+10
Edson Tonelli
michalzeszen
Adailton
onlycr
tech3000
andermen
ricogb
DecomedRJ
gfrios
gvchagas
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mais um aumento de preço!
Novamente a Fiat reajustou seus preços!
Fico só lembrando de quando comprei um Cult Preto metálico e Kit Convenience (Blue&Me + Piloto Automático + Volante de couro) por R$41.880,00 em 2012... hoje a "mesma" configuração (sem som Alpine) custa R$47.239,00... Será que só o som alpine custa quase R$6.000?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo uma vendedora de Porto Alegre, esse ultimo aumento seria devido ao aumento do IPI e também o aumento do valor do Aço...
Ai ai... sempre tem uma desculpa pra aumentar... não demora muito vai voltar a ter o preço do 500 Polaco...
Fico só lembrando de quando comprei um Cult Preto metálico e Kit Convenience (Blue&Me + Piloto Automático + Volante de couro) por R$41.880,00 em 2012... hoje a "mesma" configuração (sem som Alpine) custa R$47.239,00... Será que só o som alpine custa quase R$6.000?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo uma vendedora de Porto Alegre, esse ultimo aumento seria devido ao aumento do IPI e também o aumento do valor do Aço...
Ai ai... sempre tem uma desculpa pra aumentar... não demora muito vai voltar a ter o preço do 500 Polaco...
Re: Mais um aumento de preço!
Carros custam rios de dinheiro aqui pois carro é visto como status e não como meio de transporte, a maioria dos brasileiros acha bonito comprar carro 0km e pagar caro, por isso as montadoras enfiam a faca até o cabo...
Nos Estados Unidos e Europa, as montadoras estão tendo de baixar os preços pois se não ninguém compra, já aqui, os preços cada vez subindo mais...
Passou da hora do povo boicotar os carros 0km, se não vender, quero ver se o preço não cai!
Nos Estados Unidos e Europa, as montadoras estão tendo de baixar os preços pois se não ninguém compra, já aqui, os preços cada vez subindo mais...
Passou da hora do povo boicotar os carros 0km, se não vender, quero ver se o preço não cai!
Convidado- Convidado
Re: Mais um aumento de preço!
To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor... Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Mais um aumento de preço!
É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Mais um aumento de preço!
Exato!DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 37
Localização : RJ
Re: Mais um aumento de preço!
gfrios escreveu:Exato!DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...
Agora só um detalhe gfrios, vai voltar pro 500?!?!? N resistiu né auhaiauhaiuahaiua...Oh, se comprar não vai me aparecer de honda fit no encontro em e não vai mais poder faltar encontro aiuaaiuahuau
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Mais um aumento de preço!
DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gfrios escreveu:Exato!DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...
Aqui em Porto Alegre as CSS são muito fechadas quando se quer negociar um 500...raramente tem um em estoque... Pra vocês terem uma ideia...fui negociar um Sport 2013/2013 no dia 24/12 e a vendedora tava desesperada pra faturar e mesmo assim não oferecia nenhum desconto, usando apenas a desculpa do aumento do previsto do ano seguinte... Ainda não ouvi ninguém de Porto Alegre dizer que comprou um 500 com desconto..
Re: Mais um aumento de preço!
Tá bem salgadinho mesmo hein.. Não sei se vale a pena como antigamente.
ricogb- Don
- Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32
Localização : São Bernardo / SP
Re: Mais um aumento de preço!
gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor... Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
Sair de um Sport Air top de linha pra pegar um Cult e ainda mecânico? Prevejo depressão profunda logo no primeiro dia...
Procura o pessoa que comprou o 500 que era teu e compra de volta, será mais vantajoso rsrs
Convidado- Convidado
Re: Mais um aumento de preço!
gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor... Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
Quer comprar o meu ? rs
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Mais um aumento de preço!
andermen escreveu:gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor... Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
Quer comprar o meu ? rs
De novo vendendo,anderson?
kkkkkk
E tom, não acho que seja tanta mudança assim, sinceramente o multiair só é vantajoso na estrada (a não ser que vc esteja focando seu comentário no CÂMBIO [o que tenho quase certeza que sim ]).
O 8V é mais gostoso de dirigir na cidade.. e mais econômico. fora a manutenção de motor!
ricogb- Don
- Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 32
Localização : São Bernardo / SP
Re: Mais um aumento de preço!
andermen escreveu:gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor... Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
Quer comprar o meu ? rs
Minhas contas surtiram efeito? Acho que você já tratando da primeira etapa, procurando o comprador auahiuahauihauiahiuhauiaa
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Mais um aumento de preço!
ricogb escreveu:
E tom, não acho que seja tanta mudança assim, sinceramente o multiair só é vantajoso na estrada (a não ser que vc esteja focando seu comentário no CÂMBIO [o que tenho quase certeza que sim ]).
O 8V é mais gostoso de dirigir na cidade.. e mais econômico. fora a manutenção de motor!
Em tudo Rico, o Multi-Air é um motor mais moderno, o cambio automático quando se acostuma, pra pegar um carro mecânico é complicado, o mesmo ao itens de segurança e conforto, o Cult tem o básico do básico, tem bancos simples em tecido e menos confortáveis, não tem ar condicionado digital, tem apenas dois air bags, não vai ter teto solar e o pior de tudo, ainda sem o sistema Bose.
Ah não ser em caso onde se precisa vender o carro para algum investimento, não compensa nunca pegar um mais simples; eu se tivesse um Sport top de linha igual ao que ele tinha, nem sonharia em pegar um com um item a menos se quer.
Eu só saio do meu pra um Lounge, Cabrio e em ultimo caso, um Sport automático, único item teria de abrir mão por questão de espaço, seria o teto solar, o restante teria de estar lá, começando pelos sete air bags.
Convidado- Convidado
Re: Mais um aumento de preço!
Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!
- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.
- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.
- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!
- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !
- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.
- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)
- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.
-------------
Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.
- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.
Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.
- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.
- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!
- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !
- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.
- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)
- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.
-------------
Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.
- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.
Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Mais um aumento de preço!
Putz Ander, o que mais me fazia ter inveja dos não Cult além dos 7 airbags era justamente o motor que pra mim seria um absurdo de diferença para o EVO!
Esses motores 16v do 500 não são com comando variável?
Pois pela reportagem da 4 patas até o EVO tem comando variável:
"Em relação aos motores, o 1.4 EVO tem oito válvulas e comando de válvulas variável e gera 88 cv de potência e 12,5 mkgf de torque, com etanol, enquanto o 1.4 Multiair tem 16 válvulas e o comando de válvulas variável Multiair e produz 105 cv de potência e 13,6 mkgf de torque"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensei que comando variável eram só pra carros 16v justamente pra "variar" pra 8 em baixas rotações e assim ficarem "bons de cidade" também.
Esses motores 16v do 500 não são com comando variável?
Pois pela reportagem da 4 patas até o EVO tem comando variável:
"Em relação aos motores, o 1.4 EVO tem oito válvulas e comando de válvulas variável e gera 88 cv de potência e 12,5 mkgf de torque, com etanol, enquanto o 1.4 Multiair tem 16 válvulas e o comando de válvulas variável Multiair e produz 105 cv de potência e 13,6 mkgf de torque"
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pensei que comando variável eram só pra carros 16v justamente pra "variar" pra 8 em baixas rotações e assim ficarem "bons de cidade" também.
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba
Re: Mais um aumento de preço!
andermen escreveu:Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!
- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.
- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.
- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!
- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !
- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.
- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)
- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.
-------------
Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.
- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.
Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
Muito importante essas informações.
Pra quem não teve a oportunidade de dirigir um Sport ou/e um com câmbio automático, como eu, parece que é muito mais superior que o Cult.
Acho que a única coisa que falta no mecânico é uma 6ª marcha.
Mas ainda tenho uma dúvida sobre o consumo. Com o Cult consigo fazer 14,5km/l na estrada a 100km/h (3.300rpm) com A/C.
No Multi-Air se consegue menor consumo e menos rotação com a 6ª marcha do automático?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Mais um aumento de preço!
Boa questão Chagas! Também consigo números parecidos com os seus na estrada, imagino que o 16v deva ser um pouco melhor, ao menos deveria...
tech3000- Don
- Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 46
Localização : Curitiba
Re: Mais um aumento de preço!
Boa tarde! Pra quem estava com saudade deste tópico, tenho "boas" notícias: aumentos (ASSUSTADORES) nos preços do 500. Com isso, acredito que a FIAT decretou o fim do carrinho pela Terra Brasilis.
Segue a nova tabela:
Fiat 500 Cult 1.4 8V Flex: R$ 56.900
Fiat 500 1.4 Cult Dualogic: R$ 59.900
Fiat 500 Cabrio 1.4 8V Flex: R$ 64.900
Fiat 500 Cabrio Dualogic: R$ 67.900
Fiat 500 Cabrio Automático 1.4 16V Flex: R$ 82.000
Fiat 500 Abarth 1.4 Turbo: R$ 94.000
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue a nova tabela:
Fiat 500 Cult 1.4 8V Flex: R$ 56.900
Fiat 500 1.4 Cult Dualogic: R$ 59.900
Fiat 500 Cabrio 1.4 8V Flex: R$ 64.900
Fiat 500 Cabrio Dualogic: R$ 67.900
Fiat 500 Cabrio Automático 1.4 16V Flex: R$ 82.000
Fiat 500 Abarth 1.4 Turbo: R$ 94.000
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
onlycr- Picciotto
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014
Idade : 39
Localização : Gravataí
Re: Mais um aumento de preço!
Quero ver eles venderem 20 unidades em um mês... Sou fã pra caral#*& do carro e tava com planos de trocar o meu por outro mas está se tornando uma compra irracional..
Interessante observar que a desculpa é o câmbio... Porém caso o câmbio baixe pra 2 pila (por exemplo) duvido que baixei o valor do carro.
Indústria safada
Interessante observar que a desculpa é o câmbio... Porém caso o câmbio baixe pra 2 pila (por exemplo) duvido que baixei o valor do carro.
Indústria safada
Re: Mais um aumento de preço!
Cara o 500 zero é uma compra totalmente irracional e isso vem de uma pessoa que ama o carro. No entanto, no meu caso vou ficar com o meu por um bom tempo e se for trocar vai ser por um 500 semi novo.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Mais um aumento de preço!
Boa amigo...mandou bem!andermen escreveu:Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!
- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.
- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.
- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!
- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !
- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.
- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)
- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.
-------------
Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.
- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.
Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
Adailton- Moderatore
- Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 52
Localização : Lages
Apelido do Carro : Nanico
Re: Mais um aumento de preço!
Galera, me dei ao trabalho de fazer essa tabela mostrando a variação de preço dos 500 a partir do Mexicano (apesar disso alguns poloneses aparecem ali).
Se vocês quiserem opinar, sugerir e revisar eu posso manter ela atualizada.
Tentei postar em HTML mas esse editor de texto do fórum está me dando um pouco de trabalho, então aí vai a planilha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vocês quiserem opinar, sugerir e revisar eu posso manter ela atualizada.
Tentei postar em HTML mas esse editor de texto do fórum está me dando um pouco de trabalho, então aí vai a planilha.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Mais um aumento de preço!
Multi Air automático, viagem de Juiz de Fora / MG a Campinas / SP, apenas rodovia, media de 110km/h, consegui fazer 16,6km/l na gasolina, em duas pessoas, com ar condicionado ligado 100% do tempo.tech3000 escreveu:Boa questão Chagas! Também consigo números parecidos com os seus na estrada, imagino que o 16v deva ser um pouco melhor, ao menos deveria...
Convidado- Convidado
Re: Mais um aumento de preço!
Bem, se o F.500 está caro, com toda a certeza todos carros nacionais também estão, vejam os preços o Up vw, palio, gol, onix, ka...populares ?.
Com a atual variação cambial, qualquer importado ficou inviável. Necessário esperar a acomodação de um mercado especulativo que interfere sobremaneira sobre toda a economia.
Especulação, seja em qualquer setor deveria ser caso de polícia; pois dois ou três ganham e milhões submetem-se em perdas consideráveis.
Com a atual variação cambial, qualquer importado ficou inviável. Necessário esperar a acomodação de um mercado especulativo que interfere sobremaneira sobre toda a economia.
Especulação, seja em qualquer setor deveria ser caso de polícia; pois dois ou três ganham e milhões submetem-se em perdas consideráveis.
Edson Tonelli- Don
- Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 66
Localização : campinas
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» MAIS UM AUMENTO DE PREÇO- NAO É TOPICO REPETIDO
» Aumento de preço Fiat 500
» Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?
» Preço do Fiat 500 nos EUA
» preço dos acessórios
» Aumento de preço Fiat 500
» Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?
» Preço do Fiat 500 nos EUA
» preço dos acessórios
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004