500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um aumento de preço!

+10
Edson Tonelli
michalzeszen
Adailton
onlycr
tech3000
andermen
ricogb
DecomedRJ
gfrios
gvchagas
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Mais um aumento de preço!

Mensagem por gvchagas 9/1/2014, 02:49

Novamente a Fiat reajustou seus preços!
Fico só lembrando de quando comprei um Cult Preto metálico e Kit Convenience (Blue&Me + Piloto Automático + Volante de couro) por R$41.880,00 em 2012... hoje a "mesma" configuração (sem som Alpine) custa R$47.239,00... Será que só o som alpine custa quase R$6.000?   Shocked

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Segundo uma vendedora de Porto Alegre, esse ultimo aumento seria devido ao aumento do IPI e também o aumento do valor do Aço... 
Ai ai... sempre tem uma desculpa pra aumentar... não demora muito vai voltar a ter o preço do 500 Polaco...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 9/1/2014, 04:24

Carros custam rios de dinheiro aqui pois carro é visto como status e não como meio de transporte, a maioria dos brasileiros acha bonito comprar carro 0km e pagar caro, por isso as montadoras enfiam a faca até o cabo...
Nos Estados Unidos e Europa, as montadoras estão tendo de baixar os preços pois se não ninguém compra, já aqui, os preços cada vez subindo mais...
Passou da hora do povo boicotar os carros 0km, se não vender, quero ver se o preço não cai!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por gfrios 9/1/2014, 11:30

To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor...  Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por DecomedRJ 9/1/2014, 11:52

É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por gfrios 9/1/2014, 12:00

DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Exato!
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por DecomedRJ 9/1/2014, 12:09

gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Exato!
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...

Agora só um detalhe gfrios, vai voltar pro 500?!?!? N resistiu né auhaiauhaiuahaiua...Oh, se comprar não vai me aparecer de honda fit no encontro em e não vai mais poder faltar encontro aiuaaiuahuau
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por gvchagas 9/1/2014, 14:14

DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gfrios escreveu:
DecomedRJ escreveu:É eu ia falar isso. No site o valor tá mais caro. Não sei se é só no RJ, mas sempre aparece uns zero por volta de 39, 40 mil. Tipo esse anúncio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exato!
Vi um Cult 13/13 caldo manual zero mesmo, fim de estoque, por exatos 39.900!!
Até o Cabrio to vendo com 2.000 de desconto, do preço que ta no sistema...

Aqui em Porto Alegre as CSS são muito fechadas quando se quer negociar um 500...raramente tem um em estoque... Pra vocês terem uma ideia...fui negociar um Sport 2013/2013 no dia 24/12 e a vendedora tava desesperada pra faturar e mesmo assim não oferecia nenhum desconto, usando apenas a desculpa do aumento do previsto do ano seguinte... Ainda não ouvi ninguém de Porto Alegre dizer que comprou um 500 com desconto..
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por ricogb 9/1/2014, 19:17

Tá bem salgadinho mesmo hein.. Não sei se vale a pena como antigamente.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 9/1/2014, 21:40

gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor...  Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs

Sair de um Sport Air top de linha pra pegar um Cult e ainda mecânico? Prevejo depressão profunda logo no primeiro dia...
Procura o pessoa que comprou o 500 que era teu e compra de volta, será mais vantajoso rsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por andermen 9/1/2014, 21:55

gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor...  Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs

Quer comprar o meu ? rs
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por ricogb 9/1/2014, 22:00

andermen escreveu:
gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor...  Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs

Quer comprar o meu ? rs

De novo vendendo,anderson?
kkkkkk

E tom, não acho que seja tanta mudança assim, sinceramente o multiair só é vantajoso na estrada (a não ser que vc esteja focando seu comentário no CÂMBIO [o que tenho quase certeza que sim  Laughing ]).
O 8V é mais gostoso de dirigir na cidade.. e mais econômico. fora a manutenção de motor!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por DecomedRJ 9/1/2014, 22:18

andermen escreveu:
gfrios escreveu:To quase fechando negocio num Cult manual gioioso 13/14 com convenience, que nem chega perto esse valor...  Tem muito carro ainda 13/14 com desconto bom, só bater boca na hora.. Rsrs

Quer comprar o meu ? rs

Minhas contas surtiram efeito? Acho que você já tratando da primeira etapa, procurando o comprador auahiuahauihauiahiuhauiaa
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 9/1/2014, 22:55

ricogb escreveu:

E tom, não acho que seja tanta mudança assim, sinceramente o multiair só é vantajoso na estrada (a não ser que vc esteja focando seu comentário no CÂMBIO [o que tenho quase certeza que sim   ]).
O 8V é mais gostoso de dirigir na cidade.. e mais econômico. fora a manutenção de motor!

Em tudo Rico, o Multi-Air é um motor mais moderno, o cambio automático quando se acostuma, pra pegar um carro mecânico é complicado, o mesmo ao itens de segurança e conforto, o Cult tem o básico do básico, tem bancos simples em tecido e menos confortáveis, não tem ar condicionado digital, tem apenas dois air bags, não vai ter teto solar e o pior de tudo, ainda sem o sistema Bose.
Ah não ser em caso onde se precisa vender o carro para algum investimento, não compensa nunca pegar um mais simples; eu se tivesse um Sport top de linha igual ao que ele tinha, nem sonharia em pegar um com um item a menos se quer.
Eu só saio do meu pra um Lounge, Cabrio e em ultimo caso, um Sport automático, único item teria de abrir mão por questão de espaço, seria o teto solar, o restante teria de estar lá, começando pelos sete air bags.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por andermen 10/1/2014, 15:15

Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!

- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.

- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.

- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!

- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !

- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.

- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)

- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.

-------------

Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.

- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.

Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por tech3000 11/1/2014, 02:07

Putz Ander, o que mais me fazia ter inveja dos não Cult além dos 7 airbags era justamente o motor que pra mim seria um absurdo de diferença para o EVO!

Esses motores 16v do 500 não são com comando variável?

Pois pela reportagem da 4 patas até o EVO tem comando variável:

"Em relação aos motores, o 1.4 EVO tem oito válvulas e comando de válvulas variável e gera 88 cv de potência e 12,5 mkgf de torque, com etanol, enquanto o 1.4 Multiair tem 16 válvulas e o comando de válvulas variável Multiair e produz 105 cv de potência e 13,6 mkgf de torque"

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pensei que comando variável eram só pra carros 16v justamente pra "variar" pra 8 em baixas rotações e assim ficarem "bons de cidade" também.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por gvchagas 11/1/2014, 20:08

andermen escreveu:Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!

- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.

- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.

- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!

- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !

- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.

- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)

- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.

-------------

Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.

- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.

Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !

Muito importante essas informações. 
Pra quem não teve a oportunidade de dirigir um Sport ou/e um com câmbio automático, como eu, parece que é muito mais superior que o Cult.
Acho que a única coisa que falta no mecânico é uma 6ª marcha.
Mas ainda tenho uma dúvida sobre o consumo. Com o Cult consigo fazer 14,5km/l na estrada a 100km/h (3.300rpm) com A/C. 
No Multi-Air se consegue menor consumo e menos rotação com a 6ª marcha do automático?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por tech3000 11/1/2014, 20:14

Boa questão Chagas! Também consigo números parecidos com os seus na estrada, imagino que o 16v deva ser um pouco melhor, ao menos deveria...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por onlycr 6/8/2015, 15:49

Boa tarde! Pra quem estava com saudade deste tópico, tenho "boas" notícias: aumentos (ASSUSTADORES) nos preços do 500. Com isso, acredito que a FIAT decretou o fim do carrinho pela Terra Brasilis.

Segue a nova tabela:

Fiat 500 Cult 1.4 8V Flex: R$ 56.900
Fiat 500 1.4 Cult Dualogic: R$ 59.900
Fiat 500 Cabrio 1.4 8V Flex: R$ 64.900
Fiat 500 Cabrio Dualogic: R$ 67.900
Fiat 500 Cabrio Automático 1.4 16V Flex: R$ 82.000
Fiat 500 Abarth 1.4 Turbo: R$ 94.000

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

onlycr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2014

Idade : 39
Localização : Gravataí


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por gvchagas 6/8/2015, 16:30

Quero ver eles venderem 20 unidades em um mês... Sou fã pra caral#*& do carro e tava com planos de trocar o meu por outro mas está se tornando uma compra irracional.. 
Interessante observar que a desculpa é o câmbio... Porém caso o câmbio baixe pra 2 pila (por exemplo) duvido que baixei o valor do carro.
Indústria safada
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por DecomedRJ 6/8/2015, 18:31

Cara o 500 zero é uma compra totalmente irracional e isso vem de uma pessoa que ama o carro. No entanto, no meu caso vou ficar com o meu por um bom tempo e se for trocar vai ser por um 500 semi novo.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Adailton 6/8/2015, 21:47

andermen escreveu:Eu já tive, um Sport MT sem teto e com ar digital e depois peguei um Cult com teto, e sabe o que senti dferença, sinceramente falando? nada que me fizesse morrer de desgosto!

- Os bancos são mais encaixados no corpo? sim ! Mas não mata ninguém o banco do Cult.

- O ar condicionado gela bem do mesmo jeito.

- Uma porrada de air-bag? Graças a Deus não usei nem sete e nem dois!

- Motor multi-air é mais moderno? Sim é, mas é muito mais barulhento e chega a dar vergonha de andar em baixa dentro do estacionamento do shopping por exemplo. Mais econômico por ser só a gasolina? Há controvérsias !

- Anda muito mais na estrada? Pode andar sim, mas alguém aqui costuma andar a mais de 140km/h na estrada ? Se sim, o item consumo pode ser esquecido. Eu dei praticamente a mesma velocidade final de reta com os dois.

- Na cidade o 8V do Cult é muito mais gostoso de andar do que o 16V do Sport, principalmente se o câmbio do 16V for AT (o carro fica bem morto, e pra arrancar junto com os carros comuns tem de esquelar bem o motor, acima de 3200 giros)

- Bose? Sim é muito bom, mas ele não tá comprando o carro dele de volta, então se fosse comprar ou será um Cult com Alpine ou Sport com Alpine.

-------------

Aí as coisas mudaram, saí de um Cult para um Sport AT, que foi um achado, pois não pensava no terceiro 500, mas como achei um Sport AT Top eu fui nele.

- O Cambio AT é uma comodidade que se Deus me permitir e eu fizer por onde, eu nunca mais deixarei de ter. Mas não venha esperar nada em desempenho que nem de perto possa ser chamado de esportivo, pois não é ! O carro é bem morto em baixa rotação, e na minha opinião o conversor de torque faz o câmbio ser bem "burrinho". Se você quiser abrir mão de um pouco da comodidade do AT e usar a alavanca no modo sequencial, aí melhora um pouco essa sensação de lerdeza e burrice do câmbio. Na estrada não adianta estar andando a 100km/h e querer dar uma esticada estando em sexta marcha, simplesmente você encosta o acelerador no fundo do piso do carro e o carro continua na mesma, jogue uma marcha pra baixo e aí sim pisa pro carro andar, e mesmo assim a velocidade final de reta será menor do que um 8V manual.

Na minha opinião, se você quiser voltar para o 500 e só puder pegar o Cult, pegue sem medo ! Se der pra ter o teto solar fica melhor ainda !
Boa amigo...mandou bem! Smile Wink
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por michalzeszen 7/8/2015, 23:27

Galera, me dei ao trabalho de fazer essa tabela mostrando a variação de preço dos 500 a partir do Mexicano (apesar disso alguns poloneses aparecem ali).
Se vocês quiserem opinar, sugerir e revisar eu posso manter ela atualizada.

Tentei postar em HTML mas esse editor de texto do fórum está me dando um pouco de trabalho, então aí vai a planilha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 7/8/2015, 23:45

tech3000 escreveu:Boa questão Chagas! Também consigo números parecidos com os seus na estrada, imagino que o 16v deva ser um pouco melhor, ao menos deveria...
Multi Air automático, viagem de Juiz de Fora / MG a Campinas / SP, apenas rodovia, media de 110km/h, consegui fazer 16,6km/l na gasolina, em duas pessoas, com ar condicionado ligado 100% do tempo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 7/8/2015, 23:52

vao guardando dindin ano q vem vendo o meu xodó..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Edson Tonelli 12/10/2015, 12:15

Bem, se o F.500 está caro, com toda a certeza todos carros nacionais também estão, vejam os preços o Up vw, palio, gol, onix, ka...populares ?.
Com a atual variação cambial, qualquer importado ficou inviável. Necessário esperar a acomodação de um mercado especulativo que interfere sobremaneira sobre toda a economia. 
Especulação, seja em qualquer setor deveria ser caso de polícia; pois dois ou três ganham e milhões submetem-se em perdas consideráveis.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos