500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um aumento de preço!

+10
Edson Tonelli
michalzeszen
Adailton
onlycr
tech3000
andermen
ricogb
DecomedRJ
gfrios
gvchagas
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Edson Tonelli 12/10/2015, 12:15

Bem, se o F.500 está caro, com toda a certeza todos carros nacionais também estão, vejam os preços o Up vw, palio, gol, onix, ka...populares ?.
Com a atual variação cambial, qualquer importado ficou inviável. Necessário esperar a acomodação de um mercado especulativo que interfere sobremaneira sobre toda a economia. 
Especulação, seja em qualquer setor deveria ser caso de polícia; pois dois ou três ganham e milhões submetem-se em perdas consideráveis.

Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 12/10/2015, 12:43

Edson Tonelli escreveu:Bem, se o F.500 está caro, com toda a certeza todos carros nacionais também estão, vejam os preços o Up vw, palio, gol, onix, ka...populares ?.
Com a atual variação cambial, qualquer importado ficou inviável. Necessário esperar a acomodação de um mercado especulativo que interfere sobremaneira sobre toda a economia. 
Especulação, seja em qualquer setor deveria ser caso de polícia; pois dois ou três ganham e milhões submetem-se em perdas consideráveis.
Já disse isso pra alguns donos ex donos de Fiat 500, mas algumas pessoas continuam batendo na tecla de que o 500 está um roubo de tão caro, tá, ele não custa mais 42 mil, tá caro sim, fazendo comparativo de valores e relação custo e benefício, os nacionais "populares" menos equipados que o 500 já estão ultrapassando a barreira dos 50mil, a pergunta é, como alguém acha o 500 caro mas compra HB20, Ônix, Fox, Fiesta, Punto... e não acha que estão custando tão caro? Todos são carros obviamente inferiores ao Fiat 500.  E o Up TSi, então? Motor é ótimo, mas o conjunto final do carro não vale o que pedem jamais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Edson Tonelli 12/10/2015, 13:26

Eu optei pelo Cinquecento, , primeiro pelo estilo, personalidade e carisma e segundo pelo que tem a oferecer, ou, um carro muito seguro, com muita eletrônica de ponta embarcada, absolutamente completo, destinado ao exigente mercado norte americano ...não tem como ser ruim... Custando o mesmo que um popular completo que mesmo completo se mostra menos completo que o Fiat 500.
Eu viajo mais de moto que de carro, devido ao prazer ela proporciona. E o cinquecento também me proporciona um "T" semelhante; coisa que outros carros não proporcionam; talvez por serem somente carros.
E o cinquecento como escrevi no início, tem personalidade ... algo que poucos, muito poucos carros tem; e isso, não tem preço !
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 12/10/2015, 13:43

Edson Tonelli escreveu:[...]
E o cinquecento como escrevi no início, tem personalidade ... algo que poucos, muito poucos carros tem; e isso, não tem preço !
Falou tudo, o 500 tem personalidade, mais que isso, ele tem história e têm uma aura encantada, coisa que pouca gente entende, inclusive maioria dos membros do clube, aí é normal trocar com facilidade o 500 por qualquer carro e ainda reclamar que ele está custando caro.  Já disse e repito, o 500 é mais que um carro e se alguém compra um deles pensando o contrário disso, não vai curtir nem 1/10 de tudo que ele tem a oferecer.  Eu fui muito feliz com meus 500 anteriores e sou extremamente feliz com o atual.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por David Bloomfield de Mello 13/10/2015, 15:51

Com certeza Sr Tom e Edson, o 500 é um auto que tem carisma e chama atenção de todos, principalmente o cabrio, mas a falta de preparo técnico da mão de obra das concessionárias aliado a falta de peças e preço, desanimam qualquer proprietário do 500.
Troquei um Ecosport pelo 500 e não estou arrependido, apesar dos graves problemas citados...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 13/10/2015, 18:35

David Bloomfield de Mello escreveu:Com certeza Sr Tom e Edson, o 500 é um auto que tem carisma e chama atenção de todos, principalmente o cabrio, mas a falta de preparo técnico da mão de obra das concessionárias aliado a falta de peças e preço, desanimam qualquer proprietário do 500.
Troquei um Ecosport pelo 500 e não estou arrependido, apesar dos graves problemas citados...
David, apesar do que você citou, minha paixão pelo 500 é inabalável, tanto que tive a "oportunidade" de comprar outro carro por duas vezes e nenhum outro se quer me veio à cabeça, certamente ainda terei pelo menos mais um.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por fredluis 14/10/2015, 09:08

também sou do time dos que não acham que o 500 esta tão caro assim, cito como exemplo o onix que completo com motor 1.4 custa mais de 57 mil e é um carro muito inferior ao 500 cult
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Andrebussk124 14/10/2015, 15:01

A Fiat deu uma bela facada no preço no último aumento mas os concorrentes também foram subindo de valor na surdina e o 500 voltou a ficar interessante. Vê-se pelas vendas que subiram consideravelmente nos últimos 2 meses.
Andrebussk124
Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/01/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 15/10/2015, 09:50

fredluis escreveu:também sou do time dos que não acham que o 500 esta tão caro assim, cito como exemplo o onix que completo com motor 1.4 custa mais de 57 mil e é um carro muito inferior ao 500 cult
Loucura um Ônix custar isso, as montadoras aqui instaladas só podem estar loucas e o consumidor muito bobo, carro desse vale no máximo 40 mil, já que o único diferencial dele é a central multimídia que nem é lá grande coisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Edson Tonelli 15/10/2015, 10:57

Em uma economia sensata, quando há baixa demanda a lógica é minimizar lucros para se manter no negócio. 
Ex. é o mercado imobiliário norte americanos que se adequou a realidade e se mantém estável e coerente.
Mas aqui ...
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 15/10/2015, 13:22

Edson Tonelli escreveu:Em uma economia sensata, quando há baixa demanda a lógica é minimizar lucros para se manter no negócio. 
Ex. é o mercado imobiliário norte americanos que se adequou a realidade e se mantém estável e coerente.
Mas aqui ...
Como já disse Homer Simpson no episódio em que estive no Brasil, "aqui é o país do contrário"...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Edson Tonelli 16/10/2015, 14:47

Tom500 escreveu:

Como já disse Homer Simpson no episódio em que estive no Brasil, "aqui é o país do contrário"...
LISARB  clown
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por trooper500 28/10/2015, 11:43

Abarth 500 em Brasilia completo com som Beats e Teto estão pedindo 109.000.Não dão desconto à vista.Por mais que eu seja entusiasta, não pago.

Consigo GTI por 107.000.Manda minhas lembranças as concessionarias ruins de negócio.

trooper500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 18/01/2014

Localização : DF


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Convidado 28/10/2015, 11:50

trooper500 escreveu:Abarth 500 em Brasilia completo com som Beats e Teto estão pedindo 109.000.Não dão desconto à vista.Por mais que eu seja entusiasta, não pago.

Consigo GTI por 107.000.Manda minhas lembranças as concessionarias ruins de negócio.
Fiat Tempo em Campinas tem um branco por R$91.000,00.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Andrebussk124 28/10/2015, 13:32

Aqui no Rio encontra-se facilmente Abarth por 93/94 mil. Quem está querendo pegar um 500 zero a melhor coisa é esperar virar o ano pois os 15/15 encalhados passarão a ter bons descontos.
Andrebussk124
Andrebussk124
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 21/01/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Mais um aumento de preço! - Página 2 Empty Re: Mais um aumento de preço!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos