500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

3 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por marcelpb 18/3/2014, 09:09

Amigos,
tenho um FIAT 500 1.4 CULT mec (3c3affarxct242857) com apenas 26.000 rodados (na maioria em estrada)
cuja luz da injeção eletrônica acende sempre que ultrapasso 80km\h (tenho de parar no acostamento
e religar o carro).
O carro já esteve em 2 css em João Pessoa E ATÉ AGORA NADA.
Só fazem limpeza e o defeito retorna.
Alguém já passou por isso?

marcelpb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Re: Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por Convidado 18/3/2014, 09:42

Minha madrinha tinha um Uno Way 1.4 (que tem o mesmo motor do 500 Cult) que apresentou o mesmo problema, foram feitas quatro limpezas de bico e o problema voltava, decidimos levar em outra concessionária, lá detectaram que os bicos estavam danificados por conta de combustível de ma qualidade, ou seja, ela teve de pagar o reparo, com medo do problema voltar, ela trocou o Uno por um Up uns 15 dias atras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Re: Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por marcelpb 18/3/2014, 09:48

Aqui em João Pessoa a Fiat nem isso diz.
Só abasteci meu 500 em postos de confiança
e utilizei muito álcool e na estrada (o que limpa 
os bicos).
Eles terão de dar outra desculpa...

marcelpb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Re: Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por FernandoAbarth 18/3/2014, 11:07

Se você fosse do Rio, botava o OBD no carro e iriamos descobrir rápidinho qual era o erro, como uma CCS da Fiat não tem uma central pra verificar os erros na injeção, deprimente o atendimento.

Vai numa loja especializada e verifica a vazão dos bicos.
FernandoAbarth
FernandoAbarth
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : 500Turbo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Re: Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por conchon 19/3/2014, 16:55

marcelpb escreveu:Amigos,
tenho um FIAT 500 1.4 CULT mec (3c3affarxct242857) com apenas 26.000 rodados (na maioria em estrada)
cuja luz da injeção eletrônica acende sempre que ultrapasso 80km\h (tenho de parar no acostamento
e religar o carro).
O carro já esteve em 2 css em João Pessoa E ATÉ AGORA NADA.
Só fazem limpeza e o defeito retorna.
Alguém já passou por isso?

O meu apresentou o mesmo problema 4 vezes, em viagens.. .Não em velocidade específica, mas a falha ocorreu, e ficou registrada no sistema do carro. Fiz a reclamação na concessionária, passaram no scanner, e viram os erros. mandaram os logs dos erros para a FIAT e novamente pediram pro meu carro passar por um dia inteiro de testes.
No teste de pressão, e outros testes, havia um cilindro com os valores alterados, e na semana que vem está agendado a abertura do cabeçote e verificação das válvulas.
Vai atrás, porque ninguém vai vir atrás de vc não.. e depois que sair da garantia, uma "abrida" de motor assim deve custar o mesmo que uma facada no peito.
Na FIAT infelizmente você só consegue as coisas no grito, e como meu 500 está prestes a sair do período da garantia, estou me garantindo e verificando tudo que está de errado nele.
conchon
conchon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 205
Data de inscrição : 02/04/2012

Idade : 43
Localização : Ituporanga/SC

Apelido do Carro : Zoiudinho_da_mamãe

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam. Empty Re: Fiat 500 1.5 mec FALHA NA INJEÇÃO. CSS não consertam.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos