500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Ir para baixo

Você está satisfeito com o pó venda Fiat?

Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap0%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap13%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap0%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap0%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap38%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap0%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap13%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap25%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_lcap13%Você está satisfeito com o pós venda Fiat? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Você está satisfeito com o pós venda Fiat? Empty Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Mensagem por Convidado 7/4/2014, 22:50

Pessoal, hoje no Facebook fiquei muito irritado com a hipocrisia da Fiat e seus falsos programas de "valorização" dos clientes dado seu pós venda na minha opinião mais que deficiente.
E fiquei pensando... Será que apenas eu tenho essa opinião?
Decidi criar essa enquete para apurar as opinião dos membros do clube, quem votar e quiser justificar a resposta, será de grande contribuição para entendermos melhor a situação,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você está satisfeito com o pós venda Fiat? Empty Re: Você está satisfeito com o pós venda Fiat?

Mensagem por DecomedRJ 8/4/2014, 19:41

Legal Tom de levantar essa enquete. Eu escolhi a penúltima opção por julgar a mais próxima do que penso. Eu teria várias coisas pra falar sobre o pós-venda da Fiat, mas vou pontuar algumas:

- Primeiramente acho que existe um vácuo entre a fábrica e a CSS. Isso é uma estratégia que muitas marcas utilizam para ficar com o jogo de empurra entre ambas e o cliente que nem otário no meio sem resolver os problemas.

- Particularmente em relação ao 500, se você quer comprar acessórios que constam no próprio site da Fiat como disponíveis, é uma grande complicação. Quando você chega na CSS muitas vezes os funcionário não sabem te informar o valor do acessório, se vc tem que falar com a pessoa de acessório ou peças e se é um produto mais caro e "raro" de ser comprado,como jogo de rodas, surgem os entraves para encomenda e prazo.

- Outro detalhe é a variação de preço de CSS  para CSS. Sei que existe um preço dado como base pela Fiat, mas já constatei grandes variações de valor entre orçamentos e quando entrei em contato com o SAC da Fiat pelo chat eles simplesmente dizem que tenho q procurar uma CSS pra orçar e que não se responsabilizam pelo preço praticado, acreditem eu já escutei/li isso mais de uma vez.

- Ahhhhh as revisões rrsssss. Sim, elas são um show à parte. Confesso que minha experiência foi "menos pior" do que com a VW, mas mesmo assim é brabo. Primeiro, sempre rola a maldita empurroterapia, os valores dos serviços são bizarramente caros e se você se queixa de algo a mais eles não querem resolver. Ex: Na minha última revisão o mecanico sugeriu limpeza de bicos e higienização do ar que eu neguei. Quando falei sobre limpar e lubrificar o teto que consta no manual como parte de verificação de cada revisão, o mecanico disse que ele já vinha lubrificado de fábrica, insisti e ele disse que ia ver o que podia fazer por mim, pois lá eles não "tinham" o lubrificante adequado. Dai questionei, de como eles não tem? Eu teria que compra? Ele ficou nervoso e mais uma vez falou que ia ver pra mim. Resultado: não tocou na merda do teto-solar.

Enfim, não quero me estender muito, apesar de achar que já fiz isso rsss, mas esses são uns pontos que me incomodam muito. Espero que todos comentem e ajudem a aperfeiçoar esse tópico.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos