Linha 2015 já está a venda
+7
caio_reinhardt
VBCECHETO
DecomedRJ
alexbar99
fredluis
ricogb
dbertaco
11 participantes
Página 1 de 1
Linha 2015 já está a venda
Uma semana atrás estive em uma concessionária Fiat e me deparei com uma cegonha descarregando alguns carros, entre eles, alguns Fiat 500 e como sou curioso, fui logo olhar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pro Cult, única mudança em relação do modelo 2014/2014, fica por conta do console central, que ganhou novo porta copos e a entrada USB e auxiliar do radio (achei horrível a ideia de andar com um pen drive espetado ali no painel, reprovei a mudança).
Segundo alguns sites especializados, pro Cabrio Multi Air, assim como no Abarth, o painel é digital.
Kit convenience com sistema Alpine ainda é um item opcional, e partir de agora, também está disponível para linha 500, o sistema de som da Beats, que custa R$1.900,00.
A meu ver o sistema de som é bom, porém nada excepcional, não é um substituto a altura para o Bose e principalmente, não vale o que pedem por ele.
Pro Cult, única mudança em relação do modelo 2014/2014, fica por conta do console central, que ganhou novo porta copos e a entrada USB e auxiliar do radio (achei horrível a ideia de andar com um pen drive espetado ali no painel, reprovei a mudança).
Segundo alguns sites especializados, pro Cabrio Multi Air, assim como no Abarth, o painel é digital.
Kit convenience com sistema Alpine ainda é um item opcional, e partir de agora, também está disponível para linha 500, o sistema de som da Beats, que custa R$1.900,00.
A meu ver o sistema de som é bom, porém nada excepcional, não é um substituto a altura para o Bose e principalmente, não vale o que pedem por ele.
Convidado- Convidado
Re: Linha 2015 já está a venda
A FIAT é incrível, nunca mudam muito mas quando mudam fazem merda, ou quando a mudança é boa (painel) só oferecem nos modelos Top.
Esse local de pen-drive está igual no polaco.
Mudança horrível.
Eles deveriam visitar o nosso fórum e fazer enquetes para saber o que mudar, já que somos os consumidores hahahhahaha.
Esse local de pen-drive está igual no polaco.
Mudança horrível.
Eles deveriam visitar o nosso fórum e fazer enquetes para saber o que mudar, já que somos os consumidores hahahhahaha.
dbertaco- Uomo d'onore
Apelido do Carro : BRANCOLINO
Cara não entendo também porque tirar a entrada USB do porta-luvas, treco doido rs
DecomedRJ- Moderatore
Concordo, Diogo. No polones, pelo menos ficava num local mais discreto mesmo sendo exposto.
André, me fiz a mesma pergunta. No porta luvas continua existindo uma porta USB, mas ela é exclusiva pra carregamento de dispositvos, não seria mais fácil fazer o contrário? Ninguém fica espetando pen drive e tirando toda hora pra ela ficar assim exposta. USB a meu ver precisa ficar escondido, geralmente fica assim exposto em qualquer lugar em carros de ergonomia ruim, o que nunca foi o caso do 500.
A linha 2015 também passou a contar com reprodução de audio por bluetooth pelo que andei lendo na internet.
André, me fiz a mesma pergunta. No porta luvas continua existindo uma porta USB, mas ela é exclusiva pra carregamento de dispositvos, não seria mais fácil fazer o contrário? Ninguém fica espetando pen drive e tirando toda hora pra ela ficar assim exposta. USB a meu ver precisa ficar escondido, geralmente fica assim exposto em qualquer lugar em carros de ergonomia ruim, o que nunca foi o caso do 500.
A linha 2015 também passou a contar com reprodução de audio por bluetooth pelo que andei lendo na internet.
Convidado- Convidado
Ah sinto falta de reprodução por Bluetooth, legal isso.
DecomedRJ- Moderatore
Imagino que seja redução de custos (as usual).
Mas tem certeza que este modelo tinha som premium?
Seria interessante a adoção de AUX e USB no som comum...
ricogb- Don
Achei que ficou cara de adaptação esse USB nesse lugar, reprovado
fredluis- Capodecina
Apelido do Carro : Tomate
Pessoal,
Comprei o 500 2015 na semana passada. Pego ele amanhã.
O problema é que mandei instalar o alarme e ontem a funcionária dos acessórios me ligou dizendo que não seria possível a instalação, uma vez que foi detectada uma incompatibilidade do alarme (original Fiat!) com o modelo 2015.
Fico me preguntando se se trata de incompetência da Fiat ou da concessionária.
Alguém sabe a respeito disso?
Comprei o 500 2015 na semana passada. Pego ele amanhã.
O problema é que mandei instalar o alarme e ontem a funcionária dos acessórios me ligou dizendo que não seria possível a instalação, uma vez que foi detectada uma incompatibilidade do alarme (original Fiat!) com o modelo 2015.
Fico me preguntando se se trata de incompetência da Fiat ou da concessionária.
Alguém sabe a respeito disso?
alexbar99- Não-iniciado
É legal ter como opção, mas na real acaba-se nem usando, temos essa função em um carro aqui de casa e acho que só usamos quando compramos o carro, pra testar.DecomedRJ escreveu:Ah sinto falta de reprodução por Bluetooth, legal isso.
Prefiro pen drive, mesmo. Já me habitei aos comandos do Blu&Me.
Convidado- Convidado
Redução de custos terem deixado de oferecer o sistema Bose? Foi isso que escutei na concessionária da boca de um vendedor, me disse que o sistema era caríssimo pra Fiat, então ela procurou opções mais baratas.ricogb escreveu:Imagino que seja redução de custos (as usual).
O Beats que eu ouvi, foi o Abarth branco que estava no Salão do Automóvel, fui no primeiro dia, estava sossegado, carro tinha bateria, pude fechar as portas e ouvir, mexer na equalização, ainda acho o Bose bem melhor e mais sofisticado.
Convidado- Convidado
Tom500 escreveu:É legal ter como opção, mas na real acaba-se nem usando, temos essa função em um carro aqui de casa e acho que só usamos quando compramos o carro, pra testar.DecomedRJ escreveu:Ah sinto falta de reprodução por Bluetooth, legal isso.
Prefiro pen drive, mesmo. Já me habitei aos comandos do Blu&Me.
Sei lá Tom, acho que vai muito de cada um. As vezes sinto falta. Lógico que não é nada absurdooooo, mas seria legal ter.
DecomedRJ- Moderatore
Infelizmente o Dualogic virá com aqueles botões, que no meu ver, deve ser uma merda, quer dizer, nunca usei, mas acho que nada troca o prazer do câmbio. Esses botões do Dualogic me lembra o BRT aqui do Rio, que também é assim!
VBCECHETO- Uomo d'onore
Dualogic com botões? Acho que não, a foto que postei acima é de um Dualogic 2015 e a velha e boa alavanca continua onde sempre esteve.VBCECHETO escreveu:Infelizmente o Dualogic virá com aqueles botões, que no meu ver, deve ser uma merda, quer dizer, nunca usei, mas acho que nada troca o prazer do câmbio. Esses botões do Dualogic me lembra o BRT aqui do Rio, que também é assim!
Convidado- Convidado
Verdade, pensei que iam colocar igual do Uno 2015!Tom500 escreveu:Dualogic com botões? Acho que não, a foto que postei acima é de um Dualogic 2015 e a velha e boa alavanca continua onde sempre esteve.VBCECHETO escreveu:Infelizmente o Dualogic virá com aqueles botões, que no meu ver, deve ser uma merda, quer dizer, nunca usei, mas acho que nada troca o prazer do câmbio. Esses botões do Dualogic me lembra o BRT aqui do Rio, que também é assim!
VBCECHETO- Uomo d'onore
Poh, tiraram o porta-copos supersize me?
caio_reinhardt- Consigliere
Apelido do Carro : Tico
No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
bruno.leonel.790- Uomo d'onore
Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
Convidado- Convidado
Se é de serie então não sei onde fica a regulagem no meu Cult 2012Tom500 escreveu:Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
Nunca usei a compensação de inclinação do veiculo, tive que olhar no manual, rsTom500 escreveu:Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
bruno.leonel.790 escreveu:Se é de serie então não sei onde fica a regulagem no meu Cult 2012Tom500 escreveu:Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
No painel, ao lado do cluster...
Segue minha super montagem feita no Paint pra te ajudar. Só vai funcionar com a luz baixa acesa e fora do menu de opções do CB.
AzuleVeio- Capodecina
Página A-66 do manual:bruno.leonel.790 escreveu:Se é de serie então não sei onde fica a regulagem no meu Cult 2012Tom500 escreveu:Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
"COMPENSAÇÃO DA INCLINAÇÃO
- fig. 61
O veículo está equipado com um
corretor elétrico de alinhamento dos
faróis, que funciona com a chave de
ignição na posição MAR e os faróis
baixos acesos.
Quando o veículo está carregado, inclina-
se para trás e, consequentemente,
o feixe luminoso se eleva. Nesse caso,
é necessário regulá-los corretamente
através dos botões + e –.
O display fornece a indicação viisual
das posições durante a regulagem."
aluizio.filho- Coordinatore Regionale
Apelido do Carro : Luigi
Opa, valew!!!!aluizio.filho escreveu:Página A-66 do manual:bruno.leonel.790 escreveu:Se é de serie então não sei onde fica a regulagem no meu Cult 2012Tom500 escreveu:Sempre foi item de série, tanto no polonês, quanto no mexicano, trata-se da regulagem elétrica de altura dos fachos dos faróis.bruno.leonel.790 escreveu:No site da Fiat esta como de serie faróis com regulagem de altura elétricos em todas as versões, alguem sabe se é verdade?
"COMPENSAÇÃO DA INCLINAÇÃO
- fig. 61
O veículo está equipado com um
corretor elétrico de alinhamento dos
faróis, que funciona com a chave de
ignição na posição MAR e os faróis
baixos acesos.
Quando o veículo está carregado, inclina-
se para trás e, consequentemente,
o feixe luminoso se eleva. Nesse caso,
é necessário regulá-los corretamente
através dos botões + e –.
O display fornece a indicação viisual
das posições durante a regulagem."
Mancada da Fiat so oferece o beats por aqui muito tempo depois do bose nao vir mais
Haas132- Capodecina
Apelido do Carro : Escorpião
Um amigo comprou um Cult Dualogic 2014/2015, me mandou essas duas fotos, uma do console central e outra do USB para recarregar dispositivos móveis que fica dentro do porta luvas.
Eu sinceramente preferiria que o USB do rádio continuasse dentro do porta luvas e esse USB para recarga ficasse no console, a meu ver seria mais pratico, gostei da tampinhas da tomada 12V, bem melhor acabada que dos anos anteriores.
Eu sinceramente preferiria que o USB do rádio continuasse dentro do porta luvas e esse USB para recarga ficasse no console, a meu ver seria mais pratico, gostei da tampinhas da tomada 12V, bem melhor acabada que dos anos anteriores.
Convidado- Convidado