FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
+18
gfrios
fredluis
aluizio.filho
herreralex
caio_reinhardt
LG.Gervenutti
conchon
Leopoldo
alessandrosoria
andermen
Breno
AzuleVeio
lucasyamamoto
DecomedRJ
dinoo123
Felipe
Davide
fporto_br
22 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Segundo a página Auto Segredos, o Fiat 500 2014 chega ao mercado com algumas atualizações na linha.
A principal é a versão Cabrio EVO e as novas cores da gama. Cinza Sfrenato e Preto Provocatore saem de linha, assim como a versão Sport Air.
Pena que o Cabrio continua caro mesmo na versão mais barata; a saída do Sport Air de linha deve indicar a chegada real do Abarth. Aleluia!
Pra quem quiser ler a matéria completa, acesse o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fotos do carro no showroom da concessionária na página 6.
A principal é a versão Cabrio EVO e as novas cores da gama. Cinza Sfrenato e Preto Provocatore saem de linha, assim como a versão Sport Air.
Pena que o Cabrio continua caro mesmo na versão mais barata; a saída do Sport Air de linha deve indicar a chegada real do Abarth. Aleluia!
Pra quem quiser ler a matéria completa, acesse o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fotos do carro no showroom da concessionária na página 6.
Última edição por Tom500 em 22/7/2014, 17:02, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Acabo de ler também no Notícias Automotivas e Best Cars... interessante a chegada da versão, mas é também chato ver a ganância da Fiat ao cobrar esse valor absurdo pelo modelo.
Fico me perguntando quanto custava o Lounge Cabrio na época do seu lançamento no Brasil... pois me parece que a constante elevação do preço dessa versão acabou gerando a necessidade do Cult Cabrio para preencher a lacuna ocupada pela versão top anterior (sem sequer oferecer 6 airbags).
Aliás, elevação essa que ataca todas as versões. Em 2012, um Cult básico era encontrado por menos de 39 mil reais. Com o modelo custando agora elevados R$ 47.390, questiono a real intenção da Fiat ao popularizar o modelo e, agora, dificultar o acesso ao mesmo.
Fico me perguntando quanto custava o Lounge Cabrio na época do seu lançamento no Brasil... pois me parece que a constante elevação do preço dessa versão acabou gerando a necessidade do Cult Cabrio para preencher a lacuna ocupada pela versão top anterior (sem sequer oferecer 6 airbags).
Aliás, elevação essa que ataca todas as versões. Em 2012, um Cult básico era encontrado por menos de 39 mil reais. Com o modelo custando agora elevados R$ 47.390, questiono a real intenção da Fiat ao popularizar o modelo e, agora, dificultar o acesso ao mesmo.
fporto_br- Picciotto
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Na minha opinião a estratégia da Fiat é manter o 500 no nicho, não de popularizar e subir os preços agora é preparar o terreno para a nacionalização e aí reduzir novamente ao patamar de 42 ou 43, ou seja, fazer o cliente de otário novamente.
Davide- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Sorocaba
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Falei com uma CSS hoje e o Sport morreu mesmo. Achei estranho continuarem com a versão Cabrio automática, talvez para justificar o investimento no multi air flex, já que é a única versão com essa motorização.
Eles recebem um boletim trimestral de novos modelos e a lista do 500 NÃO inclui o Abarth.
Mas em 3 meses chega outubro que aparenta ser o mês que a FIAT vai mostrar o Abarth no salão em SP.
Eles recebem um boletim trimestral de novos modelos e a lista do 500 NÃO inclui o Abarth.
Mas em 3 meses chega outubro que aparenta ser o mês que a FIAT vai mostrar o Abarth no salão em SP.
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
fporto_br escreveu:Acabo de ler também no Notícias Automotivas e Best Cars... interessante a chegada da versão, mas é também chato ver a ganância da Fiat ao cobrar esse valor absurdo pelo modelo.
Fico me perguntando quanto custava o Lounge Cabrio na época do seu lançamento no Brasil... pois me parece que a constante elevação do preço dessa versão acabou gerando a necessidade do Cult Cabrio para preencher a lacuna ocupada pela versão top anterior (sem sequer oferecer 6 airbags).
Aliás, elevação essa que ataca todas as versões. Em 2012, um Cult básico era encontrado por menos de 39 mil reais. Com o modelo custando agora elevados R$ 47.390, questiono a real intenção da Fiat ao popularizar o modelo e, agora, dificultar o acesso ao mesmo.
Que são muito gananciosas as montadoras que aqui vendem carro, isso não há dúvida, triste é saber que nosso governo não faz nada contra isso e o mercado não recua na hora de comprar, eu aprendi a lição, não compro mais carro 0km.
O Cabrio no lançamento era vendido a R$57.000,00 na sua versão mais básica, como sempre encontrava-se modelos a venda com Kit Cabrio 1 ou 2 e muitas vezes com kit Safety, o preço subia mais...
Com a cota de importação imposta pelo governo, a Fiat foi obrigada a reposicionar o modelo já que não quis diminuir sua gigantesca margem de lucro, embora ela nunca tenha tido intenção de popularizar o 500 uma vez que ele nunca teve preço acessível a maior parte dos brasileiros que compra carros 0km.
Uma coisa é certa, ele está custando muito caro.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Não gostei da retirada do modelo Sport Air, mas já que tiraram o ""esportivo"", parece que o Abarth realmente chega aí!
dinoo123- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Tom, estou contigo! Eu não comprei o meu zero, e estou proibindo meu pai de comprar carro zero tambem kkkkkkkkkkkkkkk
dinoo123- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Davide escreveu:Na minha opinião a estratégia da Fiat é manter o 500 no nicho, não de popularizar e subir os preços agora é preparar o terreno para a nacionalização e aí reduzir novamente ao patamar de 42 ou 43, ou seja, fazer o cliente de otário novamente.
Não acredito na nacionalização pois o foco principal do 500 feito fora da Europa são os Estados Unidos, aqui vende-se poucos 500 e como ele é um carro considerado muito pequeno nunca será um estrondo de vendas num mercado cujo os populares dominam as receitas, do ponto de vista econômico, se não for pra ter alto volume de vendas para baratear a produção, não seria viável a montagem, não faz sentido montar o 500 aqui, no México e na Polônia.
Montar o 500 aqui é mandar pros Estados Unidos não seria interessante economicamente para Fiat, uma vez que no México a mão de obra tem o mesmo valor e o frete custa muito menos já que eles estão ao lado do mercado principal.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Li as matérias agora da Auto Segredos e da NA. Confesso que li com tristeza.
Primeiro, pois na minha opinião representa um passo atrás aumentar a gama de 500 com motor EVO em vez de passar o Cult a ter motor MultiAir.
Além disso, os preços praticados estão absurdamente caros, acho que daqui a pouco iremos voltar aos patamares do 500 Polaco no seu lançamento no Brasil quando era um carro caro e para poucos. Digo isso, pois comprei meu 500 Cult manual com todos opcionais disponíveis por 42 e uns quebrados e agora ele tá custando mais de 47? Realmente acho que por trás disso tem uma estratégia da industria automobilistica para pressionar o governo visto que a GM e a Peugeot tem usado da mesma estratégia com aumentos sucessivos dos preços praticados.
Acho um crime tirar o SportAir do catálogo, pra mim a versão mais legal que já tivemos até agora (sei que outras pessoas pensam diferente), pois permite, como o próprio o nome diz, uma pegada esportiva que não está presente nas outras versões do 500. Mesmo que o Abarth venha ainda acho que existe espaço para o SportAir. Nos EUA além do Abarth tem o 500T e o SportAir então não teria problemas para o mesmo.
Por último, eu confesso me broxar sobre a mudança no catálogo de cores. Além de termos opções reduzidas se comparando com outros lugares do mundo, quando a Fiat decide lançar novas cores ela introduz um preto sólido e um cinza? Putz tá de gozação né? Cadê o marrom, verde, azul?
Primeiro, pois na minha opinião representa um passo atrás aumentar a gama de 500 com motor EVO em vez de passar o Cult a ter motor MultiAir.
Além disso, os preços praticados estão absurdamente caros, acho que daqui a pouco iremos voltar aos patamares do 500 Polaco no seu lançamento no Brasil quando era um carro caro e para poucos. Digo isso, pois comprei meu 500 Cult manual com todos opcionais disponíveis por 42 e uns quebrados e agora ele tá custando mais de 47? Realmente acho que por trás disso tem uma estratégia da industria automobilistica para pressionar o governo visto que a GM e a Peugeot tem usado da mesma estratégia com aumentos sucessivos dos preços praticados.
Acho um crime tirar o SportAir do catálogo, pra mim a versão mais legal que já tivemos até agora (sei que outras pessoas pensam diferente), pois permite, como o próprio o nome diz, uma pegada esportiva que não está presente nas outras versões do 500. Mesmo que o Abarth venha ainda acho que existe espaço para o SportAir. Nos EUA além do Abarth tem o 500T e o SportAir então não teria problemas para o mesmo.
Por último, eu confesso me broxar sobre a mudança no catálogo de cores. Além de termos opções reduzidas se comparando com outros lugares do mundo, quando a Fiat decide lançar novas cores ela introduz um preto sólido e um cinza? Putz tá de gozação né? Cadê o marrom, verde, azul?
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Tom, tem como passar seu contato de whatsapp ??? Queria tirar uma duvidas com voce!
O meu é 19-9 8321-5555
O meu é 19-9 8321-5555
lucasyamamoto- Picciotto
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Americana
Apelido do Carro : Bianco Perla
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
lucasyamamoto escreveu:Tom, tem como passar seu contato de whatsapp ??? Queria tirar uma duvidas com voce!
O meu é 19-9 8321-5555
Já te adicionei lá.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
A Fiat poderia explicar o porquê de oferecer o MultiAir Flex, agora, em apenas UM carro vendido no Brasil.
Qual a vantagem da conversão, então? Eu to errado ou esse motor Flex só é vendido pra nós, certo? Se sim, não entendi o motivo de gastar uma grana com desenvolvimento num motor pra logo depois (meu Sport Flex não fez nem um ano e já saiu de linha) oferecê-lo somente num carro que pouco é vendido.
Porque não deixaram monofuel? Não tenho birra com o motor, até mesmo porque chego a fazer 10km/l na cidade, mas se fosse só gasolina tenho certeza que seria muuuuuito mais eficiente.
Confesso que não entendo o que as montadoras fazem com o mercado brasileiro...
Qual a vantagem da conversão, então? Eu to errado ou esse motor Flex só é vendido pra nós, certo? Se sim, não entendi o motivo de gastar uma grana com desenvolvimento num motor pra logo depois (meu Sport Flex não fez nem um ano e já saiu de linha) oferecê-lo somente num carro que pouco é vendido.
Porque não deixaram monofuel? Não tenho birra com o motor, até mesmo porque chego a fazer 10km/l na cidade, mas se fosse só gasolina tenho certeza que seria muuuuuito mais eficiente.
Confesso que não entendo o que as montadoras fazem com o mercado brasileiro...
AzuleVeio- Capodecina
- Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 43
Localização : Curitiba
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Cara isso é um fato importante mesmo, o carro mal sofreu uma modificação e já saiu de linha, doidera...
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Duvido muito a descontinuação do Sport Air. Me parece mera especulação da imprensa. Continua disponível no catálogo do site da FIAT, sem falar que a versão tem uma participação de mais ou menos 40% do mix de vendas.
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Breno Amaral escreveu:Duvido muito a descontinuação do Sport Air. Me parece mera especulação da imprensa. Continua disponível no catálogo do site da FIAT, sem falar que a versão tem uma participação de mais ou menos 40% do mix de vendas.
Já teve, Breno.
Na ultima remessa de 500 vindos para o Brasil vieram pouquíssimos Sport Air e praticamente todos com cambio automático, já andei especulando com um amigo que é vendedor da maior concessionária aqui da região e ele disse que a morte da versão é praticamente certa segundo o gerente de vendas dele.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Tom, a Fiat já está cotando peças do 500 com seus fornecedores locais virá com certeza, só não tem o prazo definido ainda.
abraços
abraços
Davide- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013
Localização : Sorocaba
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Tom500 escreveu:Breno Amaral escreveu:Duvido muito a descontinuação do Sport Air. Me parece mera especulação da imprensa. Continua disponível no catálogo do site da FIAT, sem falar que a versão tem uma participação de mais ou menos 40% do mix de vendas.
Já teve, Breno.
Na ultima remessa de 500 vindos para o Brasil vieram pouquíssimos Sport Air e praticamente todos com cambio automático, já andei especulando com um amigo que é vendedor da maior concessionária aqui da região e ele disse que a morte da versão é praticamente certa segundo o gerente de vendas dele.
Pois é, Tom. Só que, como foi dito acima, só terá motor MultiAir flex pra uma versão, então? Não faz sentido... Tá cheirando a especulação mesmo.
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
O configurador da Fiat, para o 500, está com preços indefinidos no site... é um prenúncio de mudanças por lá!
Eu ainda não to engolindo essa de praticamente tirar o MultiAir Flex do mercado. Porque oferecê-lo somente no Cabrio (versão do topo) é o mesmo que quase não termos mais aqui o motor. E isso é totalmente incongruente, em especial porque houve um desenvolvimento dessa plataforma para o mercado nacional (a velha sanha de transformar tudo em flex) e, via de consequência, um gasto equivalente.
Não posso acreditar que a Fiat goste de torrar dinheiro a toa, pra deixar um produto somente um ano no mercado e depois quase que retirá-lo.
O Cult Evo é oferecido nos EUA? Se for, pode ser que as vendas estejam baixas e a Fiat está querendo direcionar mais unidades para cá, em detrimento do SportAir. Esse último com certeza está de saída para a entrada do Abarth. Decerto a Fiat acha que por serem de segmentos semelhantes um possa atrapalhar a venda do outro.
Mas poderia oferecer o Lounge, novamente, com o MultiAir.
Eu ainda não to engolindo essa de praticamente tirar o MultiAir Flex do mercado. Porque oferecê-lo somente no Cabrio (versão do topo) é o mesmo que quase não termos mais aqui o motor. E isso é totalmente incongruente, em especial porque houve um desenvolvimento dessa plataforma para o mercado nacional (a velha sanha de transformar tudo em flex) e, via de consequência, um gasto equivalente.
Não posso acreditar que a Fiat goste de torrar dinheiro a toa, pra deixar um produto somente um ano no mercado e depois quase que retirá-lo.
O Cult Evo é oferecido nos EUA? Se for, pode ser que as vendas estejam baixas e a Fiat está querendo direcionar mais unidades para cá, em detrimento do SportAir. Esse último com certeza está de saída para a entrada do Abarth. Decerto a Fiat acha que por serem de segmentos semelhantes um possa atrapalhar a venda do outro.
Mas poderia oferecer o Lounge, novamente, com o MultiAir.
AzuleVeio- Capodecina
- Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 43
Localização : Curitiba
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
AzuleVeio escreveu:
O Cult Evo é oferecido nos EUA?
Não existe esse lixo lá !
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
andermen escreveu:AzuleVeio escreveu:
O Cult Evo é oferecido nos EUA?
Não existe esse lixo lá !
Carro de pobre rsssss. Cara eu entendo por questões mercadológicas as disparidade entre oq é oferecido entre os EUA e aqui, mas como consumidor não entendo. Eu sinceramente acho que o catálogo de opções para o 500 podia ser melhor, mais próximo do americano e com isso, poderia até aumentar as vendas por dar mais opções. No entanto, sempre fica o jogo de empurra entre governo, montadora, CSS, lucros, gastos, custo Brasil e bla bla bla bla bla e tudo continua uma merda com o consumidor brasileiro tendo o pior.
Estava vendo um vídeo outro dia de um brasileiro q estava numa oficina nos EUA mostrando um golf antigo (acho que 2003, mas não tenho certeza) que era fabricado em São José dos Pinhais e exportado para os EUA. Detalhe, ele contava com ABS e airbag duplo (que já era obrigatoriedade lá nos EUA) e o mesmo carro, fabricado no mesmo lugar e oferecido para o mercado brasileiro não tinha esses itens nem como opcional...tosco...
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Chega de motor 8 válvulas antigo.
alessandrosoria- Uomo d'onore
- Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014
Localização : Porto Alegre
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Davide escreveu:Tom, a Fiat já está cotando peças do 500 com seus fornecedores locais virá com certeza, só não tem o prazo definido ainda.
abraços
Qual a fonte dessa informação? Ainda continuo achando que não faz sentido produção de um carro de baixo volume de vendas e alto custo de produção em três fábricas diferentes.
Lembro de ter lido em algum site que a Fiat chegou a fazer cotação de peças para produção do 500L na fabrica de Pernambuco, depois li que cotações haviam sido canceladas pois a Fiat investiria em mais uma reestilização do Fiat Idea pro nosso mercado pois o 500L teria valor muito mais alto que o Idea reestilizado.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Breno Amaral escreveu:Tom500 escreveu:Breno Amaral escreveu:Duvido muito a descontinuação do Sport Air. Me parece mera especulação da imprensa. Continua disponível no catálogo do site da FIAT, sem falar que a versão tem uma participação de mais ou menos 40% do mix de vendas.
Já teve, Breno.
Na ultima remessa de 500 vindos para o Brasil vieram pouquíssimos Sport Air e praticamente todos com cambio automático, já andei especulando com um amigo que é vendedor da maior concessionária aqui da região e ele disse que a morte da versão é praticamente certa segundo o gerente de vendas dele.
Pois é, Tom. Só que, como foi dito acima, só terá motor MultiAir flex pra uma versão, então? Não faz sentido... Tá cheirando a especulação mesmo.
Multi Air flex a meu ver foi um baita tiro no pé que a Fiat deu, estragou o motor, mas é aquela coisa, vindo da Fiat já podemos esperar qualquer coisa pois há tempos ela já vem ferrando com a vida do comprador brasileiro.
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
DecomedRJ escreveu:
Carro de pobre rsssss. Cara eu entendo por questões mercadológicas as disparidade entre oq é oferecido entre os EUA e aqui, mas como consumidor não entendo. Eu sinceramente acho que o catálogo de opções para o 500 podia ser melhor, mais próximo do americano e com isso, poderia até aumentar as vendas por dar mais opções. No entanto, sempre fica o jogo de empurra entre governo, montadora, CSS, lucros, gastos, custo Brasil e bla bla bla bla bla e tudo continua uma merda com o consumidor brasileiro tendo o pior.
Estava vendo um vídeo outro dia de um brasileiro q estava numa oficina nos EUA mostrando um golf antigo (acho que 2003, mas não tenho certeza) que era fabricado em São José dos Pinhais e exportado para os EUA. Detalhe, ele contava com ABS e airbag duplo (que já era obrigatoriedade lá nos EUA) e o mesmo carro, fabricado no mesmo lugar e oferecido para o mercado brasileiro não tinha esses itens nem como opcional...tosco...
Tudo se resume em uma coisa, se o mercado aceita, as montadoras querem mais é que o comprador se foda; elas já entenderam que no Brasil carro 0km é visto como status, mesmo que pouco equipado, como motor não muito moderno, já lançaram sabendo que terão compradores pagando altas quantias por ele.
Brasileiro precisa deixar de ser burro e boicotar os carros 0km, fazendo isso eu duvido que os preços não cairão!
Convidado- Convidado
Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)
Tom500 escreveu:DecomedRJ escreveu:
Carro de pobre rsssss. Cara eu entendo por questões mercadológicas as disparidade entre oq é oferecido entre os EUA e aqui, mas como consumidor não entendo. Eu sinceramente acho que o catálogo de opções para o 500 podia ser melhor, mais próximo do americano e com isso, poderia até aumentar as vendas por dar mais opções. No entanto, sempre fica o jogo de empurra entre governo, montadora, CSS, lucros, gastos, custo Brasil e bla bla bla bla bla e tudo continua uma merda com o consumidor brasileiro tendo o pior.
Estava vendo um vídeo outro dia de um brasileiro q estava numa oficina nos EUA mostrando um golf antigo (acho que 2003, mas não tenho certeza) que era fabricado em São José dos Pinhais e exportado para os EUA. Detalhe, ele contava com ABS e airbag duplo (que já era obrigatoriedade lá nos EUA) e o mesmo carro, fabricado no mesmo lugar e oferecido para o mercado brasileiro não tinha esses itens nem como opcional...tosco...
Tudo se resume em uma coisa, se o mercado aceita, as montadoras querem mais é que o comprador se foda; elas já entenderam que no Brasil carro 0km é visto como status, mesmo que pouco equipado, como motor não muito moderno, já lançaram sabendo que terão compradores pagando altas quantias por ele.
Brasileiro precisa deixar de ser burro e boicotar os carros 0km, fazendo isso eu duvido que os preços não cairão!
Onde é que eu assino??!
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» FIAT 500C 2014
» Você está satisfeito com o pós venda Fiat?
» Fiat 500 Vintage ´57 já está à venda na Espanha
» [#FIATDAY] - 500 Clube na página da Fiat
» Linha 2015 já está a venda
» Você está satisfeito com o pós venda Fiat?
» Fiat 500 Vintage ´57 já está à venda na Espanha
» [#FIATDAY] - 500 Clube na página da Fiat
» Linha 2015 já está a venda
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004