500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

+18
gfrios
fredluis
aluizio.filho
herreralex
caio_reinhardt
LG.Gervenutti
conchon
Leopoldo
alessandrosoria
andermen
Breno
AzuleVeio
lucasyamamoto
DecomedRJ
dinoo123
Felipe
Davide
fporto_br
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 21/7/2014, 18:00

DecomedRJ escreveu:

Po Tom, só não entendo muito essa parada de vender poucas unidades. Tipo vender poucas unidades para continuar a ser carro de nicho?! Para Fiat não seria mais interessante vender quantas mais unidades pudesse?

André, em administração e gestão estuda-se quanto mais unidades vendidas, maior o custo operacional, muitas vezes vender menos unidades de uma determinada linha pode representar maior margem de lucro e tudo indica ser o caso do 500.
A Fiat não depende dele como seu carro chefe no Brasil, o 500 é um carro de imagem para ela no Brasil, se ela quisesse grande volume de vendas já teria nacionalizado de depenado ainda mais o carro afim de vender mais, porém não o fez e está elevando o preços.
Essas mega empresas não dão ponto sem nó, se ela está adotando outra estratégia pro carro (tudo indica) pode ter certeza que ela fez muitos estudos antes de tomar essa decisão, não é tiro no escuro.
O 500 era um carro atrativo pro nosso mercado nas duas primeiras remessas vindas do México, quando não havia limitação de importação imposta pelo nosso governo e de fato nesse período ele foi, depois da adoção dessa droga de medida protecionista a indústria nacional o carro ficou bem mais caro e continua subindo, você acha que ainda tem como a Fiat manter a mesma estratégia de mercado? Não, mesmo que ela diminuísse muito sua margem de lucro, ainda assim ele não teria como custar mais R$39.900,00 no modelo mais básico, e também não podemos esquecer que o dólar sofreu vários aumentos no mundo todo, isso é outro fator que colabora muito pro preço final do carro subir, como o Felipe disse ali no começo, seguindo o índice médio de aumento do dólar, o 500 ainda ficou abaixo da linha de valorização da moeda americana.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 21/7/2014, 19:22

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:

Po Tom, só não entendo muito essa parada de vender poucas unidades. Tipo vender poucas unidades para continuar a ser carro de nicho?! Para Fiat não seria mais interessante vender quantas mais unidades pudesse?

André, em administração e gestão estuda-se quanto mais unidades vendidas, maior o custo operacional, muitas vezes vender menos unidades de uma determinada linha pode representar maior margem de lucro e tudo indica ser o caso do 500.
A Fiat não depende dele como seu carro chefe no Brasil, o 500 é um carro de imagem para ela no Brasil, se ela quisesse grande volume de vendas já teria nacionalizado de depenado ainda mais o carro afim de vender mais, porém não o fez e está elevando o preços.
Essas mega empresas não dão ponto sem nó, se ela está adotando outra estratégia pro carro (tudo indica) pode ter certeza que ela fez muitos estudos antes de tomar essa decisão, não é tiro no escuro.
O 500 era um carro atrativo pro nosso mercado nas duas primeiras remessas vindas do México, quando não havia limitação de importação imposta pelo nosso governo e de fato nesse período ele foi, depois da adoção dessa droga de medida protecionista a indústria nacional o carro ficou bem mais caro e continua subindo, você acha que ainda tem como a Fiat manter a mesma estratégia de mercado? Não, mesmo que ela diminuísse muito sua margem de lucro, ainda assim ele não teria como custar mais R$39.900,00 no modelo mais básico, e também não podemos esquecer que o dólar sofreu vários aumentos no mundo todo, isso é outro fator que colabora muito pro preço final do carro subir, como o Felipe disse ali no começo, seguindo o índice médio de aumento do dólar, o 500 ainda ficou abaixo da linha de valorização da moeda americana.

Legal Tom, não tinha pensado por esse lado. No entanto, uma coisa que venho notando é que a maioria das montadoras (em especial as 4 grandes) vem praticando aumentos sucessivos nas tabelas de preço. Você não acha que eles estão usando isso como mecanismo de pressão sobre o governo? Do tipo, "temos que aumentar pelo custo operacional, mas por isso estamos vendendo menos porque fomos forçados a cobrar mais". Falo isso, pois tenho me assustado com repetidas noticias, praticamente toda semana, com reajuste dos preços dos carros.

PS: odeio essas medidas protecionistas desse governo podre.  Mad 
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Breno 22/7/2014, 04:45

Caramba, quase caí da cadeira agora com três surpresas:

1. Cabrio EVO MANUAL!!!  Razz 
2. Sport SAIU DE LINHA!!!  pale 
3. Um Cult manual com todos os opcionais custa R$ 52.752,00, contra os R$ 43.000,00 que paguei há dois anos.

Oh, dear God!

Com o fim do Sport, não sei se meu próximo carro será um 500. Antes eu tinha certeza, hoje, nem tanto. FIAT estragou meu dia.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 22/7/2014, 14:47

Bora mandar um apelo pra Fiat manter o Sport em linha hahahahahahahaha
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 22/7/2014, 16:59

Pessoal, acabei de sair de uma concessionária Fiat, pela qual fui convidado a conhecer o 500C EVO que chegou para eles hoje pela manhã, fui o primeiro convidado pois sou considerado por eles comprador em altíssimo potencial... Grande coisa...  Razz 
Eles possuem três unidades disponíveis para venda, um Branco Caldo Dualogic, com kit convenience, lona preta e interior preto e cinza por R$63.250,00 ; um Branco Caldo mecânico, básico, lona preta e interior cinza e preto que não sabiam o preço pois estava em outra loja do grupo e um Cinza Nuvoloso Dualogic, com kit convenience, lona preta e interior cinza e marfim por R$64.850,00.

Segue as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Considerações a serem feitas:

1- Nada de farol com projetor como sugere o site da Fiat
2- Farol de neblina nem como opcional
3- Vem apenas com dois air bags, não oferece quatro ou sete nem como opcional
4- Não tinham 100% de certeza, mas parece que o sensor de estacionamento faz parte do kit convenience no 500C e que o descanso de braço é de serie no Dualogic.
5- Novo retrovisor interno, na cor preta
6- A nova cor Cinza Nuvoloso é parecida com a Cinza Sfrenato que saiu de linha, é apenas mais escura.
7- Os carros das fotos são 2014/2014 e não 2014/2015 como anunciaram os sites.

Pude ouvir o sistema Alpine que eu ajustei pro meu gosto pela primeira vez, fiquei dentro do carro uns cinco minutos, sozinho, com o rádio ligado e achei o sistema de som MUITO BOM (sistema do carro estava todo desajustado) e agora não acho que ele fica devendo muita coisa para o Bose.

Conclusão:

O carro é sim MUITO BACANA e desperta muita vontade de compra-lo, porem o preço altissimo para o que ele oferece, achei muito bonito o cinza das fotos, mas a meu ver vale a pena economizar um pouco mais ou fazer um financiamento e comprar o Cabrio Multi-Air, acho insanidade um carro de mais de R$64.000,00 não contar com pelo menos quatro air bags como item de série e não ter se quer faróis de neblina.
Como já disse anteriormente, entendo as estratégias de mercado, mas eu não sou idiota e volto a frisar, devemos boicotar os carros 0km, só assim os preços baixarão, por mais imposto que o carro tenha, está caro demais!

OBS: Perguntei sobre o fim do Sport e foi confirmado que saiu de linha pelo baixo índice de vendas na ultima remessa, me disseram que o Sport não fazia mais sentido depois que o preço começou a subir, pois as pessoas ou compravam o Cult que era mais barato, ou já colocam um pouco de dinheiro a mais e levavam pra casa o Cabrio, que também vendeu pouco.
Perguntei sobre o Abarth e disseram que realmente deve chegar depois do Salão do Automóvel com preços entre o R$79.000,00 e R$85.000,00 - o que já era de se esperar dado o preços das versões mais simples do 500C.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 22/7/2014, 17:42

Podiam então oferecer o pacote Sport (Rodas, Parachoques e Pinças Vermelhas)
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 22/7/2014, 17:59

caio_reinhardt escreveu:Podiam então oferecer o pacote Sport (Rodas, Parachoques e Pinças Vermelhas)

Caio, oferecer esse pacote pra que? Pra elevar ainda caro o preço de um carro que teve queda vertiginosa nas vendas por conta do preço absurdo que custa hoje?
Muita gente pode dizer que compraria esse pacote aqui, mas elas não representam de fato o publico que vai comprar o carro de fato, pois quem já tem um Sport Multi Air dificilmente vai "por as havaianas da humildade" e querer um Cult com para-choques e rodas do Sport apenas.
O mercado não fez questão do Sport, nem a Fiat, agora é aguardar a chegada do Abarth que realmente é um esportivo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por herreralex 22/7/2014, 18:20

Não curto muito carro automático,como todos sabem, mas que cagada da dona fiat! O cabrio era bacana por ter a capota e os cromados! O capota no cult ficou sem ''sal'', acho o cult com teto bem mais simpático! 

Tirar o Sport era questão de tempo e foi outro erro, outro tiro no pé foi esse preço absurdo de todas as versões do 500! Já não compro carro zero, agora nem usado dá para comprar mais, ter Fiat 500 virou o$tentação!  Laughing 

Uma coisa é certa, com esse pós venda ridículo que a Fiat oferece e os preços cada vez mais exobirtantes, só caiu em outro fiat se eu pirar e surgir um TJET zeradinho com menos de 10mil rodados!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por gfrios 22/7/2014, 18:26

Estranho de olhar, parece um primo pobre, mas no geral gostei! Linda essa combinação branca com interior todo preto. 

Achei q esse cinza ia ser diferente, nada demais Sad
Gostaria de ver a combinação cinza com teto vermelho.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por AzuleVeio 22/7/2014, 18:34

Cinza Nuvoloso = cor de coisa.

Muito bacana a iniciativa do colega. Relato bem detalhado do que viu na CCS. Parabéns!
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por ricogb 22/7/2014, 20:05

MEU DEUS
eu achava que só o motor havia mudado! Pensei que fosse um exteriour lounge+ capota e o motor evo.
Isso aí não desce nem a pau  Laughing
Vá pra PQP quem comprar isso!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 22/7/2014, 20:21

Tom500 escreveu:
caio_reinhardt escreveu:Podiam então oferecer o pacote Sport (Rodas, Parachoques e Pinças Vermelhas)

Caio, oferecer esse pacote pra que? Pra elevar ainda caro o preço de um carro que teve queda vertiginosa nas vendas por conta do preço absurdo que custa hoje?
Muita gente pode dizer que compraria esse pacote aqui, mas elas não representam de fato o publico que vai comprar o carro de fato, pois quem já tem um Sport Multi Air dificilmente vai "por as havaianas da humildade" e querer um Cult com para-choques e rodas do Sport apenas.
O mercado não fez questão do Sport, nem a Fiat, agora é aguardar a chegada do Abarth que realmente é um esportivo.

Simplesmente por oferecer ao consumidor ué, a Fiat ganha e o consumidor ganha (Em termos né, pq se ele quer ganhar mesmo compra um usado hahaha). A idéia não é deixar o carro a sua cara? O tanto de gente que me pergunta das rodas e do parachoque...

E sobre "por as havaianas da humildade", acredito que o meu Sport Air A/T deva ser o 500 mais lento dos 500 no 0-100km/h. Não duvido nada que perca do 1.2 e do 1.3 Multijet hahahahahaha
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 22/7/2014, 20:55

Cara è um Cult com capota...q doidera, achei mt estanho! Perdou todo o charme que o cabrio tem com detalhes em cromados (e olha q nem sou tão fã de cromados), mas no cabrio/Lounge ficam perfeitos. Parabéns Tom por mais um ótimo post.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por andermen 22/7/2014, 22:59

Tom500 escreveu:Pessoal, acabei de sair de uma concessionária Fiat, pela qual fui convidado a conhecer o 500C EVO que chegou para eles hoje pela manhã, fui o primeiro convidado pois sou considerado por eles comprador em altíssimo potencial... Grande coisa...  Razz 
Eles possuem três unidades disponíveis para venda, um Branco Caldo Dualogic, com kit convenience, lona preta e interior preto e cinza por R$63.250,00 ; um Branco Caldo mecânico, básico, lona preta e interior cinza e preto que não sabiam o preço pois estava em outra loja do grupo e um Cinza Nuvoloso Dualogic, com kit convenience, lona preta e interior cinza e marfim por R$64.850,00.


Pude ouvir o sistema Alpine que eu ajustei pro meu gosto pela primeira vez, fiquei dentro do carro uns cinco minutos, sozinho, com o rádio ligado e achei o sistema de som MUITO BOM (sistema do carro estava todo desajustado) e agora não acho que ele fica devendo muita coisa para o Bose.

Conclusão:

O carro é sim MUITO BACANA e desperta muita vontade de compra-lo, porem o preço altissimo para o que ele oferece, achei muito bonito o cinza das fotos, mas a meu ver vale a pena economizar um pouco mais ou fazer um financiamento e comprar o Cabrio Multi-Air, acho insanidade um carro de mais de R$64.000,00 não contar com pelo menos quatro air bags como item de série e não ter se quer faróis de neblina.
Como já disse anteriormente, entendo as estratégias de mercado, mas eu não sou idiota e volto a frisar, devemos boicotar os carros 0km, só assim os preços baixarão, por mais imposto que o carro tenha, está caro demais!

OBS: Perguntei sobre o fim do Sport e foi confirmado que saiu de linha pelo baixo índice de vendas na ultima remessa, me disseram que o Sport não fazia mais sentido depois que o preço começou a subir, pois as pessoas ou compravam o Cult que era mais barato, ou já colocam um pouco de dinheiro a mais e levavam pra casa o Cabrio, que também vendeu pouco.
Perguntei sobre o Abarth e disseram que realmente deve chegar depois do Salão do Automóvel com preços entre o R$79.000,00 e R$85.000,00 - o que já era de se esperar dado o preços das versões mais simples do 500C.

Eu sempre disse isso sobre o Alpine !

64000,00 num Cult sem teto e lona no lugar ? Sem couro, neblinas, rodas 16, 7 airbags, motor MultiAir, Ar Digital, etc, etc ....  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

A FIAT resolveu não vender mais 500 !!!! Quem teve, teve, quem sonhava procure outras opções com melhor CxB pois o CxB do 500 já foi !!!!

Fui um feliz proprietário de 01 Sport MT com Kit Luxury, que comprei 0 km e paguei 52.000,00, depois um Cult com Kit Sport 1 e paguei 43.000,00 e no por fim um Sport AT, Luxury e Sport, que comprei com 10 mil km rodados e paguei 46.000,00 !!! E agora querem 64 mil num Cult só porque tem um teto de lona ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 23/7/2014, 00:11

Pensando na doidera que custava o teto solar Sky Window do Fiat Stilo, até que dá pra entender a diferença do Cult pro Cult Cabrio
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Breno 23/7/2014, 01:54

caio_reinhardt escreveu:Pensando na doidera que custava o teto solar Sky Window do Fiat Stilo, até que dá pra entender a diferença do Cult pro Cult Cabrio

Pensando por esse lado, o Sky Window beirava os R$ 8.000,00...
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Convidado 23/7/2014, 02:03

A Fiat acha que somos todos otários, desrespeito total com o consumidor brasileiro.
Simplesmente não comprem, duvido que o preço não baixa, o Hyundai i30 foi o melhor exemplo disso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por ricogb 23/7/2014, 20:47

Tom500 escreveu:A Fiat acha que somos todos otários, desrespeito total com o consumidor brasileiro.
Simplesmente não comprem, duvido que o preço não baixa, o Hyundai i30 foi o melhor exemplo disso.

Não só abaixou o preço como colocou câmbio de 6 marchas.
Bem... Continuou uma bosta, mas despiorou um pouco! hehehe
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 23/7/2014, 22:53

ricogb escreveu:
Tom500 escreveu:A Fiat acha que somos todos otários, desrespeito total com o consumidor brasileiro.
Simplesmente não comprem, duvido que o preço não baixa, o Hyundai i30 foi o melhor exemplo disso.
Não só abaixou o preço como colocou câmbio de 6 marchas.
Bem... Continuou uma bosta, mas despiorou um pouco! hehehe

Mudou o motor tbm não?
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por herreralex 24/7/2014, 08:51

54 mil no Prima zero já achava absurdo, quem dirá 64k em um Cult Cabrio que não tem ar digital, motor mais fraco, menos airbags e ausência dos bancos ''semi concha'' 

Infelizmente nem o Cult com teto está valendo a pena! 

Tiro no pé, acho que vai encalhar bonito isso ai!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por salgueiro18 24/7/2014, 11:12

Não curti o novo tom de cinza, preferia o antigo...
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por caio_reinhardt 24/7/2014, 14:15

O 500 Mexicano agora ficou com preço de Polaco...

Cessa a importação do México e traz os Twin Air da Polônia  tongue
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por DecomedRJ 24/7/2014, 16:36

caio_reinhardt escreveu:O 500 Mexicano agora ficou com preço de Polaco...

Cessa a importação do México e traz os Twin Air da Polônia  tongue

Aí capaz de eles alegarem qq coisa e vir com preço "suposto" para o "suposto" Abarth rsssss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por alessandrosoria 24/7/2014, 21:31

Sem ar digital
Sem retrovisor interno eletrocrômico.
Retrovisores externos desembaçantes (???)
Menos air-bags
Sem friso lateral
Sem rodas 16"
Sem farol de neblina

"Só" a partir 63 mil

Meu Deus... Estamos ricos.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Fabricio Volpi Darós 2/8/2014, 15:48

DecomedRJ escreveu:
andermen escreveu:
AzuleVeio escreveu:

O Cult Evo é oferecido nos EUA?

Não existe esse lixo lá !

Carro de pobre rsssss. Cara eu entendo por questões mercadológicas as disparidade entre oq é oferecido entre os EUA e aqui, mas como consumidor não entendo. Eu sinceramente acho que o catálogo de opções para o 500 podia ser melhor, mais próximo do americano e com isso, poderia até aumentar as vendas por dar mais opções. No entanto, sempre fica o jogo de empurra entre governo, montadora, CSS, lucros, gastos, custo Brasil e bla bla bla bla bla e tudo continua uma merda com o consumidor brasileiro tendo o pior. 
Estava vendo um vídeo outro dia de um brasileiro q estava numa oficina nos EUA mostrando um golf antigo (acho que 2003, mas não tenho certeza) que era fabricado em São José dos Pinhais e exportado para os EUA. Detalhe, ele contava com ABS e airbag duplo (que já era obrigatoriedade lá nos EUA) e o mesmo carro, fabricado no mesmo lugar e oferecido para o mercado brasileiro não tinha esses itens nem como opcional...tosco...
Boa tarde.
Deco, vc falou do Golf, e digo em 2004 eu e meu irmão fomos em uma promoção do VW conhecer a fábrica em São José dos Pinhais, e fiquei de bobeira os Golf sendo feitos aqui e mandados para EUA, e o mais engraçado é que a versão era GTD, versão esportiva e DIESEL.
Fala Sério

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2013

Idade : 44
Localização : Blumenau

Apelido do Carro : 500tinho

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Fabricio Volpi Darós 2/8/2014, 16:18

herreralex escreveu:54 mil no Prima zero já achava absurdo, quem dirá 64k em um Cult Cabrio que não tem ar digital, motor mais fraco, menos airbags e ausência dos bancos ''semi concha'' 

Infelizmente nem o Cult com teto está valendo a pena! 

Tiro no pé, acho que vai encalhar bonito isso ai!
 
Concordo que R$ 64K em um cult cabrio é complicado.
Pensar que em setembro de 2013, eu comprei para minha esposa um Cabrio AT por R$ 66K e hj ele custa quase R$ 74K.
Meu Deus

Fabricio Volpi Darós
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/09/2013

Idade : 44
Localização : Blumenau

Apelido do Carro : 500tinho

Ir para o topo Ir para baixo

FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6) - Página 4 Empty Re: FIAT 500C 2014 EVO JÁ ESTÁ A VENDA (FOTOS NA PÁGINA 6)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos