500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acessorios

+21
Michel Gomes
Rafael Sieben
ctmelo
Bruno Lima
rafaelmsv
andermen
Heinz Noeding
renato696
LeoPat
Marcello Pepi
Grilo
Felipe Vianna
Fabio Askan
Bebel
vladimirfalcon
Rodrigo-nit
JotaJota
Leopoldo
MAVRS
Claudio
N4n1c0
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Leopoldo 23/11/2011, 16:03

Ok, pessoas, quem tá de pé, senta:

preço oficial do jogo de rodas 16" (tanto faz o modelo, o preço é o mesmo para ambos): R$ 5.800,00.

SÓ AS 4 RODAS. Pneus por nossa conta. e sem previsão de entrega.

Só posso assumir que estão bêbados, pois isso é mais que 1/7 do valor do veículo.

Vou acabar comprando de 17" como no link que o MARVS postou outro dia! hehehe

Boa sorte pra quem for se arriscar.

Abs

Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011


http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Claudio 23/11/2011, 19:39

Realmente impossível Léo! Vlw!
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Rodrigo-nit 23/11/2011, 22:52

Gente, no Ebay tem muita coisa disponivel!!
Tem acessórios originais a venda aos montes!!

Comprei a faixa lateral e o kit de personalização de chaves




Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Claudio 24/11/2011, 02:50

acho q colocarei o adesivo 500 na lateral.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por vladimirfalcon 20/1/2012, 20:10

pessoal, comprei no ebay os parafusos de segurança por R$ 115 com frete(não paguei imposto.)

também comprei as soleira de inox por R$ 280, com frete e imposto de 60%
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Bebel 24/1/2012, 14:53

Fiquei afim de colocar o aerofólio...só fiquei!rs

R$ 650,00, achei bem caro, nem perguntei se era com instalação.

E aproveitando o "ensejo" rs, o seguro também é carinho hein, média de R$ 3.000, um lugar está vendo se consegue pra mim por R$ 2.800. Esse valor só cobre vidros e batidas pra acabar, rs.

O 500 é o famoso "bonitinho mas ordinário" kkkkkk

Abraços!
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Fabio Askan 28/1/2012, 02:02

Bebel escreveu:Fiquei afim de colocar o aerofólio...só fiquei!rs

R$ 650,00, achei bem caro, nem perguntei se era com instalação.

E aproveitando o "ensejo" rs, o seguro também é carinho hein, média de R$ 3.000, um lugar está vendo se consegue pra mim por R$ 2.800. Esse valor só cobre vidros e batidas pra acabar, rs.

O 500 é o famoso "bonitinho mas ordinário" kkkkkk

Abraços!

Bom na Verdade se você não tiver uma classe de bonus boa na seguradora, vai custar caro mesmo. o meu saiu por 2400 seguro completo

sobre o aerofolio encomendei o meu hoje, 571 a peça, 120 pra pintar e mais 140 para instalar com 1 ano de garantia "se cair na rua eles me dão outro" dausdhiahsdi

mais se estiver afim de personalizar o seu como estou fazendo com o meu, preparesse para desenbolsar uma graninha, e olha q muitas das peças eu trousse de fora!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Bebel 29/1/2012, 02:37

Pois é, consegui um seguro pela Toyota, bem completo e ficou em 2.400 também.

E quanto ao aerofólio...estou paquerando ele, rs...daqui uns dias decido se caso ou não! rs

Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Felipe Vianna 2/2/2012, 13:07

Fabio Askan escreveu:
Bebel escreveu:Fiquei afim de colocar o aerofólio...só fiquei!rs

R$ 650,00, achei bem caro, nem perguntei se era com instalação.

E aproveitando o "ensejo" rs, o seguro também é carinho hein, média de R$ 3.000, um lugar está vendo se consegue pra mim por R$ 2.800. Esse valor só cobre vidros e batidas pra acabar, rs.

O 500 é o famoso "bonitinho mas ordinário" kkkkkk

Abraços!

Bom na Verdade se você não tiver uma classe de bonus boa na seguradora, vai custar caro mesmo. o meu saiu por 2400 seguro completo

sobre o aerofolio encomendei o meu hoje, 571 a peça, 120 pra pintar e mais 140 para instalar com 1 ano de garantia "se cair na rua eles me dão outro" dausdhiahsdi

mais se estiver afim de personalizar o seu como estou fazendo com o meu, preparesse para desenbolsar uma graninha, e olha q muitas das peças eu trousse de fora!

Fui ver o tal aerofolio hoje... R$ 670,00 já instalado e pintado, com 1 ano de garantia... Além de achar caro, não tinha na concessionária e demoraria uns 2 meses pra chegar... Aí não tem vontade que resista Wink
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Fabio Askan 2/2/2012, 23:56

Felipe Vianna escreveu:
Fabio Askan escreveu:
Bebel escreveu:Fiquei afim de colocar o aerofólio...só fiquei!rs

R$ 650,00, achei bem caro, nem perguntei se era com instalação.

E aproveitando o "ensejo" rs, o seguro também é carinho hein, média de R$ 3.000, um lugar está vendo se consegue pra mim por R$ 2.800. Esse valor só cobre vidros e batidas pra acabar, rs.

O 500 é o famoso "bonitinho mas ordinário" kkkkkk

Abraços!

Bom na Verdade se você não tiver uma classe de bonus boa na seguradora, vai custar caro mesmo. o meu saiu por 2400 seguro completo

sobre o aerofolio encomendei o meu hoje, 571 a peça, 120 pra pintar e mais 140 para instalar com 1 ano de garantia "se cair na rua eles me dão outro" dausdhiahsdi

mais se estiver afim de personalizar o seu como estou fazendo com o meu, preparesse para desenbolsar uma graninha, e olha q muitas das peças eu trousse de fora!

Fui ver o tal aerofolio hoje... R$ 670,00 já instalado e pintado, com 1 ano de garantia... Além de achar caro, não tinha na concessionária e demoraria uns 2 meses pra chegar... Aí não tem vontade que resista Wink


Nossa 2 meses é tempo em, aki em jundiai ficou um pouco mais caro, mais em 5 dias tava aki já!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Leopoldo 3/2/2012, 00:02

Em que css de jundiaí vc encontrou, Fabio? Trabalho aí perto e tava pensando em dar uma espiada.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Grilo 3/2/2012, 00:43

Eu instalei o meu em Campinas. Tinham a pronta-entrega, ou melhor, pronta-pintura Laughing
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Fabio Askan 4/2/2012, 02:58

Leopoldo escreveu:Em que css de jundiaí vc encontrou, Fabio? Trabalho aí perto e tava pensando em dar uma espiada.

abs


Eu fui na Andreta da frederico Ozanan, pois acho melhor que a da 9 de julho, pois tem mais espaço, e você ve tudo o que estão fazendo com seu 500

sem falar que o preço do aerofolio esta mais barado la oq eu achei muuuito estranho.

PS:

Po Leopoldo não sabia que você trabalhava por aki, podemos marcar pra tirar umas fotos dos dois carros juntos =D

att.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Leopoldo 4/2/2012, 16:28

Fabio Askan escreveu:
Leopoldo escreveu:Em que css de jundiaí vc encontrou, Fabio? Trabalho aí perto e tava pensando em dar uma espiada.

abs


Eu fui na Andreta da frederico Ozanan, pois acho melhor que a da 9 de julho, pois tem mais espaço, e você ve tudo o que estão fazendo com seu 500

sem falar que o preço do aerofolio esta mais barado la oq eu achei muuuito estranho.

PS:

Po Leopoldo não sabia que você trabalhava por aki, podemos marcar pra tirar umas fotos dos dois carros juntos =D

att.

Realmente "estranho" o preço estar mais baixo (da série "coisas que vc só consegue dizer no Brasil")

Então, trabalho em Várzea Paulista, mas minha namorada mora em Jundiaí, então tô sempre por aí. Esquisito mesmo é não ter visto vc passeando por lá nenhuma vez! hehehe

Já vi 2 500 em Jundiaí (as placas eram de jundiaí tbm): um vermelho, sport, perto da Av. 14 de dezembro; e um cult cinza sfrenato sem opcionais quando levei o meu pra tomar um banho no estacionamento do Maxi Shopping.
E um cult laranja, igualzinho ao meu, na estrada de Itatiba. Não deu pra ver de onde era a placa.

Estou acompanhando uma obra em Guarulhos nas últimas semanas, mas quando estiver de volta a gente combina sim!

abs

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Marcello Pepi 12/3/2012, 21:43

Olá pessoal estou procurando o Friso Traseiro Cromado do Parachoque alguém sabe me informar em qual CSS tem e o preço pois não achei aqui em SP.

Obrigado
Marcello Pepi
Marcello Pepi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 02/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por LeoPat 12/3/2012, 22:32

Cara, nós com o 500 somos como mulher com cabelo... Nunca gostamos do nosso, só do dos outros!

Galera querendo colocar retrovisor e frisos cromados, e eu querendo na cor do carro!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Leopoldo 12/3/2012, 23:05

Bom, frescurinha ou não, peguei os preços fresquinhos de vários acessórios hoje na Fiat Auguri Osasco (av. dos autonomistas, 1172). O rapaz (vendedor de peças Carlos Eduardo 11 3318-8852) me disse que, exceto as rodas, tem tudo a pronta entrega. Segue a lista (se não estiver sentado, por favor, tenha a bondade Rolling Eyes ):

Faixas laterais (modelo/preço): 500/itália/quadriculada / R$1500 ; faixas itália entrelaçadas / R$ 1000
Rodas 16" (sport e lounge): R$ 5400 (kit de rodas completo sem pneus)
Aerofólio: R$ 850
Borrachão lateral (igual ao lonuge): R$ 560 cada
Frisos cromados (somente capô): R$ 448
Saias Laterias: R$ 1500
Capa retrovisor cromado: R$ 340
Jogos com 3 capas para chave (modelo/preço): itália / R$ 285 ; sport / R$ 330,00
Faróis de neblina: não tem
Lâmpadas super-brancas (Phillips homologadas): R$ 160 (R$ 200 colocadas)
Calota central: R$ 218 (cada uma affraid )
Adesivo da coluna "C": R$ 168
Adesivo pequeno (aquele que vai no borrachão do lounge): R$ 800 o par (sim, vc leu isso mesmo, R$ 800 pilas!)
Insulfilm 3M ou Llumar (G05, G20 - só pretos): R$ 350 (todos os vidros)

tudo com 1 ano de garantia, pintado e instalado (quando aplicável).

Quem tiver bolso fundo e preguiça de fazer uma conta no e-bay, pode mandar pau!

abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por renato696 12/3/2012, 23:14

as lampadas da Philips são homologadas! É só entrar no site deles. Eu comprei as minhas e paguei em torno de R$ 100,00 cada par. Com relação a colocar as lampadas, é mto facil! já postei sobre esse assunto.

as faixas italia quadriculada tem na css Atri Ribeirao Preto - SP por R$ 850,00 instaladas! Mas tem que fazer pedido e demora 7 dias para chegar.

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Heinz Noeding 12/3/2012, 23:23

Por isso achei caro as capas pra chave, vem com 3 unidades, e n cada um separadooo!!!! kkkkkkkkkkk....
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por andermen 13/3/2012, 00:11

Jogo de Rodas = R$ 5.400,00

E eu querendo vender o meu jogo de rodas do Sport por R$ 2.000,00 e o pessoal acha caro
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por rafaelmsv 13/3/2012, 00:43

To louco procurando um aerofolio e spoiler lateral pro meu, nao necessariamente da fiat... Só achei no ebay e afins mas eh impossível mandarem pra cá sem ser confiscado na alfândega
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Bruno Lima 13/3/2012, 10:09

Obrigado por colocar os preços, Leopoldo, estou querendo fazer umas modificações no meu 500 e quero ver mais ou menos quanto as css iriam me cobrar, vamos ver:

Leopoldo escreveu:
Faixas laterais (modelo/preço): 500 ou quadriculada / R$1500
Aerofólio: R$ 850
Saias Laterias: R$ 1500
Lâmpadas super-brancas (Phillips homologadas): R$ 160 (R$ 200 colocadas)

Só R$ 4.010,00 affraid

Também adoraria colocar as rodas do Sport, apesar de achar lindas as do Cult, mas não tem condições com esse preço.

Talvez seja uma dúvida besta, mas tenho minhas preocupações em comprar esses acessórios no e-bay por exemplo e entregar o carro para alguém que não seja da concessionária instalar.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por ctmelo 13/3/2012, 10:36

Leopoldo escreveu:
tenho minhas preocupações em comprar esses acessórios no e-bay por exemplo e entregar o carro para alguém que não seja da concessionária instalar.

O mundo é para os fortes!
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por rafaelmsv 13/3/2012, 10:50

Bruno Lima escreveu:Obrigado por colocar os preços, Leopoldo, estou querendo fazer umas modificações no meu 500 e quero ver mais ou menos quanto as css iriam me cobrar, vamos ver:

Leopoldo escreveu:
Faixas laterais (modelo/preço): 500 ou quadriculada / R$1500
Aerofólio: R$ 850
Saias Laterias: R$ 1500
Lâmpadas super-brancas (Phillips homologadas): R$ 160 (R$ 200 colocadas)

Só R$ 4.010,00 affraid

Também adoraria colocar as rodas do Sport, apesar de achar lindas as do Cult, mas não tem condições com esse preço.

Talvez seja uma dúvida besta, mas tenho minhas preocupações em comprar esses acessórios no e-bay por exemplo e entregar o carro para alguém que não seja da concessionária instalar.


Pô, aqui em Brasília eu tenho uns 3 lugares de confiança pra instalar essas coisas. Acho muito difícil fazerem besteira com o carro só instalando aerofólio, spoiler e lâmpadas. No caso acho que você pode tirar fotos do seu carro antes e se tiver algum problema mostrar e exigir um serviço melhor (caso fique porco).

Meu primeiro carro foi um polo aos 18 anos. Logo quando comprei eu já fui na loja da TgPoli e comprei aerofolio, saia lateral, traseira e na frente. Mandei instalar num desses mecânicos que citei. Ele fez um trabalho além do que eu esperava. Ele botou uma massinha na junção entre spoiler e carro para não ficar a junção visível, ficou espetacular! Se eu comprar algo do tipo pro 500, e eu quero, eu vou levar lá sem nem pensar 2x. Se alguém de BSB quiser o contato lá é só falar Wink

Os adesivos eu conversei com o vendedor da css e ele disse que poderia instalar pra mim, mesmo eu comprando por fora. Acredito que a lâmpada também (já fiz isso na css volks com o meu polo, dei uma caixa de cerva e um maço de cigarro pro mecânico lá e tava tudo certo hehehe).
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por renato696 13/3/2012, 11:21

rafaelmsv escreveu:To louco procurando um aerofolio e spoiler lateral pro meu, nao necessariamente da fiat... Só achei no ebay e afins mas eh impossível mandarem pra cá sem ser confiscado na alfândega

Eu não falaria assim com tanta certeza que é IMPOSSIVEL mandar sem ser confiscado.... o mata cachorro da minha Fatboy veio pelo correio, paguei o imposto e retirei perfeitamente na agencia dos correios. E veja que é uma peça grande e na caixa veio escrito Harley-Davidson.... Alem dessa peça, comprei mata cachorro e bancos da Dyna do meu pai e tudo veio perfeitamente... até capacete eu comprei e recebi tranquilamente.... tudo item novo! essa historia de que teve peça apreendida, ou veio na mala, ou tem coisa errada....
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por rafaelmsv 13/3/2012, 11:31

renato696 escreveu:
rafaelmsv escreveu:To louco procurando um aerofolio e spoiler lateral pro meu, nao necessariamente da fiat... Só achei no ebay e afins mas eh impossível mandarem pra cá sem ser confiscado na alfândega

Eu não falaria assim com tanta certeza que é IMPOSSIVEL mandar sem ser confiscado.... o mata cachorro da minha Fatboy veio pelo correio, paguei o imposto e retirei perfeitamente na agencia dos correios. E veja que é uma peça grande e na caixa veio escrito Harley-Davidson.... Alem dessa peça, comprei mata cachorro e bancos da Dyna do meu pai e tudo veio perfeitamente... até capacete eu comprei e recebi tranquilamente.... tudo item novo! essa historia de que teve peça apreendida, ou veio na mala, ou tem coisa errada....

E o medo? hahahaha
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Acessorios - Página 2 Empty Re: Acessorios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos