Acessorios
+21
Michel Gomes
Rafael Sieben
ctmelo
Bruno Lima
rafaelmsv
andermen
Heinz Noeding
renato696
LeoPat
Marcello Pepi
Grilo
Felipe Vianna
Fabio Askan
Bebel
vladimirfalcon
Rodrigo-nit
JotaJota
Leopoldo
MAVRS
Claudio
N4n1c0
25 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Acessorios
renato696 escreveu:rafaelmsv escreveu:To louco procurando um aerofolio e spoiler lateral pro meu, nao necessariamente da fiat... Só achei no ebay e afins mas eh impossível mandarem pra cá sem ser confiscado na alfândega
Eu não falaria assim com tanta certeza que é IMPOSSIVEL mandar sem ser confiscado.... o mata cachorro da minha Fatboy veio pelo correio, paguei o imposto e retirei perfeitamente na agencia dos correios. E veja que é uma peça grande e na caixa veio escrito Harley-Davidson.... Alem dessa peça, comprei mata cachorro e bancos da Dyna do meu pai e tudo veio perfeitamente... até capacete eu comprei e recebi tranquilamente.... tudo item novo! essa historia de que teve peça apreendida, ou veio na mala, ou tem coisa errada....
E o medo? hahahaha
andermen escreveu:Jogo de Rodas = R$ 5.400,00
E eu querendo vender o meu jogo de rodas do Sport por R$ 2.000,00 e o pessoal acha caro
kkkkkkkkkkkkk caro a gente sabe que não está, andermen, o problema é essa nossa condição de proletariado de poder aquisitivo limitado (leia-se "pobre-pobre de marré-deci" )
rafaelmsv escreveu:
E o medo? hahahaha
aprendi na primeira aula de marketing, quando fiz faculdade, em 1994... "se não há risco, não há lucro!"
Com relação a caixa de cerveja que pagou para o mecanico, deixa que, quando for para BSB (morei 10 anos ai na 311N), eu coloco as lampadas no seu 500 e vc me paga uma rodada de chopp no Bier (Pontão)!
renato696- Consigliere
renato696 escreveu:rafaelmsv escreveu:
E o medo? hahahaha
aprendi na primeira aula de marketing, quando fiz faculdade, em 1994... "se não há risco, não há lucro!"
Com relação a caixa de cerveja que pagou para o mecanico, deixa que, quando for para BSB (morei 10 anos ai na 311N), eu coloco as lampadas no seu 500 e vc me paga uma rodada de chopp no Bier (Pontão)!
Fechado hahaha
Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
Rafael Sieben- Uomo d'onore
Rafael Sieben escreveu:Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
Poste fotos pra gente, Rafael. E coloque qual o modelo tbm ou um link de onde vc comprou.
abs
Rafael Sieben escreveu:Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
Cara, também estava estudando o Blue&Me Nav Sat europeu (TOM TOM) mas não levei o projeto adiante pois não consegui decifrar como o mesmo é preso no painel..... Tem duas versões..... o Nav Sat e o TOM TOM.... o TOM TOM é mais caro... mas eu quero o NAv SAT que é o oficial.....
Manda as dicas ai! Valei....
Michel Gomes- Capodecina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segue link........ tem outros mas este já da para ter uma noção de como é.....
Segue link........ tem outros mas este já da para ter uma noção de como é.....
Michel Gomes- Capodecina
mas e os mapas???
renato696- Consigliere
Cara, os mapas vc instala em um SD.. basta pegar na Net os mapas brasileiros.... facil, facil.....
Michel Gomes- Capodecina
Leopoldo escreveu:Rafael Sieben escreveu:Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
Poste fotos pra gente, Rafael. E coloque qual o modelo tbm ou um link de onde vc comprou.
abs
1° estou com um pequeno problema no teclado e nao estou conseguindo acentuar as palavras hehehe
Infelizmente no momento nao posso postar fotos, pois bateram na porta do meu 5cento ele vai ficar na css ate sexta ou sabado... entao assim que pega-lo posto as fotos...
Comprei o gps TomTom xl classic na livrarias Saraiva em curitiba e paguei mto barato, pois era a ultima peça que estava exposta. de R$ 399,00 por R$ 160,00 (OBS... ele tem ate aviso de congestionamentos durante a rota, porem somente para algumas regioes ) Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse gps tem um sistema chamado TomTom home, que permite total personalizaçao do gps... permitindo assim trocar o icone que percorre o mapa, por ex: colocar o fiat 500 para percorer o mapa ou mudar a cor e o estilo do mapa e ate mesmo ao ligar e desligar o gps podemos personalizar para que apareça o simbolo da fiat... etc mto show.
postarei fotos na sequencia...
abraço!
Michel Gomes escreveu:Rafael Sieben escreveu:Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
Cara, também estava estudando o Blue&Me Nav Sat europeu (TOM TOM) mas não levei o projeto adiante pois não consegui decifrar como o mesmo é preso no painel..... Tem duas versões..... o Nav Sat e o TOM TOM.... o TOM TOM é mais caro... mas eu quero o NAv SAT que é o oficial.....
Manda as dicas ai! Valei....
Cara eu vi esse ai, mas pelo que pude perceber ele faz parte do carro, ele eh integrado..
aqui tem um video explicativo.. da uma olhada da para perceber a hora em que eles tiram o gps que em baixo tem um encaixe que liga o gps com o carro...
mas que eh alucinante ehhh.... e faz mta falta um item tao bacana como esse no mercado brasileiro...
espero ter ajudado! abraço
Acho que esse xl335 não terá as funções do Fiat como no video...
Equalitas- Consigliere
Equalitas escreveu:Acho que esse xl335 não terá as funções do Fiat como no video...
Sim sao dois Gps diferentes...nem se compraram... porem o xl335 tem as funçoes que mencionei a cima..
pois foi o gps que comprei... assim que pegar o carro posto fotos do gps ja instalado no painel.. fica show
abraço
Leopoldo escreveu:Rafael Sieben escreveu:Comprei um gps TOMTOM e instalei no painel assim como o 5cento de fora... ficou muito bom...o gps permite colocar o simbolo da fiat ao ligar e desligar e colocar tbm o 500 miniatura para navegar... mto bom mesmo.
abs
Seguem as fotos do gps..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como você fixou o GPS?
Tentei fixar o meu com a ventosa na parte pintada do painel, mas é curvo demais!!!
O local que você colocou ficou ótimo, atrapalha pouco a visão de fora.
Tentei fixar o meu com a ventosa na parte pintada do painel, mas é curvo demais!!!
FelipeTippa escreveu:Como você fixou o GPS?
Então Felipe, esse gps vem com um disco com adesivo para colar onde a superfície não adere à ventosa.
Ai vc pode colocar praticamente em todos os locais... qualquer dúvida eu tiro uma foto e posto aqui... mais tarde...
abraço
O meu é da Garmin. Vem o disco também, mas não tive coragem de colar no painel!!!
Tem um suporte que não fica preso da Garmin, acabei esquecendo de comprar na minha viagem, comprei o GPS e esqueci do suporte.
Tem um suporte que não fica preso da Garmin, acabei esquecendo de comprar na minha viagem, comprei o GPS e esqueci do suporte.
Comprei esses discos na Amazon de UK. Basta procurar a loja da TomTom de lá.
rmeira- Não-iniciado
FelipeTippa escreveu:O meu é da Garmin. Vem o disco também, mas não tive coragem de colar no painel!!!
Felipe, pode me passar detalhes desse suporte? Vou viajar e em Chicago tem loja da Garmim. Quero comprar esse suporte que não precisa colar no painel para nossos 500s. Obrigado!
renato696- Consigliere
Garmin - Portable Auto Friction Mount.
Tem em qualquer Best Buy.
us$ 32.99 + taxas
Usei no carro alugado e aprovei o suporte.
Tem em qualquer Best Buy.
us$ 32.99 + taxas
Usei no carro alugado e aprovei o suporte.
Pessoal, encontrei essa página inglesa que tem um monte de acessórios.
Alguns deles podem ser entregues no Brasil e outros não, depende do produto.
Por e-mail, me responderam que é importante, quando se quiser fazer um pedido, enviar uma mensagem antes para verificar a disponibilidade de envio para o Brasil.
Ainda não comprei nada, mas se alguém quiser comprar e compartilhar a experiência...
Abraços!
Alguns deles podem ser entregues no Brasil e outros não, depende do produto.
Por e-mail, me responderam que é importante, quando se quiser fazer um pedido, enviar uma mensagem antes para verificar a disponibilidade de envio para o Brasil.
Ainda não comprei nada, mas se alguém quiser comprar e compartilhar a experiência...
Abraços!
mesquita- Não-iniciado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3