Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
+8
Andre Carrilho
andermen
herreralex
ricogb
dubuca
David Bloomfield de Mello
Haas132
Labar
12 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Pessoal,
Tenho um 1.4 multiair AT6 2012 só gasolina com 50.000km e pintou uma troca aqui por um 1.4 multiair AT6 2014 FRÉQUIS bem novinho.
Não gosto de carro flex, mas esse Sport Air 2014 que apareceu está bem novinho, é na cor que eu quero e com os opcionais que gosto. Só falta o som BOSE
Enfim, alguém sabe se tem algum probleminha crônico nesse motor por conta da adaptação pra flex? Já estão rodando aí há uns 2 anos, imagino que já dê pra se ter uma boa idéia a respeito dele.
Consumo piorou muito/pouco? Ou nem mudou?
Quando li a notícia de que o multiair viraria flex fiquei muito triste. Só que tá foda ficar de pódium + aditivo bardahl toda vez que for encher um tanque...
Tenho um 1.4 multiair AT6 2012 só gasolina com 50.000km e pintou uma troca aqui por um 1.4 multiair AT6 2014 FRÉQUIS bem novinho.
Não gosto de carro flex, mas esse Sport Air 2014 que apareceu está bem novinho, é na cor que eu quero e com os opcionais que gosto. Só falta o som BOSE
Enfim, alguém sabe se tem algum probleminha crônico nesse motor por conta da adaptação pra flex? Já estão rodando aí há uns 2 anos, imagino que já dê pra se ter uma boa idéia a respeito dele.
Consumo piorou muito/pouco? Ou nem mudou?
Quando li a notícia de que o multiair viraria flex fiquei muito triste. Só que tá foda ficar de pódium + aditivo bardahl toda vez que for encher um tanque...
Labar- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 40
Localização : Brasilia
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
tive o sport air at flex branco perolado até uns meses atras, pior carro q tive e reclamei no clube.
ja no primero mes ele fico uma semana na fiat pq falhava frio, motor aspero e barulhento , gasta igual carro v6 nao parece ter 107hp.
tentando disfarça o barulho alto do motor o cambio at troca marcha em giro baxo e isso deixa o carro lento pq as trocas nao sao rapidas, fiat deixo oq era regular so a gasolina mto ruim no flex , o meu fazia na cidade com alcool fazia 6 e gasolina 7,5 e na rodovia 10,5 e 12
ja no primero mes ele fico uma semana na fiat pq falhava frio, motor aspero e barulhento , gasta igual carro v6 nao parece ter 107hp.
tentando disfarça o barulho alto do motor o cambio at troca marcha em giro baxo e isso deixa o carro lento pq as trocas nao sao rapidas, fiat deixo oq era regular so a gasolina mto ruim no flex , o meu fazia na cidade com alcool fazia 6 e gasolina 7,5 e na rodovia 10,5 e 12
Haas132- Capodecina
- Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Apelido do Carro : Escorpião
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Caramba! Consumo de Fusion V6 mesmo!
Estranho você reclamar que ele trocava a marcha em giro baixo, a reclamação que ouvi era justamente que ele trocava em giro alto.
Ele falhava a frio com gasolina ou só com álcool? Minha idéia é só usar gasolina, pois álcool aqui em Brasília não compensa.
Estranho você reclamar que ele trocava a marcha em giro baixo, a reclamação que ouvi era justamente que ele trocava em giro alto.
Ele falhava a frio com gasolina ou só com álcool? Minha idéia é só usar gasolina, pois álcool aqui em Brasília não compensa.
Labar- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 40
Localização : Brasilia
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Interessante, mas eu tenho um multi air at flex, no momento não tenho que reclamar. Muitos falam do consumo ( fiz 14,7 km/l em média indo do Rj, rio santos, para ubatuba Sp, isto é, ainda rodei na cidade de ubatuba ), potencia, excelente, para o tipo de auto a que se propõe e troca de marcha, suave e em baixo giro, conforme citado, mas se tiver pressa, modo sport com consumo maior é o adequado.
Em resumo, uso gasolina aditivada sempre, o que acredito ter um melhor desempenho com consumo em vários testes já feito com outros tipos de gas e motor frio, não sei o que é isto no multi air, mas faço a aceleração mais suave ainda quando me desloco pela manhã, normal em qualquer tipo de motor, ele precisa de um tempo para atingir a temperatura ideal, isto está descrito no manual.
Em tempo o modelo citado é um multi air cabrio at. Talvez tive sorte neste auto.
Em resumo, uso gasolina aditivada sempre, o que acredito ter um melhor desempenho com consumo em vários testes já feito com outros tipos de gas e motor frio, não sei o que é isto no multi air, mas faço a aceleração mais suave ainda quando me desloco pela manhã, normal em qualquer tipo de motor, ele precisa de um tempo para atingir a temperatura ideal, isto está descrito no manual.
Em tempo o modelo citado é um multi air cabrio at. Talvez tive sorte neste auto.
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
David, qual a km do seu carro? Alguma outra característica a destacar dele na parte de motor?
O fato de trocar a marcha em giro baixo, pra mim, é um ponto positivo, pois privilegia o consumo.
Essa é minha maior briga com o multiair gasolina 2012. A programação do cambio é feita pra ele trocar quase sempre a 3000rpm. Trocando o filtro de ar por um mais esportivo, consegui diminuir isso, mas mesmo assim ainda me incomoda em algumas situações.
O Golf 1.4 tsi tem hora que troca a marcha com 1900rpm. Tudo bem que é um carro turbo com um torque absurdo, mas nessa rotação acho que a turbina ainda nem fez efeito. Não é a toa que é um carro super economico
O fato de trocar a marcha em giro baixo, pra mim, é um ponto positivo, pois privilegia o consumo.
Essa é minha maior briga com o multiair gasolina 2012. A programação do cambio é feita pra ele trocar quase sempre a 3000rpm. Trocando o filtro de ar por um mais esportivo, consegui diminuir isso, mas mesmo assim ainda me incomoda em algumas situações.
O Golf 1.4 tsi tem hora que troca a marcha com 1900rpm. Tudo bem que é um carro turbo com um torque absurdo, mas nessa rotação acho que a turbina ainda nem fez efeito. Não é a toa que é um carro super economico
Labar- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 40
Localização : Brasilia
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
A unica coisa que eu tenho que reclamar que ele anda to, hahahahahaha
achei excelente o motor, vou fazer a revisão de 7.5k semana que vem e nada a reclamar , abs
achei excelente o motor, vou fazer a revisão de 7.5k semana que vem e nada a reclamar , abs
dubuca- Picciotto
- Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 48
Localização : São bernardo
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Não tenho o carro, mas uma amiga do trabalho tem o 500C automático flex e reclama sempre do consumo, dizendo que chega a gastar mais que o Azera do marido dela na cidade abastecido com gasolina.
Entendo que o mercado brasileiro peça a opção de motor flex, mas quando fiquei sabendo que tinham lançado o Multi sair flex, já pensei, deu ruim com relação ao consumo.
Entendo que o mercado brasileiro peça a opção de motor flex, mas quando fiquei sabendo que tinham lançado o Multi sair flex, já pensei, deu ruim com relação ao consumo.
Convidado- Convidado
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Caro Sr Labar , meu auto esta muito pouco rodado, em torno de 3000km, em razão da minha atividade profissional, pois uso o transporte do trabalho.
Percebi no inicio, um consumo realmente não compatível a característica do auto, inclusive salientando isto no fórum.
Lendo e fazendo testes, com tipos de gas, modo de acelerar, percebi, observando o consumo instantâneo, que
estava tendo uma melhor km/l neste tipo de condução e gas. Só observação, apesar de pouco rodado.
Esta quilometragem são em passeios de 200 a 500km, que faço quando posso, por exemplo, estive em Ubatuba no final de semana , conforme relatado, pela rio santos, cheio de radar de 40 km e lombada e obtive 14,7 km/l, ou seja, gastei em torno de R$ 90,00 para ir do Rio/Ubatuba, ainda passeando.
Alguns reclamam da potencia e consumo, lembre se, se pisar fundo, ele responde e rápido, conforme já fiz em razão de ultrapassagens ou situações do transito. No modo sport ou manual ( troca de marcha no cambio ) , o consumo aumenta e muito, conforme observar no consumo instantâneo, é só opção.
Ainda estou aprendendo...
Percebi no inicio, um consumo realmente não compatível a característica do auto, inclusive salientando isto no fórum.
Lendo e fazendo testes, com tipos de gas, modo de acelerar, percebi, observando o consumo instantâneo, que
estava tendo uma melhor km/l neste tipo de condução e gas. Só observação, apesar de pouco rodado.
Esta quilometragem são em passeios de 200 a 500km, que faço quando posso, por exemplo, estive em Ubatuba no final de semana , conforme relatado, pela rio santos, cheio de radar de 40 km e lombada e obtive 14,7 km/l, ou seja, gastei em torno de R$ 90,00 para ir do Rio/Ubatuba, ainda passeando.
Alguns reclamam da potencia e consumo, lembre se, se pisar fundo, ele responde e rápido, conforme já fiz em razão de ultrapassagens ou situações do transito. No modo sport ou manual ( troca de marcha no cambio ) , o consumo aumenta e muito, conforme observar no consumo instantâneo, é só opção.
Ainda estou aprendendo...
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
ja falei e repito q as pessoas se iludem mto com multiair, ele nao tem nada demais e nao é extraordinario.
eu estou no quarto fiat 500 , tive cult mt e dual, sport air at flex e agora abarth e todos de longe o at flex é o pior , gastava mais q a santa fé da patroa e andava menos q o cult dual. fiquei bem decepcionado confesso , rodei 29k com ele.
troca marcha em giro baixo seria bom se o cambio at6 fosse rapido como é lerdo giro ja baixo cai ainda mais e o cambio trabalha bobo subindo e descendo marcha todo momento , reclamei na fiat que comprei q me ofereceram um passei no cabrio q tinha a venda, tbm flex e era msm coisa e disseram ser caracteristica do carro visando conforto , prefiro dual q as vezes da solavanco mas q tem força em giro baixo e fazia 16 por litro na gasolina. multi air só teria outro se fosse mt.
eu estou no quarto fiat 500 , tive cult mt e dual, sport air at flex e agora abarth e todos de longe o at flex é o pior , gastava mais q a santa fé da patroa e andava menos q o cult dual. fiquei bem decepcionado confesso , rodei 29k com ele.
troca marcha em giro baixo seria bom se o cambio at6 fosse rapido como é lerdo giro ja baixo cai ainda mais e o cambio trabalha bobo subindo e descendo marcha todo momento , reclamei na fiat que comprei q me ofereceram um passei no cabrio q tinha a venda, tbm flex e era msm coisa e disseram ser caracteristica do carro visando conforto , prefiro dual q as vezes da solavanco mas q tem força em giro baixo e fazia 16 por litro na gasolina. multi air só teria outro se fosse mt.
Haas132- Capodecina
- Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Apelido do Carro : Escorpião
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Haas132 escreveu:ja falei e repito q as pessoas se iludem mto com multiair, ele nao tem nada demais e nao é extraordinario.
eu estou no quarto fiat 500 , tive cult mt e dual, sport air at flex e agora abarth e todos de longe o at flex é o pior , gastava mais q a santa fé da patroa e andava menos q o cult dual. fiquei bem decepcionado confesso , rodei 29k com ele.
troca marcha em giro baixo seria bom se o cambio at6 fosse rapido como é lerdo giro ja baixo cai ainda mais e o cambio trabalha bobo subindo e descendo marcha todo momento , reclamei na fiat que comprei q me ofereceram um passei no cabrio q tinha a venda, tbm flex e era msm coisa e disseram ser caracteristica do carro visando conforto , prefiro dual q as vezes da solavanco mas q tem força em giro baixo e fazia 16 por litro na gasolina. multi air só teria outro se fosse mt.
Faço das suas, minhas palavras.
Acho que o 16v só é melhor escolha caso pegue MUUUUUUUITA estrada. O cult força um pouquinho o RPM pra se manter em 120, já o AT fica mais tranquilo. Apesar de não aguentar as subidas mais íngremes.
Fora isso, CULT na cabeça.
Manutenção mais barata e bem mais econômico.
ricogb- Don
- Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
O lance é que quem gosta do visual do Sport fica travado ao Multiair. Eu mesmo prefiro o visual do Sport. As saias, parachoque e as rodas dão um visual muito bom ao 500, até o porte do carro muda. Quem quer um cambio AT tambem fica travado a ele.
Tudo bem que o motor Multiair não é a última coca do deserto, mas é muito bom sim. Mesma litragem e rende 20cv a mais e com consumo muito parecido do EVO. Ele só fica xoxo por conta do cambio AT, que rouba uma boa parcela de potência do motor.
Concordo que é um motor pra se usar com um bom cambio MT de 6 marchas. Ai sim, daria pra aproveitar bem o potencial dele.
Tudo bem que o motor Multiair não é a última coca do deserto, mas é muito bom sim. Mesma litragem e rende 20cv a mais e com consumo muito parecido do EVO. Ele só fica xoxo por conta do cambio AT, que rouba uma boa parcela de potência do motor.
Concordo que é um motor pra se usar com um bom cambio MT de 6 marchas. Ai sim, daria pra aproveitar bem o potencial dele.
Labar- Uomo d'onore
- Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 40
Localização : Brasilia
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Rico, é apenas mais silencioso porque o AT tem 6 marchas!
O meu é manual e é bem ruidoso, apesar de não ser empolgante, o manual é infinitamente melhor que o AT, dirigi 2 vezes (inclusive o do Rico) e odiei o câmbio!
O meu é manual e é bem ruidoso, apesar de não ser empolgante, o manual é infinitamente melhor que o AT, dirigi 2 vezes (inclusive o do Rico) e odiei o câmbio!
herreralex- Consigliere
- Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Santos-SP
Apelido do Carro : Coccinella
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
herreralex escreveu:Rico, é apenas mais silencioso porque o AT tem 6 marchas!
O meu é manual e é bem ruidoso, apesar de não ser empolgante, o manual é infinitamente melhor que o AT, dirigi 2 vezes (inclusive o do Rico) e odiei o câmbio!
Estou no meu quarto 500, sendo o primeiro Sport manual, segundo um Cult manual, o terceiro um Sport AT6 e agora um Sport MT. E sem dúvida nenhuma de falar o AT6 é muito burro .... muito mesmo. Principalmente para uso urbano. No uso rodoviário eu até curtia o cambio para fazer as trocas sequenciais, e o consumo dele era bom sim, até no uso urbano eu tinha boa média. Só vendi esse Sport AT6 por causa do câmbio.
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 49
Localização : São Gonçalo
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Na ocasião que dirigi o AT6, foi uma pequena volta no pacaembu no qual já percebi que o mesmo é bem burrinho, neste caso prefiro o dualogic do Cult!
herreralex- Consigliere
- Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012
Localização : Santos-SP
Apelido do Carro : Coccinella
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio
Andre Carrilho- Uomo d'onore
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015
Localização : Rio de janeiro
Apelido do Carro : Carrilhinho
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Andre Carrilho escreveu:Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio
Cara com certeza o acabamento, itens de conforto e segurança do "Lounge Cabrio" são melhores do que os do "Cult Cabrio", mas eu sinceramente acho inviável pagar quase 80 mil nesse carro. O que me levaria a pensar no mais caro seria apenas o motor MultiAir que apesar de criticarem bastante eu gostaria de ter e o fato de ter mais airbags. De resto, o couro você pode mandar botar bem como os neblinas. Os cromados apesar de caros também são possíveis. Mas tudo isso é questão de gosto e opinião. Boa sorte na busca!
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Sr André, se vc quer um auto esportivo, esqueça o cabrio, manual ou automático, ele não foi projetado para este fim, mas se vc quer um auto para celebrar a vida com conforto do ar livre e não pode comprar um mercedes conversível, um EOS, um ferrari spyder e outros, faça como eu, compre um cabrio at, não se importando com valor, faça..vc não vai se arrepender, eu garanto e não ganho nada da fiat para esta anuncio... é satisfação.
Abraços e sucesso na sua procura.
PS: Só não compre na AZZURRA, péssimo autorizada..
Abraços e sucesso na sua procura.
PS: Só não compre na AZZURRA, péssimo autorizada..
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Também não acho o valor variável (pelo menos pro meu bolso) ficou caro demais essa versão, acredito que está no mercado apenas como carro "vitrine" - assim como o Abarth - pois disparado são o melhor que a Fiat tem a oferecer.DecomedRJ escreveu:Cara com certeza o acabamento, itens de conforto e segurança do "Lounge Cabrio" são melhores do que os do "Cult Cabrio", mas eu sinceramente acho inviável pagar quase 80 mil nesse carro. O que me levaria a pensar no mais caro seria apenas o motor MultiAir que apesar de criticarem bastante eu gostaria de ter e o fato de ter mais airbags. De resto, o couro você pode mandar botar bem como os neblinas. Os cromados apesar de caros também são possíveis. Mas tudo isso é questão de gosto e opinião. Boa sorte na busca!Andre Carrilho escreveu:Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio
No caso do Cabrio que eu menos ligo de tudo isso é o motor porque se eu fosse comprar, seria obrigatoriamente automático, como sei que o desempenho é equivalente ao meu Dualogic, não vejo tanta vantagem já que o Multi Air tem manutenção mais cara e o Dualogic no 500 funciona super bem, único item que eu realmente queria são os sete air bags (não podemos esquecer que mesmo no Cabrio Air os de cortina e joelho são opcionais) acho uma baita "filhadaputagem" da Fiat não ser de série desde de a versão mais básica.
O resto é perfumaria, se tem você aproveita, se não tem você não morre pela falta, os faróis de neblina são fáceis de instalar, o couro eu não ligo, se o meu tivesse vindo com bancos vermelhos não ia gastar grana com isso. Já as rodas, acho vergonhoso quase 80 mil e ser aro 15.
Convidado- Convidado
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Esse post conseguiu me deixar numa dúvida cruel, já que anunciei o meu Cult Dual para trocar por um Sport AT, pois curto muito o visual do sport e acostumado com o Dual não queria pegar um carro MT novamente, o conforto pra quem roda mais de 90% dentro da cidade em um carro AT não preço. Quanto a consumo, o que estou olhando pra comprar está marcando exatamente o mesmo no computador de bordo que o meu marca, a diferença de potência fica irrelevante para compensar o câmbio?
glauberfontora- Picciotto
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2015
Localização : Belo Horizonte
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Sr Glauber, se sr tem pé leve e passeia com seu auto para o trabalho ou lazer, o automático é a melhor opção, mas se o sr quer ter um desempenho esportivo e não se importa com custo do combustível, coloque o at em manual e vc vai ter desempenho, mas se ainda por cima gosta de reduzir marcha para fazer aquela curva na tangente, neste caso, fique com o manual, é a melhor opção.
Com relação ao consumo do AT, faço em torno de 15 km/l na estrada, com ar ligado e entre 9 a 10 km/l na cidade, dependendo do tipo de trânsito.
Com relação ao consumo do AT, faço em torno de 15 km/l na estrada, com ar ligado e entre 9 a 10 km/l na cidade, dependendo do tipo de trânsito.
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Tenho feito 10km/l com o Sport Air FLEX dentro do Plano Piloto, pegando horário de pico, mas o segredo é ter pé de pluma. No penúltimo tanque eu estava um pouco estressado e só fez 8,8 km/l. Perdi quase 50 km de autonomia (fazia 330 km e pouco, dessa vez fiz 280 km). O PC de bordo sempre marca exatamente 1km/l para mais.
Nobre- Uomo d'onore
- Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Tive dois Cult Dualogic e agora tenho um Lounge Air automático e considero o desempenho muito próximo um do outro, porem o Dualogic tem saídas mais vigorosas em algumas situações.
O meu é só a gasolina, faz media de 16,5km/h na estrada e na cidade 11,5km/l, sempre com ar condicionado ligado, andando sossegado.
Multi Air automático é um carro pra quem quer conforto, pois não há qualquer tipo de intenção esportiva, mesmo no sequencial.
O meu é só a gasolina, faz media de 16,5km/h na estrada e na cidade 11,5km/l, sempre com ar condicionado ligado, andando sossegado.
Multi Air automático é um carro pra quem quer conforto, pois não há qualquer tipo de intenção esportiva, mesmo no sequencial.
Convidado- Convidado
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Bom pessoal, valeu as dicas ai... Colocando tudo na balança então acabei decidindo pegar o Sport mesmo, assim que pegar posto ele no Meu 500 e eu.
glauberfontora- Picciotto
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2015
Localização : Belo Horizonte
Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?
Ja tive o 500 Cult Dualogic e atualmente tenho um 500 Sport Prima MT. Achei muito bom o motor 16v, apesar de ser um pouco mais gastão que o 8v na cidade. Porém, na estrada é mais confortável e fica tão econômico quanto o EVO.
Eu gostava bastante do cambio dualogic pois ele pensava como um MT e tinha a sensação de um MT. Quem procura por AT, odeia Dualogic, e quem procura por MT mas quer conforto, dualogic até que vai bem!
Eu gostava bastante do cambio dualogic pois ele pensava como um MT e tinha a sensação de um MT. Quem procura por AT, odeia Dualogic, e quem procura por MT mas quer conforto, dualogic até que vai bem!
diegorigolino- Não-iniciado
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2014
Localização : Rio Claro
Tópicos semelhantes
» Teste 500 motor multiair EUA
» Fiat 500 2014 agora com motor MultiAir Flex
» MultiAir flex julho/13
» Onde fica a numeração do motor do Multiair ?
» [5cento] Motor 1.4 EVO Flex
» Fiat 500 2014 agora com motor MultiAir Flex
» MultiAir flex julho/13
» Onde fica a numeração do motor do Multiair ?
» [5cento] Motor 1.4 EVO Flex
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004