500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

+8
Andre Carrilho
andermen
herreralex
ricogb
dubuca
David Bloomfield de Mello
Haas132
Labar
12 participantes

Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Labar 28/5/2015, 19:18

Pessoal,

Tenho um 1.4 multiair AT6 2012 só gasolina com 50.000km e pintou uma troca aqui por um 1.4 multiair AT6 2014 FRÉQUIS bem novinho.

Não gosto de carro flex, mas esse Sport Air 2014 que apareceu está bem novinho, é na cor que eu quero e com os opcionais que gosto. Só falta o som BOSE Sad

Enfim, alguém sabe se tem algum probleminha crônico nesse motor por conta da adaptação pra flex? Já estão rodando aí há uns 2 anos, imagino que já dê pra se ter uma boa idéia a respeito dele.

Consumo piorou muito/pouco? Ou nem mudou?

Quando li a notícia de que o multiair viraria flex fiquei muito triste. Só que tá foda ficar de pódium + aditivo bardahl toda vez que for encher um tanque...
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Haas132 28/5/2015, 23:12

tive o sport air at flex branco perolado até uns meses atras, pior carro q tive e reclamei no clube.
ja no primero mes ele fico uma semana na fiat pq falhava frio, motor aspero e barulhento , gasta igual carro v6 nao parece ter 107hp.
tentando disfarça o barulho alto do motor o cambio at troca marcha em giro baxo e isso deixa o carro lento pq as trocas nao sao rapidas, fiat deixo oq era regular so a gasolina mto ruim no flex , o meu fazia na cidade com alcool fazia 6 e gasolina 7,5 e na rodovia 10,5 e 12
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Labar 29/5/2015, 07:52

Caramba! Consumo de Fusion V6 mesmo!

Estranho você reclamar que ele trocava a marcha em giro baixo, a reclamação que ouvi era justamente que ele trocava em giro alto.

Ele falhava a frio com gasolina ou só com álcool? Minha idéia é só usar gasolina, pois álcool aqui em Brasília não compensa.
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 29/5/2015, 09:49

Interessante, mas eu tenho um multi air at flex, no momento não tenho que reclamar. Muitos falam do consumo ( fiz 14,7 km/l em média indo do Rj, rio santos, para ubatuba Sp, isto é, ainda rodei na cidade de ubatuba ), potencia, excelente, para o tipo de auto a que se propõe e troca de marcha, suave e em baixo giro, conforme citado, mas se tiver pressa, modo sport com consumo maior é o adequado.
Em resumo, uso gasolina aditivada sempre, o que acredito ter um melhor desempenho com consumo em vários testes já feito com outros tipos de gas e motor frio, não sei o que é isto no multi air, mas faço a aceleração mais suave ainda quando me desloco pela manhã, normal em qualquer tipo de motor, ele precisa de um tempo para atingir a temperatura ideal, isto está descrito no manual.
Em tempo o modelo citado é um multi air cabrio at. Talvez tive sorte neste auto.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Labar 29/5/2015, 10:01

David, qual a km do seu carro? Alguma outra característica a destacar dele na parte de motor?

O fato de trocar a marcha em giro baixo, pra mim, é um ponto positivo, pois privilegia o consumo.

Essa é minha maior briga com o multiair gasolina 2012. A programação do cambio é feita pra ele trocar quase sempre a 3000rpm. Trocando o filtro de ar por um mais esportivo, consegui diminuir isso, mas mesmo assim ainda me incomoda em algumas situações.

O Golf 1.4 tsi tem hora que troca a marcha com 1900rpm. Tudo bem que é um carro turbo com um torque absurdo, mas nessa rotação acho que a turbina ainda nem fez efeito. Não é a toa que é um carro super economico
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por dubuca 29/5/2015, 10:46

A unica coisa que eu tenho que reclamar que ele anda to, hahahahahaha
achei excelente o motor, vou fazer a revisão de 7.5k semana que vem e nada a reclamar , abs
dubuca
dubuca
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2015

Idade : 48
Localização : São bernardo


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Convidado 29/5/2015, 13:48

Não tenho o carro, mas uma amiga do trabalho tem o 500C automático flex e reclama sempre do consumo, dizendo que chega a gastar mais que o Azera do marido dela na cidade abastecido com gasolina.
Entendo que o mercado brasileiro peça a opção de motor flex, mas quando fiquei sabendo que tinham lançado o Multi sair flex, já pensei, deu ruim com relação ao consumo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 29/5/2015, 17:00

Caro Sr Labar , meu auto esta muito pouco rodado, em torno de 3000km, em razão da minha atividade profissional, pois uso o transporte do trabalho.
Percebi no inicio, um consumo realmente não compatível a característica do auto, inclusive salientando isto no fórum.
Lendo e fazendo testes, com tipos de gas, modo de acelerar, percebi, observando o consumo instantâneo, que
estava tendo uma melhor km/l neste tipo de condução e gas. Só observação, apesar de pouco rodado.
Esta quilometragem são em passeios de 200 a 500km, que faço quando posso, por exemplo, estive em Ubatuba no final de semana , conforme relatado, pela rio santos, cheio de radar de 40 km e lombada e obtive 14,7 km/l, ou seja, gastei em torno de R$ 90,00 para ir do Rio/Ubatuba, ainda passeando.
Alguns reclamam da potencia e consumo, lembre se, se pisar fundo, ele responde e rápido, conforme já fiz em razão de ultrapassagens ou situações do transito. No modo sport ou manual ( troca de marcha no cambio ) , o consumo aumenta e muito, conforme observar no consumo instantâneo, é só opção.
Ainda estou aprendendo...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Haas132 31/5/2015, 12:16

ja falei e repito q as pessoas se iludem mto com multiair, ele nao tem nada demais e nao é extraordinario.
eu estou no quarto fiat 500 , tive cult mt e dual, sport air at flex e agora abarth e todos de longe o at flex é o pior , gastava mais q a santa fé da patroa e andava menos q o cult dual. fiquei bem decepcionado confesso , rodei 29k com ele.
troca marcha em giro baixo seria bom se o cambio at6 fosse rapido como é lerdo giro ja baixo cai ainda mais e o cambio trabalha bobo subindo e descendo marcha todo momento , reclamei na fiat que comprei q me ofereceram um passei no cabrio q tinha a venda, tbm flex e era msm coisa e disseram ser caracteristica do carro visando conforto , prefiro dual q as vezes da solavanco mas q tem força em giro baixo e fazia 16 por litro na gasolina. multi air só teria outro se fosse mt.
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por ricogb 31/5/2015, 22:39

Haas132 escreveu:ja falei e repito q as pessoas se iludem mto com multiair, ele nao tem nada demais e nao é extraordinario.
eu estou no quarto fiat 500 , tive cult mt e dual, sport air at flex e agora abarth e todos de longe o at flex é o pior , gastava mais q a santa fé da patroa e andava menos q o cult dual. fiquei bem decepcionado confesso , rodei 29k com ele.
troca marcha em giro baixo seria bom se o cambio at6 fosse rapido como é lerdo giro ja baixo cai ainda mais e o cambio trabalha bobo subindo e descendo marcha todo momento , reclamei na fiat que comprei q me ofereceram um passei no cabrio q tinha a venda, tbm flex e era msm coisa e disseram ser caracteristica do carro visando conforto , prefiro dual q as vezes da solavanco mas q tem força em giro baixo e fazia 16 por litro na gasolina. multi air só teria outro se fosse mt.

Faço das suas, minhas palavras.
Acho que o 16v só é melhor escolha caso pegue MUUUUUUUITA estrada. O cult força um pouquinho o RPM pra se manter em 120, já o AT fica mais tranquilo. Apesar de não aguentar as subidas mais íngremes.

Fora isso, CULT na cabeça.
Manutenção mais barata e bem mais econômico.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Labar 2/6/2015, 22:53

O lance é que quem gosta do visual do Sport fica travado ao Multiair. Eu mesmo prefiro o visual do Sport. As saias, parachoque e as rodas dão um visual muito bom ao 500, até o porte do carro muda. Quem quer um cambio AT tambem fica travado a ele.

Tudo bem que o motor Multiair não é a última coca do deserto, mas é muito bom sim. Mesma litragem e rende 20cv a mais e com consumo muito parecido do EVO. Ele só fica xoxo por conta do cambio AT, que rouba uma boa parcela de potência do motor.

Concordo que é um motor pra se usar com um bom cambio MT de 6 marchas. Ai sim, daria pra aproveitar bem o potencial dele.
Labar
Labar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/08/2014

Idade : 40
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por herreralex 3/6/2015, 11:17

Rico, é apenas mais silencioso porque o AT tem 6 marchas! 

O meu é manual e é bem ruidoso, apesar de não ser empolgante, o manual é infinitamente melhor que o AT, dirigi 2 vezes (inclusive o do Rico) e odiei o câmbio!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por andermen 3/6/2015, 19:22

herreralex escreveu:Rico, é apenas mais silencioso porque o AT tem 6 marchas! 

O meu é manual e é bem ruidoso, apesar de não ser empolgante, o manual é infinitamente melhor que o AT, dirigi 2 vezes (inclusive o do Rico) e odiei o câmbio!

Estou no meu quarto 500, sendo o primeiro Sport manual, segundo um Cult manual, o terceiro um Sport AT6 e agora um Sport MT. E sem dúvida nenhuma de falar o AT6 é muito burro .... muito mesmo. Principalmente para uso urbano. No uso rodoviário eu até curtia o cambio para fazer as trocas sequenciais, e o consumo dele era bom sim, até no uso urbano eu tinha boa média. Só vendi esse Sport AT6 por causa do câmbio.

andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por herreralex 5/6/2015, 10:39

Na ocasião que dirigi o AT6, foi uma pequena volta no pacaembu no qual já percebi que o mesmo é bem burrinho, neste caso prefiro o dualogic do Cult!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Andre Carrilho 8/6/2015, 08:23

Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio
Andre Carrilho
Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015

Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Carrilhinho

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por DecomedRJ 8/6/2015, 08:52

Andre Carrilho escreveu:Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio

Cara com certeza o acabamento, itens de conforto e segurança do "Lounge Cabrio" são melhores do que os do "Cult Cabrio", mas eu sinceramente acho inviável pagar quase 80 mil nesse carro. O que me levaria a pensar no mais caro seria apenas o motor MultiAir que apesar de criticarem bastante eu gostaria de ter e o fato de ter mais airbags. De resto, o couro você pode mandar botar bem como os neblinas. Os cromados apesar de caros também são possíveis. Mas tudo isso é questão de gosto e opinião. Boa sorte na busca!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 8/6/2015, 09:43

Sr André, se vc quer um auto esportivo, esqueça o cabrio, manual ou automático, ele não foi projetado para este fim, mas se vc quer um auto para celebrar a vida com conforto do ar livre e não pode comprar um mercedes conversível, um EOS, um ferrari spyder e outros, faça como eu, compre um cabrio at, não se importando com valor, faça..vc não vai se arrepender, eu garanto e não ganho nada da fiat para esta anuncio... é satisfação.
Abraços e sucesso na sua procura.

PS: Só não compre na AZZURRA, péssimo autorizada..

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Convidado 8/6/2015, 18:31

DecomedRJ escreveu:
Andre Carrilho escreveu:Po eu to procurando um cabrio e to nessa duvida, pois pra mim o ideal seria um com o acabamento do automatico porem MT, pois so no AT vem as rodas mais bonitas, os cromados, o couro de serie, ar digital, farois de neblina, mas vc fica preso no cambio...eu ate curto muito Ats mas acho q o multiair nao deve se dar muito bem com esse cambio
Cara com certeza o acabamento, itens de conforto e segurança do "Lounge Cabrio" são melhores do que os do "Cult Cabrio", mas eu sinceramente acho inviável pagar quase 80 mil nesse carro. O que me levaria a pensar no mais caro seria apenas o motor MultiAir que apesar de criticarem bastante eu gostaria de ter e o fato de ter mais airbags. De resto, o couro você pode mandar botar bem como os neblinas. Os cromados apesar de caros também são possíveis. Mas tudo isso é questão de gosto e opinião. Boa sorte na busca!
Também não acho o valor variável (pelo menos pro meu bolso) ficou caro demais essa versão, acredito que está no mercado apenas como carro "vitrine" - assim como o Abarth - pois disparado são o melhor que a Fiat tem a oferecer.
No caso do Cabrio que eu menos ligo de tudo isso é o motor porque se eu fosse comprar, seria obrigatoriamente automático, como sei que o desempenho é equivalente ao meu Dualogic, não vejo tanta vantagem já que o Multi Air tem manutenção mais cara e o Dualogic no 500 funciona super bem, único item que eu realmente queria são os sete air bags (não podemos esquecer que mesmo no Cabrio Air os de cortina e joelho são opcionais) acho uma baita "filhadaputagem" da Fiat não ser de série desde de a versão mais básica.
O resto é perfumaria, se tem você aproveita, se não tem você não morre pela falta, os faróis de neblina são fáceis de instalar, o couro eu não ligo, se o meu tivesse vindo com bancos vermelhos não ia gastar grana com isso.  Já as rodas, acho vergonhoso quase 80 mil e ser aro 15.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por glauberfontora 2/10/2015, 18:05

Esse post conseguiu me deixar numa dúvida cruel, já que anunciei o meu Cult Dual para trocar por um Sport AT, pois curto muito o visual do sport e acostumado com o Dual não queria pegar um carro MT novamente, o conforto pra quem roda mais de 90% dentro da cidade em um carro AT não preço. Quanto a consumo, o que estou olhando pra comprar está marcando exatamente o mesmo no computador de bordo que o meu marca, a diferença de potência fica irrelevante para compensar o câmbio?
glauberfontora
glauberfontora
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2015

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por David Bloomfield de Mello 2/10/2015, 18:59

Sr Glauber, se sr tem pé leve e passeia com seu auto para o trabalho ou lazer, o automático é a melhor opção, mas se o sr quer ter um desempenho esportivo e não se importa com custo do combustível, coloque o at em manual e vc vai ter desempenho, mas se ainda por cima gosta de reduzir marcha para fazer aquela curva na tangente, neste caso, fique com o manual, é a melhor opção.
Com relação ao consumo do AT, faço em torno de 15 km/l na estrada, com ar ligado e entre 9 a 10 km/l na cidade, dependendo do tipo de trânsito.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Nobre 2/10/2015, 20:29

Tenho feito 10km/l com o Sport Air FLEX dentro do Plano Piloto, pegando horário de pico, mas o segredo é ter pé de pluma. No penúltimo tanque eu estava um pouco estressado e só fez 8,8 km/l. Perdi quase 50 km de autonomia (fazia 330 km e pouco, dessa vez fiz 280 km). O PC de bordo sempre marca exatamente 1km/l para mais.
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Convidado 2/10/2015, 23:37

Tive dois Cult Dualogic e agora tenho um Lounge Air automático e considero o desempenho muito próximo um do outro, porem o Dualogic tem saídas mais vigorosas em algumas situações.
O meu é só a gasolina, faz media de 16,5km/h na estrada e na cidade 11,5km/l, sempre com ar condicionado ligado, andando sossegado.
Multi Air automático é um carro pra quem quer conforto, pois não há qualquer tipo de intenção esportiva, mesmo no sequencial.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por glauberfontora 7/10/2015, 16:24

Bom pessoal, valeu as dicas ai... Colocando tudo na balança então acabei decidindo pegar o Sport mesmo, assim que pegar posto ele no Meu 500 e eu.
glauberfontora
glauberfontora
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/02/2015

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por diegorigolino 10/11/2015, 01:07

Ja tive o 500 Cult Dualogic e atualmente tenho um 500 Sport Prima MT. Achei muito bom o motor 16v, apesar de ser um pouco mais gastão que o 8v na cidade. Porém, na estrada é mais confortável e fica tão econômico quanto o EVO.

Eu gostava bastante do cambio dualogic pois ele pensava como um MT e tinha a sensação de um MT. Quem procura por AT, odeia Dualogic, e quem procura por MT mas quer conforto, dualogic até que vai bem!

diegorigolino
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2014

Localização : Rio Claro


Ir para o topo Ir para baixo

Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX? Empty Re: Alguma reclamação do motor 1.4 multiair FLEX?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos