Barulho dianteira direita
5 participantes
Página 1 de 1
Barulho dianteira direita
Meu 500 cabriio está com 500 kms e desde o primeiro dia apresenta barulho na dianteira direita. Levei na CSS , trocaram amortecedor e revisaram toda a suspensão mas o barulho persiste. Checaram também todo o lado direito do motor ( reservatórios ) para verificação de alguma coisa solta e nada foi encontrado, revisaram pára-choque , enfim tudo. Parece plástico batendo na lata . O BARULHO CONTINUA !!! Alguém do fórum tem ideia do que pode ser ???
Ricardo Sebe- Não-iniciado
Re: Barulho dianteira direita
O meu estava com barulho na parte dianteira quando passava na lombada, porem na ultima revisão foi feito reaperto total da suspensão e o barulho sumiu.
Convidado- Convidado
O meu fazia um barulho típico de metal batendo quando acelerava. Voltei com o carro na css e depois de 3 dias descobriram que havia um defletor (placa de metal que separa duas partes no compartimento do motor) torto. Isso fazia com que o mesmo encostasse na carroceria e gerava o barulho.
Insista com a css porque não é normal. Eles tem obrigação de resolver o problema.
Boa sorte!
Insista com a css porque não é normal. Eles tem obrigação de resolver o problema.
Boa sorte!
aluizio.filho- Coordinatore Regionale
Apelido do Carro : Luigi
Amigo,aluizio.filho escreveu:O meu fazia um barulho típico de metal batendo quando acelerava. Voltei com o carro na css e depois de 3 dias descobriram que havia um defletor (placa de metal que separa duas partes no compartimento do motor) torto. Isso fazia com que o mesmo encostasse na carroceria e gerava o barulho.
Boa sorte!
O meu faz quando ando nas ruas esburacadas. Hoje levei no mecânico de minha confiança e ele acha que é a bucha da caixa de direção.
Na concessionária desmontaram toda a dianteira e nada foi encontrado.
Abs.
Ricardo Sebe- Não-iniciado
Aqui pra mim o barulho na dianteira esquerda era rolamento..
Parecia barulho de surdina furada ou metal no metal..
Não conseguimos achar o "metal no metal" então depois de testes foi descoberta a necessidade de trocar o rolamento(barulho de areia) ao girar a roda e o cubo de roda..
Infelizmente caríssmo o cubo de roda e o rolamento, o cubo não encontrei nacional.
Fazendo que mesmo eu tendo achado o rolamento da SKF a concessionária não trocava com peças de fora.
O barulho era similar a este.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parecia barulho de surdina furada ou metal no metal..
Não conseguimos achar o "metal no metal" então depois de testes foi descoberta a necessidade de trocar o rolamento(barulho de areia) ao girar a roda e o cubo de roda..
Infelizmente caríssmo o cubo de roda e o rolamento, o cubo não encontrei nacional.
Fazendo que mesmo eu tendo achado o rolamento da SKF a concessionária não trocava com peças de fora.
O barulho era similar a este.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RainDuacelera- Não-iniciado
Colega, confira a peça plástica que cobre o lado inferior do painel, próximo à caixa de roda. O meu antigo 500 fazia barulho lá e eu pensava que era problema na suspensão.
O meu 500 esta apresentando estes mesmos barulhos do lado direito na frente do carro.Breno escreveu:Colega, confira a peça plástica que cobre o lado inferior do painel, próximo à caixa de roda. O meu antigo 500 fazia barulho lá e eu pensava que era problema na suspensão.
Parece que a roda esta meio solta ou tem alguma coisa solta deste lado. Fica mais aparente quando está em ruas mais acidentadas.
Breno obrigado pela dica, você sabe dizer com mais detalhes onde exatamente fica esta tampa?
Victor Ribeiro- Não-iniciado